Carregando...

Microsoft brinca com o grande número de jogos que o Xbox Game Pass oferece

Atualmente, o Xbox Game Pass é um dos melhores serviços de assinatura que você pode ter em um console ou PC, por um preço razoável, temos à disposição um enorme catálogo de jogos disponíveis com apenas alguns “cliques”.

Desde que o serviço nasceu, tornou-se um pouco recorrente ver como os jogadores do Xbox “reclamarem” de que não conseguem lidar com tudo o que o serviço oferece; portanto, a Microsoft queria fazer uma piada na forma de um meme para seus usuários através das contas oficiais do Xbox Game Pass.

É óbvio que o Xbox Game Pass oferece um grande número de jogos para Xbox e PC, pois cada jogo que sai do mesmo número entra no serviço e ainda mais às vezes e é por isso que nós que assinamos o serviço temos a sensação de que é preciso mais do que novos jogos, tempo para jogá-los.

Com essa imagem engraçada, a conta oficial do Xbox Game Pass ilustrou o “drama” que os assinantes passam ao assinarem o serviço. Por “Backlog” entenda como “acumulação de jogos”.

A premissa é clara: “jogos, jogos e mais jogos” com o Xbox e o Xbox Game Pass são estritamente observados e é raro encontrar usuários que não estejam satisfeitos com o que o serviço de moda da Microsoft oferece.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.