A Microsoft tem um preço para a Xbox Scarlett em mente

Phil Spencer contou muitas coisas durante os dias da E3 2019 e quase todas foram relevantes, já que ele é um sujeito que costuma responder todas as perguntas. No entanto, não contou tudo o que as pessoas queriam saber sobre a questão mais importante da feira no que diz respeito à Microsoft, o próximo console Xbox que está sendo chamado temporariamente de Xbox Scarlett. Diante disso, um dos prontos principais, o preço, não foi revelado por lá.

Especificamente quanto custará é uma das maiores dúvidas. Em seu roteiro através da streamings no Mixer (via Twinfinite ), o vice-presidente de videogames da Microsoft, deu uma resposta a partir da qual cada um pode tirar suas próprias conclusões no que tange ao preço do Xbox Scarlett:

“O preço vai ser importante. Claramente, o preço é uma daquelas coisas que as pessoas querem saber e nós estamos vendo mais ou menos o custo de componentes leads, coisas como especificações e outras, para descobrir qual será o seu preço, no próximo ano “, disse ele ao vivo. Isso não significa que ele não tenha uma ideia para onde está indo, “temos um preço do projeto em mente e acho que vamos conseguir, mas queremos ter certeza de que tudo corra bem”.

Com a janela de lançamento no Natal de 2020, ele não parece que está muito apressado para resolver isso, mas Spencer disse que “vamos dar o preço, logo que podemos para que as pessoas possam decidir.” O nome e design também será importante, mas possivelmente será revelado só no próximo ano.

102 comments on “A Microsoft tem um preço para a Xbox Scarlett em mente

    1. Não, pois o Xbox One X se tornaria o modelo de entrada. Pra Microsoft não importa onde vc vai jogar (PC, Xbox S, Xbox X, celular). Console é um meio, não um fim.

      1. Não acho que o X seria uma boa opção para modelo de entrada, uma vez que o objetivo da próxima geração, conforme já falado pelo Phil Spencer, é focar em performance em todos os próximos jogos (60fps). O X não daria certo com essa estratégia.
        Porém, acho que pode dar certo com o Lockhart, que eu acredito ainda não foi abortado.

        Em resumo: se lançarem o Lockhart, seria “aceitável” o preço acima dos 499 para o Anaconda. Se não lançarem eles vão ter que limitar nesse valor, ou acredito eu, poderão ter problemas na competição com o PS5 que deverá ser esse preço.

    1. Se a microsoft se propor a perder dinheiro nas vendas de console para recuperar em jogos e vendas o preço vai ser por ai, um console com tudo o que foi falado não sairia por menos de 699 a 799 USD nos dias de hoje.

      1. Phil Spencer disse, em entrevista, que hoje eles sabem até quanto o consumidor está disposto a pagar em um console… Ele se referia ao XBOX One X, ou seja, provavelmente o Scarlett Anaconda sairá com o preço de lançamento do X.

          1. Mas vamos torcer pelo menos pra eles fazerem igual no inicio da geração atual, onde um Xbox One com Kinect era achado por 2.500,00 reais, contra 4.000,00 do PlayStation 4 que vinha pelado. Bem o inverso dos Estados Unidos, simplesmente por que aqui a Sony meteu a mão sem dó no toba dos Sonystas.

  1. Pro Xbox ser competitivo na próxima geração necessariamente ele precisa:
    1. Ser mais poderoso;
    2. Ser mais barato;
    3. Ter jogos realmente de peso no lançamento;
    4. Torcer que a Sony faça uma gigantesca cagada no ínicio da geração.

    Pra Sony,
    1. Ter um preço igual ao seu concorrente. Pronto líder denovo

    1. 1. Ser mais poderoso
      Resposta: Já é mais poderoso, é só pegar o Xbox one x e o PlayStation 4 pro e comparar.

      2. Ser mais barato
      Resposta: Se vc analisar do ponto de vista que o X entrega muito mais que o Pro e ambos tem preço parecido.

