Carregando...

A estreia do multiplayer de Gears 5 será em 14 de junho

A Microsoft apresentará o modo multiplayer do Gears 5 em 14 de junho, durante um episódio da nova série televisivada TBS, Eleague Gears Summer Series: The Bonds and Betrayals of Brotherhood. Contudo, antes disso, é esperado que a empresa ofereça muitos detalhes do seu principal jogo exclusivo para o Xbox One desde ano durante a sua conferência na E3, que será um pouco antes,  no dia 9 de junho.

É uma série de seis episódios que vai ao ar durante o verão norte-americano (inverno no Brasil) e se concentra em seis jogadores de e-Sports com fãs da série Gears of War que se enfrentam em vários torneios. Naturalmente, a Microsoft considera que esta é a melhor maneira de oferecer o primeiro material multiplayer da sequência prevista para Gears of War 4 (via VentureBeat).

O Gears 5 foi anunciado durante a E3 2018 e será lançado exclusivamente para o Xbox One e Windows 10 até o final deste ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.