A Central de Ações do Windows 10 passará a exibir a porcentagens dos downloads e mais

progress

Algo que foi muito solicitado entre os usuários e que agora a Microsoft começou a implementar no Windows 10 foi a possibilidade de acompanhar o andamento do download enquanto você baixa seus arquivos a partir da Central de Ações ou Central de Notificações, como queiram chamar.

Atualmente, os membros do programa Windows Insider já podem ver essa funcionalidade com os aplicativos baixados da Windows Store, e todo o progresso até a conclusão pode ser acompanhada em tempo real.

A Microsoft está oferecendo as novas APIs aqui para os desenvolvedores de terceiros também utilizarem este recurso em seus apps. Será possível conferir todo o processo também a partir de uma simples notificação toast.

31 comments on “A Central de Ações do Windows 10 passará a exibir a porcentagens dos downloads e mais

    1. Eu também kkk achei que isso já vinha em todo SO de tão acostumado que tava , outra coisas que me fazem falta widgets e controle de música na central de ações/notificações

          1. Como eu nao conhecia esse app O.o que player lindo meu deus, eu achando o padrão bonito ? só não encontrei onde posso por os controles nas notificações.

          2. foda, né? hehe. Então, os controles aparecem automaticamente ao você minimizar o app (mas so aparece msm depois que começa a tocar a proxima musica com o app minimizado).

        1. Quando eu tinha o 920 era o único app de Música que para mim, era o único mais prático, tanto na questão da biblioteca, quanto na possibilidade de reordenar as faixas em uma lista de reprodução atual, até comprei.

    2. Voce saiu do android para windows mesmo sabendo a falta de apps e com bugs? Eu sai em 2012 e nao voltei mais, pois quando sai o facebook estava aprendendo a andar para smartphones.

      1. sai pq estava no meu terceiro android e todos deram pau, era só instalar apps q dava pau, ai pensei, não instalar ou não ter qual a diferença? os q tem pelo menos rodava de boa no windows phone, arrisquei e to feliz, tenho vontade de experimenta um iphone mas admito q estou de olho em um lumia 950

  1. E o controle de brilho na Central de Notificações na forma de barra de deslizar?, seria muito útil no meu tablet Windows 10, ter que ir nas configurações para poder escolher um nível diferente dos pré definidos nos botões presentes na central de notificação é chato demais, até irrita.

    1. Se vc colocar o atalho de brilho na Central de Ações vc pode alternar entre Automático, Baixo, Medio e Alto… Nao é uma barra mais ja ameniza a situação

  2. Já revirei meu Windows 10 15002 de cabeça pra baixo.
    Agora estou baixando a 15007. Tenho um probleminha básico.
    Começa baixar e vai para 100% rápido, mas não sai disso. Então, tenho que reiniciar e quando vou na atualização, aí parece a porcentagem certa.

    Como é insider, é de esperar por algumas coisas do tipo.

    Já as coisas internas estão um show. Estou adorando. Cada vez melhor.
    Pena que a maioria dos usuários Windows não tem noção do que é o Windows por dentro.

  3. Fiz recovery tool ai chegou essa build caramba, estou quase voltando, meu lumia 950 estava esquentando muito e carregando lento no insider, acho que tenho que voltar so pra saber como estão os pacotes de idioma, se ja voltaram em português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *