Carregando...

A demo de Code Vein recebeu uma valiosa atualização

Os usuários do Xbox One tiveram a oportunidade de testar a nova ação de RPG da Bandai Namco, o Code Vein. Um jogo que há muito tempo era um dos jogos mais interessantes desse subgênero, Souls, no RPG de ação e é oferecido por meio de uma demonstração no Xbox One e no Playstation 4. O mais curioso de tudo é o Bandai Namco prepara mais conteúdo para esses usuários, pois a demo do Code Vein recebeu uma valiosa atualização.

Jogadores interessados ​​no Code Vein já podem jogar uma demo no momento. Isso agora adiciona o modo multiplayer e uma nova área. Até 27 de setembro, os fãs do jogo de ação vampiro Code Vein precisam ser pacientes.

Para tornar a espera mais suportável e agitar o tambor novamente, os desenvolvedores já lançaram uma demo do jogo. Lá você já pode ganhar primeiras experiências e criar seu próprio personagem. Agora, os desenvolvedores decidiram trazer o modo multiplayer para a demo e desbloquear outra área do mundo para a demo.

A conta oficial do Twitter anunciou que você pode expandir a demonstração ainda mais. Isso permite que os jogadores permaneçam mais tempo nesse universo até que tenham que decidir se compram ou não o jogo.

Até o momento, esse recurso foi lançado apenas na conta japonesa do Twitter. No entanto, deve aplicar-se a todas as regiões. Assim, seu progresso não se perde e você não precisa começar tudo de novo.

Code Vein é um RPG de ação muito promissor, com abordagens fáceis da série Souls. Especialmente o visual do anime se destaca e a história com diferentes vampiros em um mundo sombrio parece muito interessante. Além disso, existe a possibilidade de jogar o jogo com um amigo ou outros jogadores no modo multiplayer.

Você conhece muitos oponentes desagradáveis ​​que precisa matá-los em batalhas emocionantes para avançar. No entanto, você deve sempre considerar como você ataca seus oponentes, porque ataques selvagens não trarão muito aqui. Em vez disso, são necessárias táticas para que você saia vitorioso de uma luta.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.