Carregando...

A conta oficial do Xbox dedica essas poesias para Sony e Nintendo

Nós normalmente vimos bons sentimentos entre as contas oficiais da Sony, Nintendo e Microsoft. Ambos representam seus jogadores no setor de consoles e, com isso, um grande têm a função social de serem pacíficas. É por isso que a responsabilidade que eles têm de enviar mensagens é importante se quisermos que a harmonia reine no mundo dos videogames.

Portanto, não é surpreendente que a conta oficial do Xbox tenha tomado a iniciativa, mais uma vez, de felicitar a Nintendo e Sony pelo dia de São Valentim. Ela fez isso lançando uma pequena poesia para cada uma das contas.

Para Nintendo

E é importante criar um clima saudável, pois apesar de serem concorrentes, não precisam ser inimigas. Estas foram as palavras dedicadas à Nintendo. Talvez o melhor de todos sejam os comentários, muitas pessoas que desejam ver Banjo in Smash aliado ao Minecraft.

Nintendo é vermelha, como os tomates na salada.
Estamos prontos para cantar Wind Fish Ballad.

Para a Sony

Da parte da Sony, a poesia está direcionada ao recém-lançado crossplay entre Xbox One e PS4 no jogo Rocket League.

Rosas são vermelhas,
PlayStation azul.
Nós amamos jogar Rocket League, junto com você.

Obviamente, nossa tradução para o português não soa tão bem quanto o original em inglês, basicamente porque não rima o mesmo. Seja como for, é uma bela mensagem e esperamos que se repita no futuro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.