A demonstração do Halo Infinite no Xbox Games Showcase era muito antiga

Halo Infinite foi apresentado ao público mundial ontem com as primeiras cenas do jogo da campanha. Enquanto a entrada começou com “cenas de tirar o fôlego” e imediatamente lembrou Halo: Fight for the future, o efeito uau nas áreas abertas foi encoberto por fraquezas gráficas posteriormente. Atualmente,  muitos memes na Internet que tiram sarro do jogo e querem ver a morte de Halo selada. Mas essa é a Internet.

Quando você olha atentamente, o Halo Infinite parece que o nível de detalhe das texturas ainda não foi integrado e várias camadas de textura ainda estão faltando completamente. Atualmente, o resultado são sentimentos confusos na base de fãs do Halo e um enorme clamor por gráficos ruins, que já conhecemos no Gears 5 Beta. Novamente, faltavam camadas de textura para que o jogo funcionasse sem problemas. Talvez você ainda se lembre disso.

Enquanto alguns são tirados com a jogabilidade do Halo Infinite e cenas fluidas, muitos acreditam que a jogabilidade mostrada não era de forma alguma gráficos da próxima geração.

Então, o que há de errado com o Halo Infinite? A 343 Industries tinha apenas uma versão muito antiga da demo, bem antes da crise do coronavírus. Diz-se que a versão tem mais de seis meses, de acordo com Alanah Pearce. Devido à crise do vírus corona, não foi possível demonstrar uma versão estendida do Halo Infinite e eles queriam mostrar uma jogabilidade suave. Alanah estava na 343 Industries e conseguiu ter uma ideia da versão atual e fazer algumas perguntas aos desenvolvedores.

Ela explicou ainda que, embora o Halo Infinite tenha se tornado mais aberto, a história permanece linear. Portanto, existem as principais missões em Halo Infinite que o levam adiante na história. Existem missões secundárias que podem levar a novas missões e tarefas secundárias. Além disso, todos são livres para navegar no mundo aberto. Além disso, ela confirmou novamente a tela dividida, 4 jogadores cooperativos e que você só joga Spartan.

O chefe do estúdio, Chris Lee, disse ao IGN que eles têm um plano de 10 anos para o Halo Infinite. O jogo deve crescer constantemente e ser preenchido com novos conteúdos. No entanto, eles não queriam revelar se podem viajar para novos planetas.

Além disso, uma atualização de Raytracing será lançada após o lançamento do Halo Infinite, o que deve melhorar os gráficos novamente.

427 comments on “A demonstração do Halo Infinite no Xbox Games Showcase era muito antiga

  1. Tem desculpa não! como se apresenta um jogo de próxima geração aonde seu console q se grita aos 4 cantos do mundo como o mais poderoso , uma verdadeira piada em termos de gráfico? E logo o jogo que é o carro chefe da Xbox? Cagou bonito isso sim e se fosse o caso eles deveriam antes de apresentar a porra do jogo avisar ” essa demo tem mais de 6 meses “

    1. isso q eu achei foda, Halo é o jogo mais importante do Xbox e os caras mostraram uma versão “antiga” e sem mostrar todo o potencial do console

  2. Parabéns aos envolvidos, trataram a maior franquia da marca Xbox como se fosse um lixo. Deviam ter mostrado um Cg que o dano era menor, qualquer criança de 10 anos sabe que aquilo não tava apresentável.

  3. Eu gostei do gráfico (eu não ligo muito pra gráfico),a história parece tá boa (pelo o que tá parecendo,a história é contada 174 dias depois da humanidade perder para a Cortana ou para os Banidos,e o Master Chief vai para o Zeta Halo para destruir os banidos, só fiquei com uma pergunta, cadê a Cortana?),a jogabilidade parece que é a melhor de todos os Halos,com um incrível mundo aberto.

          1. Quando se compara o carro chefe de um lado com um indie Third que por sinal vai sair no Xbox, o negócio tá tenso kkkkkk

          2. Vc faz isso o ano inteiro comparando LacreBug 2 (carro chefe) com Grounded e Psyconauts, hipocritisse aguda 🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Lógico q tem, Grounded msmo é melhor q Érica, Merdievil, ShenMerda, Urina FLOPADA, Concreto de Merda, Dreams, Predator Esgoto Grounds 50+, viu como tem jeito de comparar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  4. Passa mais pano que tá pouco ainda. Por isso a Microsoft é motivo de piada. Faz cagada atrás de cagada e não muda pq sempre vai ter um fanboy retardado pra defender. 12 teraflops pra demo ser um jogo de 360. Esse evento de ontem foi propaganda pra Sony

    1. Eu sai de um PS4 por causa que o Xone oferece tudo melhor… poder, retrocompatibilidade, melhor rede online, serviços, mas o principal motivo foi os JOGOS.

    2. Cara temos que dar graças a deus que mesmo com coronavirus ainda vamos ter jogos. Melhor foi a Sony. Vc vai ver quando lançar o game se vão ter os gráficos mostrados. Assim como todos os games que saíram agora infinitamente inferior ao que foi mostrado. Como TLOU2 e GOT. A Sony mente em gráficos dês de a época do PS2.

      1. pra chegar ao nivel desse desse halo mostrado ontem, a sony vai ter que mentir bem mais..
        ou vai dizer que está mais bonitos que a build final de tlou2 e got?

  5. Achei gameplay foda d++++ Tem CE, Destiny, Doom pqp….

    Mas isso, o Aaron ou Phil deveriam ter deixado claro antes do evento.

    1. Achei legal também, só naõ curti os gráficos, naõ vi um salto grande. Aliás não vi nada de salto. Parecia um destiny graficamente.

    2. Achei legal também, só naõ curti os gráficos, naõ vi um salto grande. Aliás não vi nada de salto. Parecia um destiny graficamente.

    3. Exatamente. Se queimaram sozinhos. Mas tirando os gráficos, o som é coisa de outro mundo, os efeitos sonoros, detalhes dos efeitos, caraiiiii… show de bola.

  6. Foi decepcionante para o fã da Microsoft a apresentação. Esperávamos muito mais porém a Microsoft fez o mínimo possível para ter uma apresentação melhor que a da Sony. A Microsoft mostrou muito pouco da próxima geração.
    O único gameplay mostrado foi halo com demo sem o poder do ray tracing.
    O evento serviu mais para nos mostrar o que ainda iremos jogar no nosso xbox one (e nem mostrou tudo o que falta sair pro xbox one) que os jogos realmente da próxima geração.
    A Microsoft nem esforço fez, só mostrou trabalhos de 9 estúdios e mesmo assim foi o suficiente para ter um line up melhor que o do ps5.

  7. Agora que ambas as empresas se apresentaram, vamos comparar o que foi apresentado pelos seus estúdios internos até o momento:

    Jogos do Playstation Studios anunciados pro PS5:
    Gran Turismo 7
    Spider Man: Miles Morales
    Horizon Forbidden West
    Ratchet & Clank: Rift Apart’s
    Demon’s Souls
    Returnal
    Sackboy: A Big Adventure
    Destruction AllStars
    Astro’s Playroom

    Jogos do Xbox Game Studios anunciados pro Series X:
    Halo Infinite
    Hellblade 2
    Everwild
    Flight Simulator
    Fable
    Avowed
    Forza Motorsport
    State of Decay 3
    As Dusk Falls
    Grounded
    Psychonauts 2
    Tell Me Why

      1. Percebi que eles não soltaram o jogo da The Initiative nem da Compulsion ontem, provavelmente estão segurando pra agosto quando vão anunciar o preço.

          1. Halo é geração atual. As melhorias que o jogo irá receber para o próximo console ainda não foram mostradas. Sim aquela demo é antiga e não adianta vc tentar mudar isso.
            Só foram mostrados jogos de 9 estúdios da ms e a maioria será cross gen. Ou seja rodarão no one.
            Calma que o que foi mostrado foi só “suficiente” para desbancar o evento da Sony. O melhor ainda está por vir

    1. Destes só Xbox
      Psychonauts 2 sai pro PS4
      Tell me Why é multi também

      Ainda na lista do Xbox, os únicos gameplays foram
      Halo

      Do PlayStation, todos são Only on PS5

      Somente Horizon Forbiden West não teve gameplay

      1. Não teve Only on PS5 cara, todos foram anunciados como Playstation Studios, o que você acha que vai acontecer? Kkk Horizon e Death Stranding já tão aí pra você jogar no PC…

        1. Tá bom, o PS4 tem uns 200 exclusivos neste geração, mas porque 2% saiu no PC tudo vai virar multi né

          Já foi até anunciado kķkk

          Sqn

          1. A Sony é dona do PS

            Logo ela lança onde quiser né

            Mas se vc pensar que hj o PlayStation é sua melhor e mais lucrativa divisão de negócios, retirar os atrativos da plataforma digamos não é uma coisa muito inteligente né

            Talvez um asno igual ao Phill possa pensar diferente mas, eu acredito que os Only on ainda vão perdurar por muitos anos até décadas.

          2. O Neto entende do mercado de games, o Phil Spencer não, envia o teu currículo pro Satya Nadella então, é cada uma. 😅

            PSNOW no PC, exclusivos chegando no PC, ex-presidente da Sony alertando sobre o quão insustentável estão se tornando os jogos AAA… Percebe-se facilmente uma mudança de comportamento da Sony quanto a questão de exclusividade, mas enfim, melhor continuar com as vendas no olhos.

          3. Precisa aprender com a Sony, lança um trailer foda, chega um jogo cagado e o pônei bate palmas ( pena q não compram né)

          1. Console launch exclusive, colocaram isso antes de mostrarem os jogos.
            que significa exclusivo de lançamento do console, temporário.

  8. O controle de dano do halo 360 pelos sites de xbox está hilário, maior comédia do ano.
    E ainda saiu a notícia de q será o último halo e a franquia vai acabar. Kkkkk
    Concorrente gráfico do bugsnax q tb vai rodar a 60fps e 4k

      1. deve ser triste um jogo de 2013 do concorrente ser mais bonito do que um que ainda lançaram em 2020 !!! 500 milhões investidos, e o poder de 12 tffs para isso?? rrsssssss

        1. Já lançaram Halo Infinity?? Como vc tá fazendo pra jogar ele, pq aqui não tô conseguindo 🤣🤣🤣🤣🤣 vc acha q ele vai ser lançado aqui hater retarda?? 🤣🤣🤣🤣

          1. Colapso é isso 🤣🤣🤣👇🏼👇🏼

            – Miranha DLC
            – MoranGOTY
            – SacoBoy
            – Destruction All Stars
            – Jett: The Far Shore
            – Goodbye Volcano High
            – Astro’s Playroom
            – Oddworld
            – Miau Simulator
            – Flopfall

            #CALIPSO 🤣🤣🤣🤣

      2. deve ser triste um jogo de 2013 do concorrente ser mais bonito do que um que ainda lançaram em 2020 !!! 500 milhões investidos, e o poder de 12 tffs para isso?? rrsssssss

      3. Gostou desse Halo capado que roda no Xbox 360 e windows phone? Qual console é capado agora ein? Diz aí, igual tu fala todo dia qual console é mais poderoso, é PRA RODAR ISSO AÍ?
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        1. Qual console é capado?? Oq faz loading de 7 segundos em Astro’s Playroom cartoon, esse com ctz é capado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  9. NA boa, esse jogo foi feito para quem é fan da franquia, que não quer mudanças, pois não tem mudanças nenhuma em relação aos jogos antigos, é os mesmos inimigos, mesmos cenários, na minha opinião não vai atrair novos jogadores para o jogo, mas é uma boa diversão para os fans que nao querem mudanças…

      1. Pelo amor de deus, mesmos cenarios, mesmas armas, mesmos inimigos, claro que tem uns golpes diferentes pra mascarar, mas é muito igual aos antigos…..Eu que nao sou fan da franquia nao me chamou atenção em nada, e olha que zerei o 5, 4 e o 1, o halo reach parei no meio da campanha, esta muito igual, claro que os graficos sao diferentes, mas o jogo não mudou nada aos antigos

        1. Só nessa demo aí apareceram no mínimo umas 3 armas novas, entendo você não ter curtido e tal, mas o jogo tem sim coisas diferentes, só o open world já é uma mudança bem grande na série.

          1. Muito pequena essas mudanças, ainda mais uma franquia que já tem muitos jogos ,a ambientação é a mesma, claro que vão colocar uma armar nova ou outra. Não poderiam ter feito outro planeta, com inimigos diferentes , uma nova ambientação etc….

          2. Não adianta tu ficar argumentando aqui, os fans do jogo nao querem mudanças, tem uma arminha nova e o cara acha que mudou kkkkkkk Por isso que o jogo, perdeu seu prestigio, por isso que não chama mais atenção para novos jogadores..os fans nao querem mudanças

          3. Isso não é um planeta, só para deixar claro, e é complicado você falar que o jogo tem ambientação semelhante aos anteriores quando ele se passa em um Halo (estrutura Forerunner que você acabou confundindo com um planeta XD) que é praticamente idêntico aos demais. Quanto a questão dos inimigos eu também discordo, os próprios banidos já são inimigos “nascidos” no Halo Wars 2, portanto são sim inimigos novos, fora que a franquia geralmente tem uma variedade de inimigos, Covenant, Flood, Prometheans, Banidos…

          4. TU pega uma foto dos antigos e é a mesma coisa kkkk o ambiente é o mesmo, control c + control v dos jogos antigos com algumas melhorias, é uma vergonha, sinto muito

          5. Uma das maiores reclamações dos fãs da franquia é justamente o fato da 343i ter se afastado bastante do visual clássico da série, não faz sentido o que você falou.

            Quer um exemplo?

            https://youtu.be/ckjAPqi8Xow

          6. Mas você falou que a franquia não sofreu mudanças ao passar do tempo, o que não é verdade. E para um jogador novo, como identificar semelhanças com os títulos antigos quando esse é o primeiro jogo que o cara vai jogar?

  10. Desculpa esfarrapada, pelo visto vão lançar o game inacabado, igual sea of thievs…gráficos de one…o fato é que até hoje o único gameplay do série x é este halo, e está longe de parecer nova geração…e novamente ter o console mais potente não adiantou nada…

    1. Também acho. A crise do COVID deve ter atrapalhado. Todos os jogos atrasaram um pouco: DOOM, TLOU, CP2077, Marvel. Só que eles tinham uma certa margem de segurança pra sair ainda este ano. Halo é pra dez, e tem a pressão de ser lançado com o console. Ficou este lix0. E me admira muito caixista defender que o principal jogo do console seja lançado desta forma. Muito burrice. O que estou vendo de pessoas dizendo “eu desisto do xbox, vou de ps” …

      1. Cara este foi o único gameplay de séries x mostrado até hoje! O séries x foi revelado ano passado já se vão 08 meses e quando mostram a primeira gameplay do console parece o one Fat…a primeira impressão diz muito…a Sony revelou o PS5 mês passado e já veio com gameplay de GT7 e Ratchet que são visivelmente nova geração! A MS em 08 meses mostra o mesmo que o one conseguria…pior ainda! Deixou claro que os games everwild, Fable, The medium entre outros não vão sair no one como ela mesma tinha prometido…

      2. Mas Halo vai ser lançado esse mês?? Não tô sabendo, agora eu vi q vc aceitou de boa o downgrade monstruoso em GOT e a retirada dos trailers maravilhosos q só existiram pra marketar, sua hipocritisse rompe barreiras 🤣🤣🤣🤣🤣

        1. Passa. Passa pano mesmo. Você vai ver o que vai virar o xbox. Ferraram o principal jogo do console e você defendendo. Iria mandar uns print pra você de GOT, mas, o site não deixa. Coloque no google:
          “uol ghost of tsushima ps4 foto”.
          Depois navegue pelas 28 fotos e veja se tem algo assim no xbox. Aguardo seus comentários.

          1. Mas passar pano pra q?? Pro jogo q falta 4 à 5 meses pra ser lançado ainda?? 🤣🤣🤣🤣 Vc acha msmo q ele vai ser lançado assim poney?? Seus comentários não tem coerência nenhuma pelo simples fato de vc ser fanboy da Çoni e hater de Xbox, veja a diferença, Downgrade Ofi Xuxuxima teve o marketing mais mentiroso de todos os tempos, e vc não falow um piu, pelo contrário, ainda defende por toda a internet, mas amanhã ou depois quando Halo Infinity for lançado com melhorias (e VAI ter melhorias), vc jamais voltará aqui pra falar q o jogo está bonito e está com cara de nova geração, ou seja, vc elogia Xuxuxima pelo oq ele era e não pelo oq ele é, e Halo vc vai criticar pelo oq ele era, e não pelo oq ele vai se tornar 🤭🤭 e quando vc fizer um comentário coerente aqui ninguém vai dar bola, por causa do seu fanboiolismo doentio 🤣🤣🤣🤣

          1. Acabei de ver as fotos, e continua muito inferior à primeira gameplay e principalmente às CGIs q não existem no jogo, vc quis mostrar oq com as fotos?? Q o downgrade é realmente verdadeiro?? 🤣🤣🤣🤣🤣

          2. Não. Eu quis mostrar como a principal franquia do xbox (Halo) tem gráficos superiores ao GOT. 🤣🤣🤣🤣🤣

          3. Então vc quis comparar uma franquia pronta com uma q está à 4 ou 5 meses do seu término?? Quando eu falo q seus comentários não tem coerência nenhuma vc não gosta 🤷🏽‍♂️🤣🤣🤣🤣

  11. Bem pelo menos alguns caixistas como o próprio Jorge já se tocaram que o novo Halo tem gráficos de 2013 em 2020.

    Agora é aceitar a realidade, seguir e torcer pra outros times fazerem melhor

  12. Gostei da fluidez característica de Halo nos gráficos realmente estava padrão com a geração atual não tinha nada que saltasse aos olhos vamos ver o produto final lá no fim do ano.

  13. Estes jogos foram:

    STALKER 2
    Warhammer 40,000 Darktide
    Tetris Effect: Connected
    The Gunk
    The Medium
    CrossfireX
    Phantasy Star Online 2: New Genesis

    O trailer de cada jogo foi precedido pela frase “Console Launch Exclusive”.

    Fora wasteland 3 (q nem apareceu) e psychonauts 2 q já estão anunciados pra ps4

    Tudo no PS4/5 tb. PSO e Tetris já foram anunciados como upgrade gratuito da versão ps4.

    Conferência de multiplataformas kkkkkk

      1. acho que vc não entendeu o que quis dizer com gameplay scriptado,
        1) a demo da gameplay tem movimentação de câmera/personagem bem suave;
        2) o “player” não erra um tiro se quer. IMPOSSÍVEL ter acurácia de 100%!!!

      2. Voce ve a força da SONY quando alguém cita algo da microsoft e não diz absolutamente nada sobre a rival mas o “amiguinho” responde com SONY akakakakakakakakka

  14. Quanta choradeira na poneylandia. Sonhystas estão desesperadamente se alegando a qualquer coisa para conseguirem respirar.
    Sonhysta 01 – Assumido: é aquele que descaradamente e contra todos os fatos ainda ataca gratuitamente o poderoso Xbox e enaltece até os defeitos da sonhyos (ain, em casa vai ficar quentinho com o pssd5).
    Sonhysta 02 – “gamer”: é sonhysta mas já viu como é ridículo sê-lo então diz que tem as duas plataformas e ama os dois consoles mas não “passa o pano” para empresa nenhuma (kkkk), então de maneira “isenta” mete o pau no poderoso Xbox. Obs.: esses NUNCA, repito NUNCA fazem isso para o lado azul.
    Por hoje é só. Deixa eu tomar o remédinho que estou muito elétrico.

    1. Nem vale vale a pena, vamos continuar jogando na melhor plataforma, tanto bons exclusivos como os multiplataformas em sua melhor performasse, e a um preço acessível, enquanto a jogatina deles se resume a acompanhar o youtuber favorito torcendo para que saia logo na Plus.

    2. Nem vale vale a pena, vamos continuar jogando na melhor plataforma, tanto bons exclusivos como os multiplataformas em sua melhor performasse, e a um preço acessível, enquanto a jogatina deles se resume a acompanhar o youtuber favorito torcendo para que saia logo na Plus.

    3. Independente de como fosse a apresentação (tem sim suas falhas e até comentei em outras postagens), não iria agradar quem sempre está atacando a Microsoft/Xbox. O pior é achar que vir aqui comenta que A ou B que o evento foi isso ou aquilo, irá fazer o pessoal que já possui o XBox mudar de console. Piada.

  15. https://uploads.disquscdn.com/images/a2f1c11ef4113cf0370ebedb39c4694cf6adb2a984875c836729835043b5fc2b.jpg

    Geral achou o lineup de jogos do PlayStation muito superior, a maior parte das enquetes acima dos 80% a favor do PlayStation kkk

    Mas o cryxiistas ainda estão tentando manter a pose dizendo que o Xbox foi melhor e tá tudo bem 🤣🤣🤣

          1. Horizon Forbiden West, Spiderman Miles Morales são dois jogos candidatos a jogos do ano, com peso e relevância que Fable, Hellblade não tem

            Quanto a Forza, o PS5 terá GT

          2. Halo um dia teve essa relevância. Hoje não tem. É complicado ver uma franquia como Halo ficar assim pra trás em relação a outras muito mais recentes

          3. Isso é gosto pessoal, só a grandeza do FABLE já vai ser maior que spider man e horizon , acabou pra vc sonystinha, esses 2 jogos já estão vindo pra acabar com esses argumentos de ” candidatos a jogo do ano” kkkkkk oque é gt perto de FORZA , jogo ainda vai vim com novo motor grafico, sem chance nenhuma para o GT, sem falar no novo RPG que esta vindo AVOWED kkkkk sao 4 jogos do XBOX contra 3 da sony kkkkkk ja era sonystinha, vai ter que focar no ssd do ps5 kkkk

          4. Não existe gosto pessoal quando se trata de mercado.
            Fable ainda está (re)construindo seu lugar no mercado, no mundo dos games. E já está se falando que pode ser um imenso balde de água gelada pq possivelmente vai ser um MMO!

          5. Cara colocar 3 joguiinhos da sony contra 4 do xbox kkkkk sendo que 2 jogos do XBOX sao RPG , coisa que os sonystas adoram kkkkk acabou para os sonystas, microsoft chegou com os 2 pés na porta…..o cara quer comparar GT com forza kkkk

          6. GT Sports é usado como simulador pra treinos em várias modalidades de Automobilismo de carros de turismo. Forza é usado pra…?

          7. Simulador GT kkkk vc nem sabe oque é simulador, TANTO gt quanto forza sao simcades, quer simulador va jogar rfactor 2, automobilista , Iracing ou asseto corsa…..gt simulador kkkk

          8. kkkkkk não é simulador filhote, vai ver oque esses profissionais da stockar jogam, tu nem sabe oque é simulador

          9. Eles usam kkkkkkkkkk tu nao sabe nada de simuladores sonysta kkkk vai aprender oque é simulador depois vem discutir comigo, tu deve ter 10 aninhos, sabe porra nenhuma de nada

          10. A Guerrilha falou em previsão para 2021, e um ano não começa em março e termina em junho. Lembrando que os últimos jogos lançados para PS4 sofreram adiamentos, e o Horizon sequer apresentou uma gameplay ainda.

    1. Isso é um consenso na comunidade gamer internacional. O PS5 está com material superior em relevância… SÓ quem acha que não são os fanáticos caixistas

        1. MELHORES nenhuma das duas qualquer um pode falar algo. Afinal, né, são jogos não lançados, não dá pra falar o que é bom ou ruim sobre coisas que não se sabe como será no produto final.
          Mas em termos de RELEVÂNCIA de mercado, até Sackboy é mais relevante que Psychonauts, por exemplo.

          1. ?!?!?! Vc REALMENTE falou que relevância não quer dizer nada?
            Meu deus, vou até printar kkkk

          2. Têm. Pq quando não se pode mensurar a qualidade, já que é um produto não lançado, se coloca o peso da franquia como ponto central.

  16. Eu estou animado para esse jogo.
    Todos sabem que uma demo, não representa o produto final.

    E mesmo assim, fiquei satisfeito com o gráfico,pois sabia que teríamos um upgrade nele. Gears 5 foi a mesma coisa…

    Ontem ainda teve a matéria de que o jogo teria o ray tracing aplicado, que eu não esperava, e vai melhorar ainda mais.

    Ambiente alternando para dia e noite…
    Essa possibilidade de viajar para outros planetas ….

    Mundo aberto 4k 60fps …
    Na boa, a concorrência não tem nada assim. Estou realmente animado para Halo infinite !

  17. Então foi semelhante ao TLOU2 que vazaram aqueles videos bem piores, justamente pq eram builds anteriores. Agora é esperar uma melhora no series X com raytracing e sem pop in. Se vier com texturas mais caprichadas melhor ainda

    1. Voce acha que implementação de ray tracing é assim ? kkkkkkk, o jogo tem que ser construído do zero e não haverá ray tracing, naõ é assim que a banda toca amigo.

  18. Halo infinite foi o único gameplay de séries x mostrado até hoje! O séries x foi revelado ano passado já se vão 08 meses e quando mostram a primeira gameplay do console parece o one Fat…a primeira impressão diz muito…a Sony revelou o PS5 mês passado e já veio com gameplay de GT7 e Ratchet que são visivelmente nova geração! A MS em 08 meses mostra o mesmo que o one conseguria…pior ainda! Deixou claro que os games everwild, Fable, The medium entre outros não vão sair no one como ela mesma havia prometido…e o rebanho ainda defende…fico imaginando se a Sony tivesse mostrado um gameplay tão porco graficamente quanto Halo…e entendam! Quando eu digo porco é em relação a um console que se diz nova geração e o mais poderoso…para o padrão xbox one s está ótimo

          1. Pessoalmente não acho nem Forza e nem GT os melhores games de corrida…
            Meu jogo preferido é o F1 da Codemasters. Sempre fui fã da categoria…
            Saudações Colosso

      1. Forza? Que forza? Um teaser…não sabe uma informação sequer sobre esse game…nem o nome sabe…e GT7 foi mostrado gameplay sim, inclusive com gráficos de altíssima qualidade…mesmo que de gêneros diferentes, milhas a frente dos gráficos de halo infinite, que estavam até bons, se estivessem rodando no one s…

        1. Era gameplay aquilo lá?? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 As texturas porcas dele tdb né, mas de Halo não pode 🤣🤣🤣🤣 Forza rodou ingine e vai dar outra surra no Grantorresmo, se Forza tiver concorrente vai ser Project Cara 3 e só.

          1. Rodrigo vá se tratar! Vc está com o triplo de Down!
            A MS mostrando jogo de one e vc defendendo falando que é nova geração…e pior, criticando a única empresa que mostrou nova geração até agora

          2. Único jogo q tem resquícios de nova geração do PSSD5 é um jogo cartoon (Ratchet e Clank) o resto roda tranquilamente no PS4 base, e Forza está muito mais bonito q GT e é Ingine, outra surra de novo 🤣🤣🤣🤣

  19. DAMAGE CONTROL LEVEL MÁXIMO, é a primeira vez que vejo uma empresa mostrar um gameplay com gráficos piores AKAKAKAKAAKAKAK, TÃO DE BRINCADEIRA, TÃO BOMBARDEANDO A MICROSOFT, É POR ISSO QUE O PS E NINTENDO REINA.

        1. Animações não conta. Afinal jogamos o jogo e não filmes. A sony tem um empenho enorme em suas animações, é o que ela investe melhor. Nisso, pessoas que se satisfazem apenas assistindo o jogo, achan que são gráficos lindos, isso e aquilo. Mas de que adianta? Jogabilidade ruim… isso vale pra qualquer empresa. Eu não jogo gráficos eu jogo… o jogo.

          1. E se eu quisesse ficar com primeiro xbox mesmo? qual… o problema? As pessoas jogam onde elas quiserem e o que quiser

          2. Sim, é um direito seu, não estou mandando, não mando em ninguém, é apenas uma discussão e as pessoas já começam com nhem nhen

          1. Texturas e iluminação cagada, e trailer q nem existem no jogo, vcs foram enganados e tão chupando as bolas da Çoni 🤣🤣🤣🤣🤣

          2. Corrigindo: Se o jogo com Downgrade, texturas e iluminação toda cagada, que me fez ser enganado pelo trailer e me fez chupar as bolas da Çoni tá lindo pra porra, imagina se tivesse perfeito KKKKKKKKK

          3. “Texturas e iluminação toda cagada, mas tá lindo pra porra” 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣👍🏼

          4. Fugiu da gamevicio e veio chorar aqui né safadinho. Estavam esperando a revolução gráfica suprema e ganharam o Shrek Infinite. Buahahahhahahahahahahah
            Que delícia. Enquanto defenderem está política porca da Microsoft e não brigarem por exclusivos como n época do 360, vão aguentar isso até o fim.

          5. Ghost of Tsushima em um console de 1.8 TF em mundo aberto está mais bonito que franquia principal do XBOX em um console de 12 TF em mundo semi-aberto.

            QUE VEXAME.

        2. ghost Of tsushima????? aquela porcaria de grafico? sekiro tem um gráfico melhor que aquilo emntão baixa a bola… Quanto e TLOUS tem muito feijão pra comer pra chegar aos pés de RDR2. Então menos ai sonysta fanático e cego

          1. Segundo a DF, Ghost of Tsushima é um dos jogos mais impressionantes graficamente da geração. Aliás, está mais bonito que um jogo semi-aberto rodando em um console de 12TF.

            Pode se espernear e chorar o quanto sangue quiser.

          2. Segundo a DF, Ghost of Tsushima é um dos jogos mais impressionantes graficamente da geração. Aliás, está mais bonito que um jogo semi-aberto rodando em um console de 12TF.

            Pode se espernear e chorar o quanto sangue quiser.

          3. A regra é clara : gráficos impressionantes? Death Stranding. Gameplay? Outro jogo. Pro sonysta tem que recortar uma coisa boa de cada jogo pq não dá pra considerar múltiplas.

      1. Até Ghost of Tsushima com downgrade está mais bonito que este Halo Infinite, e olha que GoT é um jogo de PS4 (1.8 TF) e de mundo aberto, enquanto Halo é mundo semi-aberto e do console supostamente mais poderoso já criado (12 TF).

        Que vexame.

    1. Cara, não viaja! Se tá ruim pro Xbox, considerando a bala na agulha que tem, imagine a sony e nintendo?
      A situação da sony e nintendo está mil vezes pior. Só pra lembrar a sony arregou da E3 deste ano bem antes da E3 ser cancelada.
      A caca no ventilador que a China jogo pro resto do mundo arruinou muitos projetos para este ano de 2020. O mundo dos games está uma miséria comparado ao ano passado.
      O tal reinado que você fala está nos seus últimos dias.

      1. Tá uma miséria mesmo para o ps4, The last of US 2, ghost of tsushima, final fantasy 7, nioh 2, dreams, Xbox que tem a “bala na agulha” tem ORI, continua com a bala na agulha aí Kkkkkkkkkkk.

      2. Todos exclusivos batendo recorde em 2020 na Sony e tá ruim vai entender o que cada um pensa né, mas tá bom, é melhor ler do que ser cego.

  20. “Ih, Zé!!! Acharam nosso trampo um cocô! Que que a gente faz???”

    “Ô Jão, sei não… Vamo fala que é coisa antiga, aí a gente dá uma garibada aqui e eles ficam felizes”

  21. Como os cara me deixa aqueles pop-in na tela, na apresentação? Reclamei disso da Sony e reclamo aqui com a Microsoft também, sem passar a mão na cabeça, fanboy doente é do outro lado.

  22. Sonysta dizendo que o line up do PS está melhor que do XBOX kkkk tem que rir dos caras, spider man, horizon e GT, ai tu pega do xbox tem Hellblade 2, fable, forza, Avowed ou seja 4>3 kkkkkk fora que o XBOX SERIE X vai rodar os multiplataformas bem melhor que o ps5 kkkkk acabou sonystinha, unica coisa que sobrou pra vcs, foi o argumento do ssd kkkkk

          1. Levando em conta que os últimos projetos da Obsidian, apesar de terem qualidade, NÃO SÃO AAA, eu não colocaria minha mão no fogo.
            E Fable… Como eu já disse, tome cuidado pra não ter um balde de água gelada aí. Ele provavelmente vai ser um MMORPG

          2. ”Ele provavelmente vai ser um MMORPG” kkkk da onde que vc tirou essa informação, ”do mundo dos games” kkkkk só vc que tem essa informação

          3. 🤷🏻‍♂️
            Acredite em quem lhe for mais conveniente. A hora que chegar aí um mmo não diga que não avisei

          4. O cara é tão bom nos rumores, que colocou Fable 4, sendo que ontem, foi anunciado um Fable, um Reboot. hauahuhauhuah Esse manja.

          5. Assim como até hoje se chama God Of War de God Of War 4… Isso é só nomenclatura pra se diferenciar.
            Enfim, a hora que anunciarem que é MMO, vamos ver como vai ser a passada de pano

          6. A produtora do jogo ja disse?? foi anunciado direito da fonte, ou dos jornalistas ? sem fundamento nenhum, quero saber se a playground confirmou??

          7. entao taca STALKER 2
            Warhammer 40,000 Darktide
            Tetris Effect: Connected
            The Gunk
            The Medium
            CrossfireX
            Phantasy Star Online 2: New Genesis

          8. Todos esses que vc citou NÃO SÃO exclusivos. São exclusivos temporários que depois do período de contrato sairão em outras plataformas.
            Diferente desses dois citados que são só pra PS5 em consoles (Demon’s Souls só PS5 MESMO, nem PC)

    1. The Last of Us II foi lançado completo? Os cara literalmente, deixaram o multiplayer pra depois. Olha que jogos da Sony é feito apenas para uma plataforma, os estúdio da Microsoft precisam lançar para várias.

  23. Vou repetir até cansar. Gameplay espetacular, muito frenético! É muito claro que a questão gráfico/textura se trata de polimento final.

    1. Tirando um deslize aqui e alí, a 343i sempre entregou uma gameplay decente, nesse não parece diferente, mas concordo que a demo que eles exigiram tava crua demais pra se mostrar num evento tão importante.

    1. Gráfico de play 3 é Ghost of Tsushima, lançado há pouco tempo. Já viu a água daquela merda? As texturas e tudo mais? Aquilo ali é um lixo.

      1. Mas vamos combinar que a Sony sabe enganar bem neh, GoT teve uma maquiagem brutal, botaram um monte de mato, vento e folhas em todo lugar e a maioria nem reparou as faltas de texturas e the last of us ninguém reparou nas muitas coisas que tiraram do primeiro trailer de gameplay, até a mecânica de finalização tiraram, eles fazem um bom trabalho de apresentação.

        1. Porém olha a qualidade final e compara com qualquer game do series X de ontem, compara com GOT, com GOD OF WAR, mano essa microsoft tá de brincadeira.

          1. Compara la, pega o personagem do Ghost of downgrade e pega o personagem do Halo. Ghost tá feio pra caramba.

          2. O choro ta bem alto aqui kkkkk, deve ser difícil falar mal de um dos jogos mais lindos do ano, to triste por você amigo, supera

          3. O problema da Microsoft são jogadores desse tipo.A empresa promete um evento “dropping mics“, apresenta aquela coisa escrota, principal jogo ridículo, design artístico zero, texturas horríveis as montanhas, o solo e os inimigos ridículos, ai vem o abençoado e fica defendendo, querendo atacar o jogo da outra plataforma q nada tem a ver com esse ai.

            É lamentável e patético, ao invés de aproveitar a oportunidade e criticar, cobrar a empresa que apresentasse algo próximo ao que ela prometeu (será q o satya nadella gostou de terem gasto 500M de dólares dele naquela tosqueira?).

            Os sonystas apesar doq falam, aproveitaram a oportunidade deles e sentaram a marreta no Tlou2, foi tanta critica e tanto hate que os produtores até sonham com isso qd dorme.

            Mas os caixistas não tem jeito, passam pano pra td, mais uma oportunidade perdida, se fossem mais ativos nesse sentido, a microsoft não teria passado de uma geração de exclusivos de alta qualidade com o x360, para exclusivos medianos com o xone e a coisa parece estar ficando pior. se tivessem reclamado já no começo da geração nao estariam sem exclusivos desde o meio da geração,a empresa tenta ao final da geração comprar alguns estuidios para dar a eles jogos exclusivos que nao tinham (mas q diziam q tinha kkk) e qd apresentam porcarias eles adoram, pqp kkkk, esse é o problema, ta na hora dos players da comunidade microsoft acordarem.

            Qt ao q o abençoado ai fica falando do Ghost os Tsushima, não joguei e nao tenho PS, entao nao vou fazer igual a vc e dar opiniao nem falando bem e nem denegrindo, pois isso é ridiculo e escroto mas quem esta jogando esta adorando só ouço o pessoal falando bem dele (9.2 user score). E msm com Downgrade em relação aos videos q mostraram inicialmente, o jogo está muito mais bonito artisticamente doq o poderoso Halo de 500M da microsoft.

            Estava esperando Halo para jogar no PC, mas estoui realmente desapontado com oq foi mostrado, lamentavel de verdade, mas assim continuará sendo em razão de players como vc.

          4. Pode pegar o personagem do Ryse de 2013, compara com Ghost of downgrade, aquilo tá ridículo, o downgrade foi mosntro. Ah, mas não é a Ubisoft e Microsoft, então, vamos passar o pano. Só o Cross e Davy Jones desceu o pau, o resto dos Youtbers, todos chupando bola.

          5. Tem muitos bugs e falhas também, mas poucos mostram, mas mesmo com uma boa qualidade vc apresenta muita coisa que não entrega, aquele gameplay do the last of us 2 foi dos mais mentirosos que já teve e no Ghost of Tsushima a maioria das cgs apresentadas nos trailers nem estão no jogo.

        1. Deve ser problema, ao invés de ir cobrar um jogo decente da empresa onde ele põe o dinheiro dele, ele prefere lançar essas pérolas kkkkkk.

          Oq tem a ver o jogo do concorrente q ele nem vai jogar, mas q ele comenta em quase td news kkkkkkk.

          Ex: Noticia diz Crackdown 3 teve downgrade, ao invés de cobrar a empresa por um jogo melhor ele vai na noticia e ai mas o jogo tal da sony teve downgrade pior e blablabla, por isso passou essa geração sem jogo exclusivo q preste.

          Como eu disse nao joguei GoT, mas Ryse joguei no pc no maximo, é um jogo muito bonito, os inimigos são clones do inicio ao fim do jogo, tirando q terminei ele em 5h pelo q me lembro, GoT é um jogo mundo aberto e parece ser muito bonito tbm pelos videos “reais” ja com downgrade, mas quem jogou Ryse deu 6 pra ele no userscore, q é a nota q eu dou tbm, quem jogou GoT deu 9.2 no userscore, como eu disse nao joguei e nao vou opinar se é bom ou ruim, mas quem jogou gostou, e o cara ai q nao jogou ta chamando o jogo de bosta no comentário acima…..como eu disse no inicio deve ser problema

  24. Não vejo como dar desculpa, nem é o jogo completo é uma demo e se ela é antiga poderiam trabalhar ela melhor e polir bem, foi mal apresentada, e é a apresentação do seu jogo mais importante, se a DEmo tava assim como está o jogo?
    Cade o beta faltando meses pra lançar?
    A covid não pode servir de desculpa para um jogo sendo feito desde 2015.

          1. Não seria de se impressionar. Numa comparação com indústria cinematográfica, muitas vezes a sequência já está em produção antes de um filme lançar. Avengers sempre foi assim

          2. Precisa de fonte? sabe-se por exemplo que Halo 5 fazia parte de uma história planejada pra ser uma trilogia, antes de um jogo acabar o estúdio já começa a planejar a história do 6 e provavelmente o roteiro já deveria estar pronto, é lógico que o foco da 343 era o lançamento do 5 mas equipes que já tinham finalizado a sua parte automaticamente começam o novo, porem houve tanta mudança que devem ter abandonado muita coisa pelo caminho.

    1. Eu pensei isso na hora que vi o gameplay do Halo, ainda mais depois que ele usa aquele escuto que o personagem do Killzone também tem kkkk

    2. Triste mais é verdade. Confesso que não sou um fã da série Halo. Prefiro o Gears. Mas de tanto a MS falar do Halo Infinite eu fiquei no Hype.
      Nas últimas semanas tudo inclusive Halo Infinite. Qualquer fala da MS tinha Halo Infinite.
      E eles mostram aquilo?
      O jogo pode até ficar bonito até o lançamento, mas que cagada eles fizeram? Tinham que fazer “O” trailer, “O” gameplay…

  25. Se não fosse a 343i que estivesse fazendo esse jogo, eu ia dizer que aquele demo mostrado ontem foi só um bait/troll da MS em cima da Sony igual como fizeram com os primeiros devkits do XSX pra sony pensar que o console era fraco.

  26. Realmente… Falaram tanto que a Microsoft estava voltando aos “dias de glória” do Xbox 3RL60, que até os gráficos estão parecendo de 3RL!
    Pra ficar mais nostálgico, só falta o console torrar a GPU igual o 3RL60 fazia

    1. O evento da Sony chegou a ser uma piada. No evento da Microsoft foram mostrados varios jogos promissores, e tudo day one no Game Pass. Enquanto isso, a Çony quer forçar vcs, otarios, a já comprarem aquela aberraçao do PS5.

  27. Sonystinha dizendo que o Fable vai ser MMORPG kkk, ai tu pergunta fonte? o cara traz de um site kkk ai pergunto, quero fonte da Playground, ai ele diz esse cara ja acertou varias coisas kkkkkk sonystinha nao passa de crianças de 10 anos que acreditam em jornalistas kkkk

  28. Foi um erro grosseiro de marketing. Ja deveria ter sido avisado que a demo é uma versão antiga e que ainda tem muito trabalho em andamento. Mesmo assim, a jogabilidade tá redondinha e os cenários estão bonitos.

    1. Meu Deus, tu tá tomando cloroquina só pode. Tu é um dos seres mais cegos que eu já vi aqui no WC. Tudo que querem empurrar no teu bumbum tu aceita, tu é consumidor cara, toma vergonha na cara e vai reclamar de algo sem ter medo do que os outros vão falar.
      “Cenários bonitos” Sim, pro meu Xbox 360 e windows phone tá bem bonito mesmo. Mas não pra um console de 12TFFFFFFFFFFFF

    2. Meo Deos. É muita cegueira. É por isso que ganham mesmo esses jogos porcos toda vez. Crackdown não foi suficiente? Quando vão aprender?

  29. Pow Jorge sem passada de pano mano, qual o sentido de mostrar um demo antiga no evento mais aguardado da plataforma? Qual o sentido de mostrar uma demo antiga justamente na hora de fazer os sonystas virarem caixistas? Cara ali era o ponto mais importante para a escolha da next gen para os indecisos(eu sou Xbox na veia), mas sinceramente o que foi mostrado do Halo ia do céu ao inferno e do inferno ao céu, assim que ele desce da nave tava muito lindo, quando ele começa a olha pra cima e começa chegar outra nave, mano o que foi aquilo? Que movimentação de nave era aquele? Que textura de nave era aquela? E assim continuou por toda a demostração pontos altos e pontos fracos. Sinceramente eu não sou fã de Halo, mas achei que essa apresentação em especifico não poderia ser do jeito que foi.

    Mas segundo alguns sites, estão falando que a demo foi mostrada de um PC, confesso que acredito um pouco, pq quando foi a hora do Motosport eles fizeram questão de frisar que foi capturado do console, me corrijam se eu estiver errado, mas em nenhum momento eu vi eles falando que a demo era no Xbox, e se não foi, ta ai mais outro erro.

  30. Vai vir coisa boa aí pra compensar essa situação, tenho certeza. Isso tudo aí vai se transformar em benefício para os fãs de Halo e de Xbox, a Microsoft vai CONSERTAR isso de forma totalmente eficiente, vai vir um jogão ainda mais foda agora, deixaram o pessoal do Xbox com sede nos zoio de entregar um jogo totalmente diferente do que foi mostrado, em gráfico. Pode esperar. É nítido. Foi tudo por causa do Coronavírus, tudo ficou bagunçado, os esquemas de trabalho, tudo atrasado, porque é muito obvio, Halo 4 e 5 são lindos, vocês acham mesmo que seria diferente com Infinite? Agora com tudo isso, vão melhorar ainda mais o mesmo, no final foi bom o que aconteceu pra atiçar o trabalho dos caras.

      1. Se aquilo apresentado for de 6 meses atras… sim, e com folga, mas não muda o fato de que deveriam ter informado isso antes da demo rolar.

          1. Não se trata de otimismo, o histórico desses jogos da MS é assim, diferente da Sony que mostra algo divino e entrega algo “normal” a MS tende a fazer o contrário.

          2. com um console poderoso! da pra fazer maravilhas.. me preocupa é o console da sony! vai nascer defasado.. pra jogar os grandes jogos multplataformas ele vai penar

  31. SE ERA ANTIGO, NÃO DEVERIAM TER MOSTRADO, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA!
    Não fiquei surpeendido com os gráficos, não sou especialista mas aqueles gráficos estavam defasados, nem as cutscene estavam boas, fala sério MS, agora eles terão que fazer outro gameplay mostrando algo realmente inovador pq eu achei muito fraco.

  32. Quem ta acostumado com os jogos da MS sabe que sempre o jogo final vem bem melhor que as demos mostradas. Acho que o maior exemplo disso foi o Gears of War 4, que na demo não tinha aquelas névoas com luz, as texturas do mapa eram mais fracas, menos vegetação nas paredes e etc; mas quando o jogo saiu, saiu muito superior à demo de gameplay.

    Quanto ao Halo, tem alguns fatores que influenciam, e ao meu ver a MS poderia trabalhar para mudar algumas.

    1⁰ – Mexa com qualquer um, menos com a fã base de Halo: Seja por bem ou por mau, a fã base do Halo é muito “chata”, e quando é pra reclamar, realmente reclama. A gente não aceita coisas medianas quando se trata de Halo. Um grande exemplo disso foi o Halo 5. É um jogo ruim? Não! Mas não é o que esperávamos de Halo. A campanha é curta, colocaram a Cortana como antagonista (WTF?!), vc joga mais com o Spartan Locke do que com o Chief (isso não é necessariamente um problema, mas se tratando de jogos principais da franquia, sempre o foco foi o Master Chief) e a IA dos companheiros da sua equipe não é lá das melhores (as vezes chega a atrapalhar a estratégia do jogador). Sobre a fã base ser chata, não está ao alcance da MS tentar mudar isso, é só tentar sempre agradar mesmo (e sim, é difícil);

    2⁰ – É quase regra de que a Sony sempre apresenta os primeiros gameplays dos seus jogos com gráficos que seus consoles não suportam, e sempre tem algum downgrade (não necessariamente deixando os jogos feios, mas a qualidade gráfica nunca é o que a Sony apresenta nas demos em conferência. Várias outras empresas de jogos fazem isso também, como a Ubisoft). A Microsoft é exatamente o oposto. Sempre apresenta as demos inferiores à versão final do jogo. Isso nem é um problema tão grande, mas como a mídia sempre trata Xbox como “fraco e sem jogo”, mesmo tendo os consoles mais poderosos e uma gama variada de jogos exclusivos, a primeira impressão é normalmente a que fica. A MS poderia começar a inverter isso, ou pelo menos mitigar, para causar uma boa primeira impressão. Todo mundo sabe como os gráficos do Halo sempre foram ótimos, são memoráveis as cutscenes dos Halo 4 e 5, algumas parecem filmes, e todo mundo sempre espera avanços para os próximos títulos.

    3⁰ – Mostrar o jogo longe ainda do resultado final. É quase que exatamente como o tópico anterior, mas a diferença é que aqui se trata de demorar mais para mostrar, e não de colocar gráficos além do que vão atingir, pois sei que para a maioria do pessoal que curte Xbox isso seria frustrante. A MS poderia começar a segurar mais e polir melhor os games antes de mostrar a primeira gameplay, pois assim tanto agradaria sua base de fãs, quanto evitaria parte dos ataques da mídia e dos YouTubers sonystas.

    O ponto é: essa gameplay do Halo Infinite agradou bastante os fãs, por trazer de volta o estilo e elementos clássicos do combate, além de resgatar aquele visual dos Elite de antigamente e trazer inimigos que há muito tempo não apareciam na série principal. Gráfico não é tudo, mas obviamente queremos melhoras. A gameplay estava ótima, e tenho certeza que o jogo final vai corresponder (e quem sabe superar) às expectativas dos fãs de longa data.

    Os fãs do Playstation vão continuar reclamando mesmo que a MS faça o santo graal dos gráficos, e quanto a isso nada se pode fazer. O que importa, é que vamos nos divertir muito com esse game, e a ansiedade já ta em 120% para o lançamento.

    1. e sempre tem algum downgrade

      Pessoa quando é modesta é outros 500 xD, se fosse só algum downgrade estariam no lucro, do jeito que GoT foi apresentado em 2018 nem no PS5 o estúdio teria capacidade de fazer rodar.

  33. O povo ta falando que foi uma porcaria o evento, mais só é sonystas que esta falando isso. Vai no youtube rapidinho e ve quantos likes tem apresentação xbox showcase da xbox em ingles e pt-br.

    1 Showcase em Ingles: 39mil contra 10 mil
    2 Showcase em pt-br: 6.6mil contra 837.

    Ahh vai chorar pra outro lado… Quem gosta de xbox amou o evento.Eu gostei muito… Principalmente do forza e fable. rpg da obisian vai ser top.

    Um adendo. Halo ta bonito sim e que gosta aprovou. Vi agora em 4k e está bonito.

    Trailer do halo 23 mil likes contra 5 mil.

    Eu amei esse evento… o futuro do xbox promete

    1. Eu gosto do Xbox e não gostei do evento, fiquei satisfeito com o que mostraram mas esperava mais! Halo tá bonito pra um jogo de Xbox One mas para um game de lançamento do Series X ele tá muito abaixo do esperado.

  34. Meu sentimento é que a Microsoft não está querendo que eu compre o Xbox séries X , vou continuar no meu one x até sair alguma coisa que realmente me faça mudar de console.

    1. Relaxa man, o que importa é a plataforma, onde você vai joga-la é o de menos, só continuarei no meu One X se o valor da família series for muito absurdo (mesmo no mercado cinza).

  35. Diga que vai dar suporte por dois anos para Xbox atual mas só mostre jogos que saírão depois de dois anos e só para o serie X

    Meme do negão tendo uma boa idéia ou o meme do Stonks kkkkk

  36. Diga que vai dar suporte por dois anos para Xbox atual mas só mostre jogos que saírão depois de dois anos e só para o serie X

    Meme do negão tendo uma boa idéia ou o meme do Stonks kkkkk

  37. Isso é pápo. A hora que os primeiro minios morreram, nitidamente percebemos que aquilo também é um grave porblema de engine que não evolui, não tem realidade na forma como os inimigos morrem, parece algo muito “xbox 360″…. agora me vem com esse papinho de trailer de 6 meses atras? e outra, até parece que agora vão “refazer” toda a parte gráfica do jogo…. Caixista de verdade mesmo é aquele que critica quando se está erra, e não aquele que fica defendendo o indefensável, ou tentando tapar o sol com a peneira. Né seu Jorge?

  38. Contemplem, o poder dos 12 TF:

    https://uploads.disquscdn.com/images/c585420070c5287ac5f040fcc9071f8a0b9c64e0600bf9bb4fead82b020201c2.png?w=800&h=606

  39. Mano, no que deu esse cara do Corinthians? Tá tendo ataque desde ontem, fez mais de 180 postagens em um único dia.
    Agora vamos pro assunto: acho que foi uma merda ter mostrado aquilo, era melhor ter mostrado nada por mais que o gameplay esteja bom(o público geral alvo do Xbox e Playstation só quer saber da experiência visual, nada interessa no Gameplay). Ainda mais do carro chefe system seller da empresa. Seria o mesmo que a Nintendo lançasse video o Zelda do Switch com visuais de Dragon’s Dogma, genérico pra caraca e sem graça; um tiro no pé

    1. Camadas de texturas existem sim. Falo como modelador 3D. Normalmente quando você monta um modelo, faz as forma básicas do mockup para poder blocar o personagem e depois trabalhar nas animações. Depois de feito isso, e de tudo funcionar direitinho, aí vai adicionando as texturas e testando para ver se não vai “desblocar” ou ficar “bugado”. Normalmente se trabalha com camadas para não perder o modelo inicial, que é a base para novas texturas. E é tudo quase como se fosse uma “pintura” sim. Os brushes nos programas 3D são exatamente pincéis, mas ao invés de pintar, adicionam textura empurrando ou contraindo a superfície do modelo, por isso todo modelador usa ou uma mesa digitalizadora ou uma Display Pen. Se quiser, pode procurar no YouTube como o pessoal faz para modelar personagem no ZBrush ou no Blender (existem vários outros programas, mas esses são muito utilizados em produções de jogos e filmes de animação).

      Exemplificando, imagine o corpo de um personagem. Ele é a base. Se você adicionar uma camisa, será uma nova camada. Da mesma forma, quando se trabalha no refinamento do modelo, por exemplo ao adicionar os poros da pele no rosto do personagem, é feito em outra camada de cópia da cabeça original. Os pelos faciais são assim, a textura da pele, cicatrizes, a textura de tecido da camisa e etc, tudo feito em camadas separadas. E quanto mais camadas são adicionadas, mais pesado fica para o console/PC processar e renderizar. Por isso alguns estúdios (como a 343 da MS) primeiro trabalha na mecânica de gameplay e animações, para depois refinar os modelos.

      Realmente o que foi mostrado no Halo não parece nova geração, e se eles dizem que isso era uma build antiga, tem credibilidade para isso (mas é passível sim de desconfiança), pois vários dos jogos da MS seguiram a mesma linha de desenvolvimento. O maior exemplo disso que me lembro é o Gears of War 4. No primeiro trailer de gameplay o jogo não tinha névoa, a iluminação não estava tão trabalhada quanto na versão final, as texturas do cenário não estavam finalizadas, não tinha muita vegetação nas paredes nas partes das ruínas, e quanto o jogo saiu, estava muito, mas muito mais bonito que nas demos mostradas. A Sony por outro lado, segue o caminho contrário. Ela mostra o primeiro gameplay dos seus jogos com um gráfico muito acima do que os consoles conseguem aguentar, e até a finalização do jogo fazem downgrades até funcionarem corretamente com a gameplay nos consoles (não estou dizendo que eles deixam os gráficos ruins, mas sempre se você comparar uma gameplay de anuncio da Sony com o jogo final, há diferenças nítidas entre as duas, e são pioras gráficas necessárias para a otimização do jogo). E porque a Sony faz isso? Suponho que é porque seguem aquele velho (e quase sempre verdadeiro) ditado: “A primeira impressão é a que fica”.

  40. Controle de dano total! Primeiro vendem poder, poder, poder, o console mais poderoso e justo no carro chefe mostram isso? E não adianta vir agora com “mas o que importa é a diversão e a história…”

    Não é hate… É só engraçado como um único desenvolvedor conseguiu fazer gráficos mais bonitos em Bright Memory e um estúdio com todo o apoio financeiro da MS fez isso. Pra mim não tem desculpa.

  41. Se era muito antiga, então porque não seguraram mais um pouco para mostrar outra mais recente, nem que fosse mais tarde?

    Para o meu gosto, considerando ser mundo aberto e cross gen, está bonito, mas as expectativas alimentadas foram de um jogo que visualmente fizesse jus ao Series X e orçamento milionário da principal franquia do Xbox. O cenário apresentado não foi a escolha mais sábia, ao meu ver. Mas… acredito que a escala proposta é muito ambiciosa pra caber no Xbox One, então foram precisos alguns ajustes técnicos pra tal, não tem segredo, daí a MS falar que o jogo será atualizável com o tempo, com uma engine flexível pra trabalhar a longo prazo.

    O que fica de positivo desse evento pra mim é que a Rare está no seu melhor, jogos japoneses chegando day one no Gamepass, e a Obsidian oferecerá autênticos carros-chefes para o Xbox no futuro com seus rpgs ambiciosos, com o Gamepass assumindo cada vez mais protagonismo na divisão de jogos.

    1. Ao menos que informassem antes da apresentação da Demo que ela não refletia o atual visual do game, quem acompanha a apresentação dos jogos da MS sabe que o produto final sempre é superior aos trailer’s/gameplay’s

      Esse tipo de informação não dada na hora certa acaba dando brecha para a mídia que dorme com travesseiro com o logo do PS, e para Youtuber’s que dizem que o GP é para jogar demo…

      1. Pega Resident Evil ou o tomb raider original do Psone….agora coloca texturas em 8k, e ray tracing….vcs acham que vai ficar lindo e maravilhoso???? Não né??

        Eu vi o vídeo em 4k aqui no trabalho hoje….a parte final do War Chief Escharum, continua medonha !!! colocar ray tracing ou em 4k não vai fazer o personagem ganhar mais animação, nem mudar a captura de movimentos…aquilo vai continuar bizonho mesmo em 8k !!!

        Pessoal daqui ou é muito ingênuo ou muito ignorante…..o pior cego é aquele não quer ver !!

    2. “Para o meu gosto, considerando ser mundo aberto e cross gen, está bonito, mas as expectativas alimentadas foram de um jogo que visualmente fizesse jus ao Series X e orçamento milionário da principal franquia do Xbox” EXATO AMIGO, ESPERAVA A MESMA COISA QUE VC.

