Carregando...

A data de lançamento do Gears 5 aponta para setembro

Foi um dia agitado para os fãs do Gears 5 já que possivelmente também estamos diante da capa oficial do jogo. Um vazamento interessante, mas que conseguiu divulgar um fato que tem grande interesse para os fãs da saga, sua data de lançamento. Há algum tempo vem especificando que o Gears 5 chegará em 2019. Mas isso não é suficiente, e parece que a proximidade da E3 2019 poderia ter trazido a um novo vazamento. Um vazamento que não revela nada da história, ou seus personagens, mas coloca a data de lançamento do Gears 5 em setembro.

Mais especificamente, é dito que em 10 de setembro será a possível data de lançamento do Gears 5. Pelo menos é o que o Windows Central revelou dando algum crédito ao vazamento. Aparentemente, a agência de Taiwan teria sido responsável por expor essa data de lançamento para o Gears 5, respondendo imediatamente à atenção da mídia e removendo as informações coletadas.

Outro meio que ecoou esta descoberta é allgamesdelta, que expõe o link para o site de Taiwan que teria causado toda essa comoção. A realidade é que esse vazamento tem algum valor para muitos usuários. Ser capaz de materializar o lançamento do Gears 5 em setembro é um avanço.

O Gears 5 será um dos grandes lançamentos deste ano. Não só para continuar a lidar com uma história cheia de ação, mas queremos ver o que Gears 5 pode trazer no multiplayer. Não há dúvida de que estes sinais sugerem que na E3 2019 a Microsoft falará bastante do Gears 5, onde apresentará tudo o que queremos saber. Certamente eles vão anunciar a data de lançamento do Gears 5 e tirar nossas dúvidas se sair em setembro ou outra data.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.