Carregando...

A loucura chega ao EA Access via retrocompatibilidade

A Alice invadiu o catálogo de jogos do EA Access, com a faca na mão, para libertar sua mente dos demônios que a atormentam. Sem dúvida, um anúncio inesperado e curioso, dado que o recente trailer do serviço da EA, parecia implicar a chegada do FIFA 19, Battlefield V ou do aclamado A Way Out .

Alice: Madness returns é um título que mostra uma visão mais dura e cruel de Alice no País das Maravilhas. Nesta edição, uma Alicia mais velha sofre problemas mentais na Inglaterra cinzenta da revolução industrial, enquanto sua mente está dividida entre o mundo das maravilhas e este. Maravilhas e pesadelos se misturam em uma peça que joga a jovem para as profundezas de seus medos. Alice encontrará a fonte de seus pesadelos? Para saber mais, você deve superar o desafio mental da nossa protagonista neste magnífico slash de Xbox 360. Graças à retrocompatibilidade, este recente título do serviço EA Access pode ser jogado em nosso Xbox One.

Em suma, os títulos deste escop, com sua narrativa particular, jogabilidade e configuração são sempre um valor agregado aos serviços de jogos à la carte, estilo Xbox Gamepass, que começam a surgir fortemente no mercado.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.