    3. Vou ser sincero, eu nem estava muito hypado com Halo, prefiro Gears que ele, mas eu gostei do que foi mostrado desse Halo, talvez por estar com expectativas baixa eu acabei gostando mais rsrs.
      Agora se pegar o evento todo é impossível dizer que a Microsoft fracassou, foi mostrado muito jogo! Muito jogo bom, bastante RPGs, novo Fable.. Eu não vejo motivos pra galera reclamar sério msm. Estão reclamando de barriga cheia
      ou querem desmerecer o evento pq o da Sony foi uma merda.

    4. Eu concordo com você. Infelizmente acho que não havia saída pra Microsoft e quem deixou eles nessa situação foi a Ubisoft no Inside. Então a Microsoft se viu forçada a apresentar algum gameplay, qualquer gameplay e, como Halo era o único que já estava mais ou menos pronto, foi ele mesmo, ainda que a build fosse antiga.

      Dessa forma o gameplay de Halo serviu mais pra apresentar isso mesmo, o gameplay, o resgate do estilo clássico da franquia. E pelo que vi, agradou os fãs. O que atrapalhou muito o Halo 5 por exemplo foi o fogo amigo dos fãs, daí vem um idiota qualquer na internet e diz que o jogo é uma bosta sem nunca ter chegado perto de um Xbox. Complicado…

      Porém as pessoas já estão comparando o trailer com o gameplay. O trailer tem gameplay, é inquestionável (sorry, trolls). O trailer é mais recente e está muito superior.

      1. Na boa, não é só pela questão gráfica…é pela questão técnica tb !! Não adianta vc colocar o jogo em 4k e ray tracing, que a aparencia dos personagens vai continuar medonha…os personagens sem expressão nenhuma, sem nenhum detalhe. Pra fazer uma coisa decente, teria que recomeçar do zero, ou vc acha que, por exemplo, a parte que aparece o War Chief Escharum vai melhorar?? Olha aquilo cara !! Podia colocar em 8k que continuaria medonho….o bixo só move a boca e um pouco o olho…nem parece jogo da geração atual !!

      2. Cara… não tem como passar pano, infelizmente.

        Se Halo vai ser o carro chefe, inicialmente para vender o XSX, a MS era obrigada a mostrar o poder da nova geração, isso não tem como discutir.

        “Ah… mas o corona atrapalhou!”

        Problema da MS! Para o porte da empresa, ela deveria sim ter apresentado algo superior a isso. Tanta gente na 343 e não foi possível apresentar um gameplay de alta qualidade gráfica? Que dev é essa pelo amor de Deus?

        O xbox não precisa de ninguém para matar o marketing. Ela mesma pega a corda e se enforca e se não tiver uma corda, ela faz uma.

        Gosto muito da visão que Phill tá criando, mas o marketing da divisão continua porco.

        Edit: e culpar a ubisoft é o fim da picada… quem hypou o evento foi a própria MS dizendo que “aprenderam com o evento passado e que vamos mostrar somente gameplay”

      3. Há quanto tempo este jogo está sendo produzido para eles terem só isso para apresentar?
        Não é possível que mesmo com os problemas da quarentena não fosse possível fazer um acabamento melhor.

    5. Confesso que também esperei um pouco mais de Halo na questão gráfica. Mas como vc falou, temos que lembrar que não é um jogo ‘next-gen’, estão focando em também manter o público do Xbox One e rodando a 60fps. Além disso existem os rumores de transformar esse grande mapa em um multiplayer com Battle Royale. Se colocarmos tudo isso na conta, acho que apresentaram um BOM resultado, se ainda melhorarem até o lançamento, ótimo.
      Quanto à gameplay, achei excelente! Muitas armas, deram um boost no som de algumas delas, grappling hook, etc.. Tiro, porrada e bomba, HALO!

  42. Os caras não conseguiram fazer uma demonstração atual de 10 minutos por causa da pandemia? Quero nem ver qual vai ser o estado que esse jogo vai chegar daqui 3~4 meses no max…a falta do Ray Tracing ja é uma alerta para algo que e um dos principais recursos do Series X…

    Fora Forza Motosport 8, hellblade 2, state of decay 3 e everwild ainda em estágios inicias de desenvolvimento…

  43. Em Far Cry também é linear então de boas.

    Não gostaria de um jogo ao estilo Gears e Metro, que você avança pra mapas diferentes.

    Com relação a Halo eu entendo o dano e as reclamações, até porque as texturas não me impressionaram, mas a Microsoft depois da cagada da Ubisoft no Inside se viu numa sinuca de bico, pois nenhum dos jogos apresentados tinha gameplay e eles precisavam apresentar alguma coisa.

    Senão vejamos:

    – State of Decay 3 provavelmente nem existe como jogo ainda
    – Forza Motorsport está sendo refeito do zero, será muito diferente dos antigos
    – Everwild sabíamos que não tinha gameplay
    – Avowed nos estágios iniciais
    – Fable parece ainda estar nos estágios iniciais pois a Playground 2 ainda está sendo construída

    Se chegassem e apresentassem Halo sem gameplay, sendo que foi algo prometido pros eventos de meio de ano, ia ficar mais feio ainda. Não havia muito o que fazer. Por isso que eu até gostei do que vi, pois o cara que jogou preferiu focar em outras coisas mais importantes: no design clássico dos inimigos, no resgate da trilha sonora clássica, na vastidão do mundo do jogo… Sim, o que vimos foi muito positivo e se for verdade a questão dos gráficos eu tenho certeza de que será um grande jogo.

  44. Se realmente é antiga então foi a pior decisão de marketing para o jogo, mostrar algo datado em um evento daquele port sendo q halo ja era esperado como o grande chamativo do evento, ou foi muita falta de planejamento ou no pior caso aquela é a versão final e so estão tentando abafar oara nao sofre baixas no lançamento. Acho muito estranho eles levarem algo datado já que o jogo está a alguns meses de ser lançado e ja teria muitas gameplays gameples e mais atrativas ao publico

  45. Não entendo como a coisa chega nesse nível, se usasse a UE5 por exemplo, que surpreendeu muito mais doq isso com a demo do PS5, tenho certeza que o jogo ficaria muito melhor doq essa tosqueira, profundidade horrível, montanhas e cenarios da vontade de chorar, parece jogo do WII.

    E ainda mais que se o ps5 9Tf conseguiu reproduzir aquela demo naquela qualidade e efeitos, o Series X tenho certeza q rodaria muito melhor aquela demo, com muito mais facilidade, esse jogo estaria mais bonito até se fosse na UE4, não da pra entender como q com tanto poder de processamento e com 500M investidos na criação, estudio gigante com centenas de pessoas trabalhando no projeto como tanto falaram e sai uma coisa horrivel dessa.

    Ainda vem player querendo defender, Ai mas e o Gamepass nao sei oq…..Meu gamepass é maravilhoso tenho no pc, mas estamos falando do jogo em si, tem q cobrar a qualidade do jogo, não tem q passar pano pra isso, agora é a hora, senão vai ser essa geração toda igual a outra.

    E estou falando isso com PC player e estou decepcionado pois aguardava algo incrivel, mas pra mim se nao for bom só nao jogar, agora vejo gente q vai comprar o console de U$$500,00 pra jogar o jogo e tá passando pano, isso q é lamentavel

  46. Eu pessoalmente não sou um fã da série Halo, pois curto mais jogos em terceira pessoa. Minha franquia favorita da MS é Gears of War.
    Mas confesso que de tanto a MS falar do Halo Infinite, toda declaração de executivos da MS se falava em Halo Infinite, até no pré-show só o Geoff só falava de Halo, criei um mega Hype para o Halo Infinite. Mas o Hype foi a Zero depois de ontem…
    Não adianta tentar passar o pano,
    O carro chefe do marketing do console ser apresentado daquela forma? Rodando num PC ainda?
    Sinceramente eu acho que a MS têm sérios problemas de Marketing… Segunda erro grande em criar Hype e não cumprir.
    O evento não foi ruim, assim como o Inside de Junho, mas o erro foi criar o Hype em cima de coisas que não corresponderam.
    AC Valhalla e Halo Infinite.
    Sei que o jogo tem condições de ser melhorado, e que o plano é de 10 anos, segundo comentado pelo Studio.

    Saudações Colosso

  47. Não deveriam ter mostrado essa demo do jeito q estava, será q ninguém da Microsoft teve a pachorra de pensar q iria dar ruim publicar isso? Mesmo q fosse ter melhorias depois, o q eu acho mto difícil. Inacreditável como eles não aprendem

    1. N vai ser exatamente um fiasco né. Gráfico não é tudo, mas também me decepcionei com o TANTO que eles divulgaram o “HALO NEXT GEN GRAPHICS” e a gnt vê isso…
      Torço do fundo do meu coração pra ter uma campanha e um MP bom

  48. LOD ruim (texturas renderizando e aparecendo do nada na sua frente, como nuvens e grama), iluminação básica, texturas que não chegam nem a ser top da geração atual… Graficamente o jogo não me impressionou, mas isso não é motivo pra chamar o jogo de lixo, longe disso, problema foi o marketing pesado sobre o orçamento altíssimo e supostos gráficos “de outro mundo”.
    Se vc ver a ambientação de RDR2, por exemplo, é sensacional! Com diversos efeitos, de iluminação por exemplo, que deixam o jogo simplesmente incrível. Eu me perco tirando print do jogo quando vejo a luz passando pelas árvores, ou quando eu vejo o efeito de névoa perto de alguma fogueira, simplesmente lindo. Além disso, queria ter visto algo que de cara vc percebia q só dava pra fazer no series X, algo como a transição de mundos do the medium out ratchet and clank (os únicos jogos que na minha opinião tomam proveito da próxima geração na criação do jogo)

  49. Muito amadorismo. Gente? Parece que os empregados só entram na Microsoft pra ficarem ricos com dinheiro dela. A Sony escraviza os estúdios, nao estao certos, mas eles entregam verdadeiras obras primas com pouco orçamento que a Sony da. Microsoft 500 milhões pra isso? Desculpa, mas é uma vergonha! Quase que um crime j

  50. Para uma demo beta claro que os gráficos não ficariam la essas coisas. Sem contar que será um jogo grande porém, crossgen o que deixou todo mundo com a a sensação que seria mostrado com força de seriesX. Maaaasss….. acho que pelo menos deveriam explicar que isso era antigo, que nao era versão final, etc, etc… no fim das contas, isso.serviu foi de munição para os haters
    Eu ate gostei da jogabilidade (do que parece ser) acho sim que esse halo deveria inovar um pouco mais, com mais habilidades, locais diferentes e ate inimigo variados. Tópicos que lhe de mais satisfação de progresso no game..

