A edição de colecionador do Wasteland 3 solicitará que você abra espaço em sua sala

Wasteland 3.

A InXile Entertainment comunicou através de sua conta no Twitter que a edição de colecionador de Wasteland 3, o novo título da saga de estratégia que chegará ao Xbox One, PS4 e PC em 19 de maio, conterá vários itens para os mais fanáticos da franquia. São tantas coisas que você precisará de muito espaço na sua sala para ver tudo.

No entanto, um ponto que deve ser ressaltado, a edição especial estará disponível apenas para todos aqueles que apoiaram esta edição em sua campanha de crowdfunding. Cabe lembrar que, antes de ter sido comprada pela Microsoft, a InXile precisou de crowdfunding para financiar o projeto.

Nesta magnífica edição, encontraremos o seguinte:

  • Caixa de diorama conversível com fecho magnético.
  • Figura da máquina Scorpitron, composta por três peças.
  • Chaveiro de metal Star da guarda florestal.
  • Memória USB com 8GB Casette. Ele contém o manual do jogo e a trilha sonora.
  • Pingente com placas de identificação do General Vargas.
  • Livro de arte do jogo.
  • Guia de sobrevivência em Wasteland.
  • Mapa de pano do Colorado.

Por fim, lembramos que isso, como os próximos lançamentos do InXile, estará disponível no primeiro dia através do Xbox Game Pass.

52 comments on “A edição de colecionador do Wasteland 3 solicitará que você abra espaço em sua sala

  1. Os estúdios que a Microsoft comprou são para jogos indie e AA para inflar o game pass, japonês sim entende sim entende de videogame, console japonês venceu todas as gerações de consoles, engraçado foi a Microsoft comprando um monte de estúdios e os caixistas todo alegre, dai vai a Sony é anuncia que comprou q insominiac games por mais de 200 milhões de dólares, estúdio que vale por todos os estúdios que a Microsoft comprou.

    #colapso

    1. Eu também não vejo Xone na casa de ninguém, acho que deve ser pelo fato do Xone ter fracassado miseravelmente nessa geração, o que mais tem é pessoas querendo trocar Xone por PS4 na OLX

  2. Agora uma questão preocupante:

    Halo 5 foi lançado em 2015, o jogo em si não chega a ser ruim, apenas não é um bom Halo. Depois disso foi anunciado em 2018 o Halo Infinity o qual ganhou data de lançamento pra 2020, de 2015 a 2020 serão 5 anos, 5 anos em que a 343 tem passado por alguns problemas no desenvolvimento como referido pelo Kotaku e perca de algumas pessoas importantes nesse novo Halo com o principal diretor que deixou o projeto. Diante disso e estando nós em 2020 não tivemos um mísero gameplay deste novo título, o que nós faz pensar que este está envolto em nebulosas circunstâncias, será que teremos novamente um Halo “ame ou odeie”?

          1. quando se fala flop ,ele e usado em relação ao seu desempenho no mercado ,as famosas “vendinhas” ,agr trocou de significado para a qualidade do jogo ?,nao sabia,aliás vc jogou o halo 5 para tirar essa sua opinião né ?

    1. como eu falei pro seu amiguinho(que tem uma foto do cavaleiro dos zodíaco),se vc acredita que halo está passando por problemas,vc tbm tem que acreditar que horizon zero dawn chegará ao PC ,já que é o mesmo cara que soltou esse rumor?‍♂️,e agr vc acredita nele????
      Eu acredito nele,acho que halo está passando por problemas assim como muitos outros jogos já passaram e mesmo assim foram lançados(ex:unchartded),assim como eu acredito que o horizon zero dawn chegará ao PC ,ou seja ,eu acredito nele ,e vc?????

    2. se não me engano o gameplay do Halo 5 só foi mostrado em 2015 mesmo, então até ai tudo bem, com relação a qualidade do 5, é um excelente jogo cujo o único grave problema foi ter sido lançado faltando conteúdos multiplayer(adicionados posteriormente), muito questionado em relação ao enredo, que eu tambem concordo, mas esse tipo de coisa não atrasa jogo.
      Se voce olhar no site da 343 vai ver que eles estão contratando para algumas vagas, vai ver que são só questões técnicas e de multiplayer, oq dá pra supor baseado na suposição da kotaku rsrsr que esses tais problemas estão no modo online, oq não é surpresa vendo o histórico não só do próprio halo como da industria em geral.
      Então o que pode acontecer é o jogo ser lançado como o 5 com o multi sendo incrementando aos poucos, oq pra mim é problemático, mas para os amantes de narrativa se a campanha for boa ta tranquilo é “90+”, como vc parece ser um desses caras, diria pra não se preocupar que sua experiencia completa de halo vai ser entregue esse ano.

    3. Já começaram as teorias da conspiração que questionam os jogos da Microsoft? É sempre a mesma narrativa pra tentar abafar o hype antes do lançamento rsrsrs Vocês caem em todas. Só pq a Sony não consegue fazer um FPS decente pra competir.

        1. Nisso vc tem razão. Mas Gears 5 só soltou gameplay nos acréscimos do segundo tempo, depois da E3 ainda. Se não sair gameplay de Infinite nesta E3 vocês vão usar isso pra reforçar mais a teoria da conspiração, está previsível.

  3. Por falar em edição especial, vcs viram que a Sony enviou pro Varejo Brasileiro 400 mil cópias da edição especial de Tlou Part2 e segundo relatado + da metade já foi vendida ???. Como o lançamento é somente em maio e o título sempre em primeiro nos principais varejos acredito que só no Brasil Tlou Part2 venderá perto de 1 milhão de cópias no Lançamento. Só no BRASIL

  4. Já vou me adiantar aos sonystas:
    BOMBA, XBOX PERDE EXCLUSIVO:
    https://twitter.com/OperenciaRPG/status/1227230956249059328
    ??????????????
    Tá ótimo, os caixistas ganham Kingdom Hearts e os poneys ganham Operancia kkkkkkkkkk

          1. É Operencia….o jogo é bacana mesmo, mas mesmo assim foi bom você antecipar, pq sonhysta irá incluir em uma de suas muitas listas. Nesse caso de “ex exclusivo” kkķkkk. Esquecem de KH mas lembrarão de Operencia……

          2. Foi bom ele adiantar mesmo, pra mim já ir zoando caixistas, eu nem se quer estava sabendo da perda de exclusividade desse jogo kkkkkk

          3. Mas os sem telhas vai postar, então vc ia saber rapidinho. Achei bem injusto, o Xbox ganha Kingdom Hearts, o jogo da infância dos sonystas, felicidade, nostalgia etc… e o Playstation ganha Operancia.

          4. Não fala, os Phil fez uma visitinha ao japão. Podem se preparar pra perder Persona 5, Ni no Kuni ou outro jrpg que vcs adoram.

          5. quem faz isso é sonysta meu amigo, faz ate campanha on line… deprimente.

            pra mim e creio que para muitos da comunidade quanto mais pessoas jogarem melhor, mais dinheiro para a produtora mais investimento em games melhor para nos gamers.

          6. Serio que vc achou legal? Tentei jogar com fui surpreendido com uma movimentação sobre trilhos no primeiro momento controlável e de cara desinstalei haahaha
            Me lembrou ate os games de terror do Sega Saturn: “D” e Enemy Zero. Nas devidas proporções, é claro-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *