Carregando...

A grande atualização de Halo: The Master Chief Collection ocupa 60Gb no Xbox One

Os estúdios internos da Microsoft não descansam e sempre estão não só trazendo novos jogos, mas cuidado dos que já estão disponíveis no mercado. Este é o caso de Halo: The Master Chief Collection da 343 Industries que completou seis anos no Xbox One, enquanto no PC chegou em dezembro passado a luz exceder 2 milhões de cópias vendidas no Steam em menos de uma semana, não há dúvida de que Halo MMC foi uma das coleções remasterizadas mais aguardadas.

A 343 Industries sempre levou em consideração o grande sucesso dessa saga, e é por isso que, apesar dos anos terem se passado, a equipe de desenvolvimento fornece suporte pós-lançamento com algumas mudanças, melhorias e novidades, adicionando novidades também até mesmo sua inclusão no Project xCloud.

Mas o que trazemos hoje vai muito além de um patch simples, porque aproveitando o fato de que em 3 de março o Halo: Combat Evolved foi adicionado à coleção em sua versão para PC, o estúdio queria implementar uma atualização maciça do Halo: The Master Chief Collection em ambas as plataformas, embora a mais notável seja a de sua versão para Xbox One, que ocupa 60 Gb, mas o que há de tão novo para esse tamanho? Vamos começar:

  • Um novo visualizador de modelo 3D da Spartan foi adicionado ao Halo: Combat Evolved Anniversary.
  • Uma nova opção na configuração para alternar entre o áudio multiplayer clássico de Halo: Combat Evolved ou o áudio atualizado de Halo: CEA do modo multiplayer.
  • Halo: Reach, por outro lado, tem uma nova opção para se mover, adicionado especificamente para jogadores de PC.
  • O vídeo de fundo do menu principal foi atualizado para comemorar que H: CEA se junta à The Master Chief Collection no PC.
  • A mensagem do dia foi adicionada no PC para ajudar os jogadores a se manterem informados e aprenderem sobre as melhores e mais recentes coisas que acontecem na Master Chief Collection.
  • A opção de definir nossos próprios controles e personalizá-los em cada título foi adicionada.
  • Capacidade de visualizar velocidades de conexão com data centers para uso exclusivo na criação de partidas on-line.
  • O push to talk do chat de voz e uma opção de ligação foram adicionados.
  • Controles de zoom atualizados foram implementados para todos os títulos.
  • Opções adicionais de correspondência competitiva e social para o Halo: CEA.

Mas não acaba aqui, temos novas opções do próprio áudio do jogo que foram aprimoradas e diferentes falhas foram resolvidas a pedido dos jogadores. Você pode ver todos os detalhes desta atualização no post oficial.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.