    1. Pelas intenções do estúdio e pelo quão vasto o mapa do jogo vai ser, velho…. tem tudo para termos basicamente todos os inimigos já conhecidos da lore de Halo, quanto de novos inimigos, só essa proposta inicial para o Halo já eleva o hype as alturas.

  51. Pessoal, não fiquei satisfeito com o “show” de ontem. Preciso de uma nova data para criar expectativas gigantescas baseadas só na minha imaginação e carência de grandes títulos . Já temos uma?

  52. Só digo uma coisa, quero ver o mesmo empenho dos haters na hora que o game for lançado.
    A maioria ta caindo matando, em cima de uma demo, mostrada em uma transmissão ao vivo.
    E não to dizendo que os graficos foram impressionantes, pq não foram. No entanto, o intuito do video era mostrar o mundo aberto, a jogabilidade, a fluides. Quando o game lançar, ai sim serão outros 500

  53. Fanboy da Sony: Vai tirar 9 no metacritic! Sony wins!
    Saiu um game com nota ruim: Mas não é nota que define se um jogo é bom ou ruim!

    Fanboy do Xbox: Gráfico é tudo! 12TF NA SUA CARA!
    Saiu um game com gráficos ruins: Quem disse que gráfico importa?

    Ah fanboys, o que seria do windows club sem vocês! He he he!

  54. Se for pra mostrar algo ruim não mostra nada. Duvido que o resultado final ficará muito longe disso já que desde de o primeiro vídeo de halo já apresentava esse padrão de gráfico já nesse cara barbudo aí

  55. Bom eu vou jogar de qualquer jeito e pelo game pass queria que fosse fodao queria mas era mais pra cala a boca dos hater por mim oq importa é tá bonito e gostoso de jogar e um multiplayer que não morre cedo

  56. Eu amo a marca Xbox, vou pegar um Series x no futuro, mas confesso que me desapontei com Halo infinite em questões gráficas. Poh mano, era a apresentação de Halo, o carro chefe do videogame! Tinha que ser algo de cair o queixo sabe, era pra ser impecável, mas decidiram mostrar um game sem polimento. Sei que vai melhorar com alguns meses, mas em uma apresentação para mostrar aos fãs o poder do game, fiquei desapontado no aspecto gráficos. Mas blz, o showcase foi muito bom, com apresentação de uma porrada de games!

      1. Ah cara, eu até curto PlayStation, tive o ps4, mas gosto muito do xbox também. Como consumidor, não me arrependo de investir no Xbox, e ele me proporciona muito divertimento, não tenho do que reclamar, mas fiquei triste pela falta de zelo com uma franquia que muito amo “Halo”

    1. Parabéns Ronaldo por ser sensato, ao contrário de muitos fanáticos por aqui que não entendem que todo mundo tem direito de reclamar naquilo que gasta.

  57. hahahaha sonysta engajou na print do frame com manipulação de resolução da imagem de halo! e fica falando só de HALO HALO HALO KKK..como se só tivesse esse game na conferencia! teve variosss outros jogos bons na conferencia ! jogos que jogaremos com lançamento no xbox! se caso algum for sair para playsterco vão demorar pra jogar e vão jogar capado ainda por cima! no mas quem comprar ps5 vai jogar só multplataformas porque ps5 não tem jogo de lançamento !!! e claro roda melhor no XBOX

  58. Que bosta, mais genérico pra caralio, não é a toa que a cada jogo está vendendo menos, decepção com essa franquia e não passe mais pano

  59. Para quebrar esse argumento de graficos que não era da nova geração:

    Acontece meus caros, que o Halo Infinity vai ser cross gen, e pode ter acontecido, deles ter rodado o game no XBOX ONE e não no SERIES X. Pq todos sabem que na primeira transmissão do Inside xbox, eles disseram que iria apresentar os jogos rodando diretamente do SERIES X, entretanto, mentiram e rodaram os jogos em um PC semelhante ao poder grafico do Series X. E claramente esse showcase, teve jogos cross gen sendo rodado no XBOX ONE, o caso inclui o Halo Infinity, por isso o grafico da “gameplay” estava a baixo do esperado, enquanto das CGI estavam digno de um poder grafico do Series X.

    RESUMINDO PARA QUEM NÃO ENTENDEU:

    A parte da CGI foi feita na engine do SERIES X e a GAMEPLAY foi feito na base do XBOX ONE. Acredito que foi essa a possibilidade de terem feito por causa da pandebosta do codesgraçavid – 19 mil anos para acabar.

  60. Esse jogo ser crossgen é um erro muito grande. A Microsoft perdeu a geração passada, deveria começar essa com um jogo grandioso, que enchesse os olhos do consumidor, mas infelizmente isso não foi mostrado. O gameplay de halo me deixou constrangido, envergonhado na verdade. Faltou muito pra esse evento ser mediano.

  61. Inegável… o ShowCase foi fraco. Sem vida, morno, velório puro. Halo foi um fracasso na representação NexGen (a MS deveria ter postado esclarecimentos sobre isso). Mas, de novo, caímos na velha inimiga da MS, o Marketing. Minha opinião é sobre isso, não sobre o Xbox e seu ecossistema em si. Já estava na plataforma e não deixarei de estar só por causa do evento. Porém, não sou fã cego, sei quando erraram e erram feio. Típico comportamento de amadores (alô Sony).

    Quando digo que Phil Spencer e Satya Nadella são ótimos, me refiro na parte de gestão específica. Phil transformou o Xbox, tornando o melhor ecossistema gamer para o mercado, sem discussão, não tem concorrência. Mas não é um cara agressivo, não mostra garra, muito conservador e isso o mercado não perdoa, o preço vem um dia. A sorte dele é que o Xbox não tem mais concorrência. já o “mítico” Nadella, o melhor CEO na questão de negócios em NUVEM (mas deve sair das nuvens e olhar para baixo de vez em quando).

    É justamente isso que me preocupa, a posição que eles se encontram sem concorrência. Sony, meeeeee… não é concorrente, já foi, caiu, já era, sem discussão.

    Essa seria a hora dos fãs deixarem de serem fãs e cobrarem uma outra postura da empresa. Uns vão dizer: “mas só sabem reclamar, e blá…blá…blá…” Mas a reclamação fundada em fatos é justamente o único poder que os consumidores têm para se ter algo melhor.

    1. Eu gostei da apresentação, claro que não se compara a uma E3, em que você tem o palco, o cara apresentando, o feed da galera ao vivo, em questão de “arrepiar” não tem como comparar 1h de “Nintendo Direct” com a apresentação da data de lançamento do Cyberpunk na E3 do ano passado em que Keanu Reeves subiu no palco.

      1. Sim, concordo. Mas não é esse o ponto. Acredito que poderiam ter mostrado interior da indústria, um alguém mais empolgado para comentar, mostrado um detalhe ou outro do SXS e GP, algo simples. Eu vi um velório e não uma apresentação. Cara, os Americanos são conhecidos pelo MKT, pelos grandiosos shows e ideias midiáticas sem comparações. Sabemos que não tem palco, mas ideias não dependem só de palco, vídeos, gravações da galera trabalhando em casa mostrando empenho, poxa, tanta perfumaria que poderiam ter incluído sem ser massante. Foram secos e objetivos e isso não pertence ao DNA Americano. Essa é a minha crítica. Os jogos, todo mundo já sabia que não teriam grandes apresentações, projetos prontos e tal. Mas valorizar não era difícil. Sobre o Halo, a MS deu mancada em apresentar sem mencionar os problemas. Poderiam ter apresentado o mesmo trailer/gameplay, mas com foco descritivo na jogabilidade, na inovação dos movimentos e tal. Simplesmente largaram o vídeo com baixa qualidade (para os padrões Halo) e pronto.

  62. Já viu Jornalista clubista/fanboylista? É o tal de Jiorge, já viu matéria de controle de dano? Só aqui no Windows Club kkkkkkkkkkkkk

    O jogo tá feio, a equipe não tem talento, porque não posta isso? Não adianta ter 12T com uma equipe sem talento kkkkkkkkkkkkkkkk “Versão antiga!” foi foda kkkk No evento que era a última esperança pro Xbox os caras vão botar uma versão antiga? Vai se ferrar huahuahauahuhauaa O jogo é mal feito mesmo, assim como a maioria dos “exclusivos” (tudo no PC day one) do Xbox.

    XBOX = NOVA SEGA

    1. Se fosse um jogo da first-party da Sony anunciado naquelas condições… nessas horas o Jorge estaria postando uma news zuando o jogo.

  63. Não achei os gráficos desse Halo ruins, mas parece mais um jogo da atual geração melhorado para a próxima, do que um dos carros chefes do console mais poderoso do mundo. Se a apresentação foi para demonstrar os jogos futuros do Xbox, deveriam ter deixado o Halo para depois, ou pelo menos avisar que era uma versão antiga e que só queriam demonstrar as mecânicas de gameplay.

  64. Eu esperava mais, porém sabendo que era uma demo antiga, fica mais compreensível, mostrar algo superior no lançamento é melhor que iludir com gráficos absurdos e quando vim a versão final fazer igual a Ghost of tushima, what dos e etc..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *