Carregando...

A demo do UE5 no Playstation 5 pode não representar a qualidade real, assim como ocorreu com Killzone

Você talvez seja um jovem que irá passar por uma geração agora, mas nem todos são tão novos assim. Não nascemos ontem, e muitas mentiras de início de geração surgiram. Alguém lembra dos 120fps do PS3 e seus núcleos secretos que seriam liberados ao passar da geração? Ou da Ubisoft com gráficos fotorrealistas em The Division? Então, Ryan McCaffrey quis justamente falar sobre.

Ryan é o editor chefe do IGN nos Estados Unidos e após ver a demonstração da Unreal Engine 5 no Playstation 5 postou algumas observações que o Windows Club quer compartilhar com vocês. Abaixo, veja o que foi dito:

  1. Você deve assistir 100% a esta gloriosa demonstração tecnológica do Unreal Engine 5 em execução no PS5.
  2. Boas notícias: o Xbox Series X também roda UE5 e faz tudo o que você vê aqui.
  3. Sou um pouco cético até que seja um jogo de lançado com IA e outros elementos. É uma * demonstração técnica *
  4. Já vimos impressionantes demonstrações tech antes. Lembra-se de Madden, Unreal Warfare e Killzone? Eu não estou dizendo que esta demonstração UE5 é falsa. Mas demo tech é diferente de um jogo real.
  5. Como o Crystal Dynamics está ocupado com os Vingadores, eles devem fazer parceria com a Epic e transformar isso em Tomb Raider Next.

Muita calma nessa hora, não nascemos ontem e não podemos acreditar tudo o que nos mostram – ou podemos? Será que a demonstração representará os gráficos reais? Ou veremos “o caso Killzone” novamente? O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.