A empresa japonesa Capcom, responsável por franquias como Monster Hunter ou Resident Evil, entre muitos outros, confirmou sua participação na Electronic Entertainment Expo, ou... Capcom poderia apresentar um jogo de aventura exclusivo para o Xbox One na E3 2018

capcom

A empresa japonesa Capcom, responsável por franquias como Monster Hunter ou Resident Evil, entre muitos outros, confirmou sua participação na Electronic Entertainment Expo, ou E3 de 2018. Atualmente, não são conhecidos muitos projetos em vigor da Capcom, no entanto, poderia ir até Los Angeles para dar nos informar de alguns desses novos projetos. Na verdade, a coisa mais interessante sobre essa confirmação é a presença de uma série de títulos que irão levar ao evento, onde encontramos um novo jogo de aventura.

Se atendermos ao Reddit, um usuário notou a presença da Capcom entre as empresas listadas pela organização do evento. Assim como ontem, o caso do estúdio polonês CD Projekt RED sobre Cyberpunk 2077, a Capcom participará do evento para contabilizar pelo menos dois jogos. E a japonesa deve levar um jogo de aventura e um jogo de luta livre. Alguns acham que realmente um deles será exclusivo para Xbox One.

Esta opção não é estranha, mas a realidade é que, com os dados oferecidos, nenhuma conclusão pode ser tirada. Alguns podem ter recordado as recentes notícias de que a Capcom Vancouver se concentrará exclusivamente no Dead Rising, o que poderia levantar alguma especulação sobre um possível novo título desta franquia. Claro que, poderíamos ter em mente que o primeiro título da saga na geração atual, Dead Rising 3, permaneceu como exclusivo, e Dead Rising 4 foi exclusivo temporário. Mas o mais interessante é saber que a Capcom vai participar deste evento para apresentar novos projetos, sabendo que um deles deverá ser demonstrado no Xbox One (mas pode ser multiplataforma, lembre-se, é um rumor). Teremos que prestar atenção na próxima E3 2018 em Los Angeles, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho.

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!