Carregando...

A Microsoft tem um preço para a Xbox Scarlett em mente

Phil Spencer contou muitas coisas durante os dias da E3 2019 e quase todas foram relevantes, já que ele é um sujeito que costuma responder todas as perguntas. No entanto, não contou tudo o que as pessoas queriam saber sobre a questão mais importante da feira no que diz respeito à Microsoft, o próximo console Xbox que está sendo chamado temporariamente de Xbox Scarlett. Diante disso, um dos prontos principais, o preço, não foi revelado por lá.

Especificamente quanto custará é uma das maiores dúvidas. Em seu roteiro através da streamings no Mixer (via Twinfinite ), o vice-presidente de videogames da Microsoft, deu uma resposta a partir da qual cada um pode tirar suas próprias conclusões no que tange ao preço do Xbox Scarlett:

“O preço vai ser importante. Claramente, o preço é uma daquelas coisas que as pessoas querem saber e nós estamos vendo mais ou menos o custo de componentes leads, coisas como especificações e outras, para descobrir qual será o seu preço, no próximo ano “, disse ele ao vivo. Isso não significa que ele não tenha uma ideia para onde está indo, “temos um preço do projeto em mente e acho que vamos conseguir, mas queremos ter certeza de que tudo corra bem”.

Com a janela de lançamento no Natal de 2020, ele não parece que está muito apressado para resolver isso, mas Spencer disse que “vamos dar o preço, logo que podemos para que as pessoas possam decidir.” O nome e design também será importante, mas possivelmente será revelado só no próximo ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.