A internet não perdoa! A grande revelação da Apple, a TouchBar, vira “zoeira”

surface-studio-apple

Ontem, 26, a Microsoft realizou um grande evento para mostrar novidades quanto ao software e hardware. Hoje, em um intervalo de menos de 24 horas, a Apple também fez sua grande festa com novos produtos. Dentre as suas principais novidades está o Touchbar do novo MacBook Pro.

Depois de uma longa conversa sobre a Apple TV e algumas fotos do iPhone, a Apple não quis colocar touch em seus notebooks, mas criou uma barra “mágica” para o teclado. Confira no vídeo abaixo:

[youtube]WVPRkcczXCY[/youtube]

Bem, a internet fez algumas zoeiras. Se você for fã da Apple, parede de ler por aqui… Mas se você é do lado do Windows – divirta-se:

Usando seus dedos mindinhos para se tornar um DJ (não é piada):

A reação da Microsoft ao assistir o evento da Apple:

A Microsoft ensinando como colorir algo:

Lenovo tinha feito algo similar a um tempinho atrás:

Vamos ser justos, tem gente que elogiou também:

O que vocês acharam?

56 comments on “A internet não perdoa! A grande revelação da Apple, a TouchBar, vira “zoeira”

  1. Uma “TouchBar virtual” nos apps pra tablet seria uma boa (na parte inferior do app, contendo esses atalhos e zas), já essa física ai é bleh totalmente. Apple dedicou horas pra explicar como funciona uma tela de 30 pixels de altura… auhuahua

  2. depois de ontem, eu não esperava nada de hj, só confirmou o que eu tinha imaginado, aprende Apple, fica de olho nos boatos e lança seus eventos bem antes ou bem depois, pq a casa ta caindo

  3. Microsoft criou um Notebook ? que vira Tablet poderoso e tam bateria de longa duração. Apresentou o Surface Studio com uma telona sensível ao toque. Apresentou um sistema super adaptativo e varias novas funções. A Apple nem precisava de evento para mostrar o que vez.

    1. nao.. melhor.. vao inventar um nome diferente com um chip diferente pra chama atenção e querer dizer que nao é o mesmo touch existente, assim como a função que da um toque de profundidade e desfoque 3d as fotos do iphone 7 plus ‘-‘

      1. É útil.
        A utilidade do produto depende de quem usa.
        Agora não é inovador ou empolgante, e quanto ao preço paga quem quiser e poder. Por mais que a Microsoft tenha deixado quase impossível a possibilidade de algo melhor ser apresentado por uma concorrente, quem é um fã fiel da marca e dos produtos não vai se deixar levar.
        É a vida.

  4. uuuu quantas novidades maravilhosas! ainda bem que a concorrência não prestou atenção nestes lançamento para copiar…. perda de tempo.
    e tem gente que vai dizer que foi o melhor que inventaram desde a morte do Jobs.

    ok, eu ainda prefiro teclado mecânico.

  5. Não sou defensor da Apple, mas também não acho que o Macbook tenha sido uma piada. A Microsoft tornou a sua inovação insignificante. Tipo, a data estava marcada, a apresentação estava ensaiada, o conceito com intuito “inovador” estava desenvolvido. O mundo todo aguardando ansiosamente o evento e tal até aí tudo dentro do esperado para Apple, só que… Só que… Bang! Hehehe os caras não contavam que um dia antes a Microsoft apresentaria algo tão monstruoso, tão mágico, tão revolucionário que fosse capaz de deixar o universo tecnológico de queixo caído. Não tinha como a Apple adiar o evento, não tinha como a Apple apresentar algo diferente, porque eles simplesmente não esperavam que o evento da Microsoft teria esse impacto todo. Os cara ficaram numa sinuca de bico apresentando o seu novo produto ainda digerindo o que o seu concorrente havia feito. Penso que se a MS não tivesse apresentado algo tão fora da caixa, muitas pessoas estariam babando com essa novidade do Macbook. Enfim… Coisas do universo bussiness.

    1. Eu achei até interessante essa TouchBar!! Mas realmente depois de ver o Surface Studio fica complicada a situação desse Macbook Pro!!

    1. Normal ué, Microsoft é dona do Office, quando mais atualizado e integrado nas outras plataformas, melhor pra ela! Querendo ou não, esse MacVergonhaBook vai ter seu público de zumbis consumidores.

  6. Achei a ideia bacana até. Mas… estamos falando de 5 ANOS de espera por um novo MacBook Pro, vc espera algo incrivelmente novo que supere tudo que tem no mercado, ainda mais vindo da Apple certo?… Bom… Sei lá. Só sei que todas essa funções da touch bar são possíveis no Surface, de maneira muito mais confortável

  7. Engraçado como o Olhar Digital praticamente não falou sobre o Surface Studio, só encontrei uma matéria, mas não recebi nenhum e-mail, diferente de matérias sobre esse evento da Apple que inundou minha caixa de entrada. Fala sério, A linha Surface é simplesmente incrível, só quero ver o que farão com o mobile!

      1. Vai ver que deve ser pq a linha Surface não chega aqui no brasil, e apple sim, mesmo que custe o valor de um carro popular! Ai ninguém da mt atenção, não tem como comprar de uma maneira simples!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *