Carregando...

A E3 do Xbox? Para analista, a Sony errou em deixar a E3 2019

God of War, 2018

Segundo o analista Michael Pachter, a decisão da Sony em se retirar da E3 2019 foi um erro. Recentemente, a Sony chocou os seus fãs com a confirmação de que eles não compareceriam à próxima E3 em junho de 2019. Esta é a primeira vez em 24 anos que a empresa não estará representada na Electronic Entertainment Expo.

Como razão para a rejeição, a Sony disse que estava procurando maneiras inovadoras de atrair a comunidade e explorar maneiras novas e familiares de apoiar a comunidade em 2019.

Segundo o analista da Wedbush Securities, Michael Pachter, conhecido na indústria de games, a Sony simplesmente não tem notícias suficientes para realizar uma conferência na E3, em outras palavras, está sem jogos. Entretanto, ele considera o cancelamento um erro.

“É por causa do timing de novos jogos. Eles simplesmente não têm muitas coisas novas para anunciar em junho. Eu acho que é um erro pular o show. Eles provavelmente estarão lá sem um grande estande. Foi uma surpresa para mim ”.

É possível que a Sony não deixe seus fãs no frio e, em algum momento, inicie seu próprio evento para mostrar aos seus clientes pelo menos alguma coisa, já que muitos apostaram no Playstation 4 como plataforma. Contudo,  é esperado que a Microsoft domine o evento graças a marca Xbox que sem dúvida alguma sempre foi uma das protagonistas.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.