A loja do Windows agora indica quando aplicativo é “criado para Windows 10”

loja-store-guardian

A Windows Store sofreu algumas alterações já muito requisitadas pela comunidade dos usuários do Windows 10. Agora os aplicativos informam quando são universais, ou seja, criados nativamente para o Windows 10 e assim possuem um potencial muito maior de utilizar os recursos do novo sistema operacional;

Percebam na imagem acima a indicação “Criado para Windows 10” abaixo do botão compartilhar. Pode parecer algo pequeno, mas certamente melhorar a experiência da loja do Windows.

O novo “carimbo” que marca os aplicativos universais é de grande valia para quem deseja ter um melhor rendimento em seu dispositivo com Windows 10.

20 comments on “A loja do Windows agora indica quando aplicativo é “criado para Windows 10”

      1. Vamos lá, se você deixar pra atualizar tudo automaticamente, quando isso acontece você não é notificado, alguns apps ainda aparecem na lista como “novo”, mas os aplicativos do sistema não. Então a não ser que vc acompanhe blogs de notícias sobre WP, vc nunca saberá. Agora se vc não deixa pra atualizar automaticamente, daí vc tem que entrar todo dia e ficar procurando atualizações, caso contrário nunca será notificado se tem alguma e pra piorar não existe um histórico de atualizações igual ao do 8.1 e também não aparece na descrição dos aplicativos qual foi a data da ultima versão do mesmo… hahahaha, jeito interessante da Microsoft lidar com a falta de atualização dos aplicativos, simplesmente escondendo tudo isso.

          1. pra esconder n faz mt sentido. se fossem pensar assim era mt mais facil voltar como era no 8.0 q sequer atualizava sozinho. cada um q tinha q se virar e ir atras. essa sim era uma forma de esconder.

            nessa epoca do 8.0 apps como sysapppusher era indispensavel para qm qria receber atualizaçoes rapidamente sem ter q procurar um por um se tem atualizaçao..

  1. Será que nunca mais será disponibilizado na descrição do aplicativo a data da ultima versão do mesmo? Tipo, a Microsoft agora vai esconder o seu maior problema? Não vi nenhum blog falando disso e nem vendo isso como um problema, já que acho muito importante essa informação e que inclusive tinha no 8.1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *