Carregando...

A memória GDDR6 do Xbox Series X permite simulações mais complexas

A memória GDDR6 do console Xbox Series X da Microsoft permite simulações mais complexas, de acordo com o desenvolvedor do Falconeer. A Gamingbolt conversou recentemente com a equipe de desenvolvimento para o próximo título de fantasia de mundo aberto The Falconeer da Wired Productions sobre alguns aspectos do hardware mais poderoso do Xbox Series X é onde eles serão úteis.

Além disso, o desenvolvedor comentou sobre a memória GDDR6 do console que a memória aprimorada permitirá que os desenvolvedores usem efeitos mais complexos com mais frequência, o que resultará em simulações significativamente melhores e um aumento na “fidelidade real”.

“Existem alguns obstáculos a serem superados no console que têm a ver com gerenciamento de memória e instanciação de conteúdo em paralelo com o tempo de execução”, disse o desenvolvedor. “Basicamente, inimigos e explosões podem ser criados no PC durante a operação, mas no console eles estão sempre disponíveis diretamente nas áreas, predefinidas ou agrupadas. Esse é o tipo de solução alternativa que pode não ser mais necessária no futuro e, como desenvolvedor, pode significar que alguns efeitos complexos podem ser alcançados com mais facilidade e, portanto, usados ​​com mais frequência. Penso que, como antes, isso poderia levar a simulações mais complexas e a um aumento geral da fidelidade real em termos de comportamento e conteúdo, em vez de representação visual. ”

O Falconeer deve estar disponível para PC e Xbox One ainda este ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.