      3. Ter jogos de peso no lançamento
      Resposta: Isso até faz sentido, para quem não tem uma plataforma definida, mas não adianta vim com papo de exclusivo cara, isso é puramente gosto, vejo muito gente no trabalho perguntar o que é melhor o play4 ou o xone, e um dono de play4 responder: “depende, vc gosta de god of war?” E o próprio cara que pergunta se gosta de god of war não tem a porra do jogo.

      4. Torcer que a Sony faça uma gigantesca cagada no início da geração.
      Resposta: Amigo quem tem Xbox e conheça a plataforma de verdade, pq tem o console e conhesse seus serviços e jogos, não depende da Sony para nada, e mesmo que a Sony fizesse uma cagada a mídia ia dar um jeitinho para cobrir isso e manipular as coisas na hora de fazer as matérias

      1. 3 – Halo Infinite é praticamente certo que virá no lançamento do novo console da Microsofit, e ainda tem Forza Motorsport 8, que se não sair no lançamento também, vai sair com poucos meses de diferença.

      2. ” mesmo que a Sony fizesse uma cagada a mídia ia dar um jeitinho para cobrir isso e manipular as coisas na hora de fazer as matérias”

        Igual no lançamento do PS3? Você começou a jogar videogame quando, agora????

    2. O PS5 venderá mais que o console Xbox, mas não terá mais usuários que a plataforma Xbox. E a Microsoft estará muito bem com isso.

    3. Tirando o 3, foi exatamente assim no lançamento do PS4, com a Microsoft fazendo não uma, mas váras cagadas no inicio da geração com DRM, Always On line, Kinevt obrigatório, etc. etc

  2. Presidente tuitou ontem a possibilidade de abaixar o imposto de importação para games! Mas é claro, ainda tem idiotas criticando, com aquele mesmo papo de sempre, mercado nacional vai enfraquecer e blábláblá.

    Esses bostas merecem 250-300 reais num jogo mesmo!

    1. Se a reforma sair, ele conseguir estimular a economia e recuperar a mesma + a queda na tributação acredito que em 2020 talvez sejamos capazes de comprar os consoles next gen

      1. Kkkkkkkkkkk sonhar não faz mal, o Brasil vai é quebrar com esse doido no governo, não tem tem p algum para tirar o país dessa merda e jogos mais baratos? Kkkkkkkkkkkkk chupa essa manga que tá madurinha, quero ver ele tirar os benefícios que os políticos ganham, quero ver ele cobrar a dívida bilionária dos bancos, quando ele fizer algo realmente pelo país e pelo povo aí sim apoio esse cara, mas pelo amor de Deus.

        1. por enquanto ele continua se esquivando de resolver problemas e prestando atenção em coisas idiotas como os pontos da carteira. Parece q depois q se tornou presidente aprendeu a ser deputado.

          1. Eu acho engraçado como a cabeça de determinadas pessoas é limitada… O rapaz acha que se o Presidente faz uma coisa, impossibilita de fazer outra. Chega a ser até engraçado ver alguém pensando tão rasteiramente assim…

            O Presidente tem à sua disposição milhares de pessoas para tratar de todos os assuntos ao mesmo tempo. Não foi ele pessoalmente que fez a alteração na CNH, foi um grupo de estudo que se debruçou nisso e resolveu o problema Federal nesse setor específico. E sim, é importante, já que uma carteira de motorista chega a custar quase 3 mil reais. Em um país onde o salário mínimo é de 998 reais.

            Você deve ter uma visão bem limitada de mundo, para achar que isso é SEQUER razoável.

            Agora, a CNH vai custar cerca de 1400 reais, o que é ainda ABSURDO, mas agora quem tem que mexer nisso é o Governo Estadual.

            Os pontos na carteira foram alterados por causa de pessoas que trabalham com veículos, o que já foi amplamente explicado.

            Ao mesmo tempo, ele tem outros grupos que estão preparando outras alterações em diversos setores relacionados ao Governo Federal.

          2. Não faz. Mas atualmente ele não faz nem uma coisa nem outra. Ta empacado com a porcaria da previdencia e em vez de correr atrás de colocar outras coisas pra frente o imbecil fica aí se preocupando com cadeirinha de carro de bebê. Então voce basicamente esta dizendo q ele não faz nada kkk, e a “gigante equipe” dele só consegue se preocupar com essas coisas inuteis, projetos de deputado, não de presidente.
            E visão limitada tem voce de dizer que isso vai ajudar alguém, vai é aumentar os acidentes de trânsito, tanto a proposta dos pontos quanto da cadeira de bebe

          3. Não bosteje pelos dedos, rapazinho… Espero que você seja novo, pq aparentemente você não tem repertório para entender como funciona um governo. Leitura sempre ajuda.

            Quem diz que ele não fez nada até agora é desonesto ou é burro. Escolha uma opção.

            Toca eu te explicar que só o que foi tirado foi a MULTA para primeira infração pela falta da cadeirinha de criança. Um dos motivos é que toda vez que alguém foi multado e recorreu na justiça, GANHOU e não pagou a multa. Ou seja, a justiça considera a multa ILEGAL.

            A cadeirinha ainda continua OBRIGATÓRIA, só não será motivo para a máfia das multas enriquecer com isso. Qualquer pai ou mãe consciente sabe que a cadeirinha salva a vida da criança em um acidente de carro.

            Será que algum dia pessoas como você vão entender que esse tipo de cuidado é de responsabilidade INDIVIDUAL do cidadão e que o Estado precisa parar de se meter na vida de todo mundo por qualquer coisa?

          4. rapaz, o fato de ter votado em um imbecil que nem mesmo foi aturado no corpo militar já lhe mostra que não entende como um governo funciona, ou pelo menos como deveria funcionar.

            Grande abraço

          5. O Estado existe para proteger os vulneráveis, isso inclui filhos de pais irresponsáveis que possam porventura transporta-lo sem a segurança necessária, para isso, visto que o brasileiro é burro e desonesto, restam as medidas repressivas/punitivas como as amadas multas.
            Não quer tomar anda na lei.

            Abs.

            P.S.: Gosta de falar bastante sem fonte em? rsrs

          6. Muito bem colocado William.
            Que tipo de pai é esse, que precisa de uma multa pra colocar o filho na cadeirinha?
            Isso é responsabilidade individual como você bem colocou, e outra coisa: O próprio STF já havia anulado essa multa (bit.ly/2ILYLRv), o Presidente só está fazendo os tramites legais para acabar com a confusão.
            Estou esperando mesmo é ele/Paulo Guedes privatizar tudo (ou quase tudo), mas é óbvio que isso só vai acontecer depois que a reforma da previdência for aprovada.

          7. Infelizmente a privatização total e irrestrita não virá tão cedo… Mas o governo federal anunciou que, por enquanto, ficará com 12 as 130 estatais atuais… Já é um começo.

          8. Bolsonaro também parece não entender como funciona a democracia liberal ou qualquer noção republicana e despreza qualquer tentativa de educá-lo quanto a isso.
            Acostumado com a retórica egocêntrica e, portanto, dissociada da realidade, daqueles que se escondem abaixo da linha do esgoto da internet, se considera ultrajado pelo fato dos cidadãos do mundo real não lhe prestarem submissão absoluta.
            O fato de você considerar desonesto ou burro qualquer um que simplesmente não concorde com seu ponto de vista demonstra que você, assim como ele são incapazes de viver no mundo real, formado por concessões entre os indivíduos.

          9. Cara, n vou ficar discutindo política aqui, mas veja o tanto de gastos q ele cortou, soh isso já seria muito bom, mas temos varias outras medidas que são otimas e q aguardam o congresso se manifestar, fora melhoras na segurança, projetos interessantes como o da base de Alcântara, diminuição de propaganda pub, início da construção de escolas militares, intenção de investir no ensino em base, e etc… falar q ele não está fazendo nada eh loucura, o cara tá em 5 meses no governo e já fez tudo isso, se o congresso fizesse o trabalho deles já estaríamos muito bem, mas preferem ficar chantageando o governo… ficam esperando o governo pra votar sendo q eles têm iniciativa legislativa também, o presidente tem como objetivo principal a Administração da máquina pública, logo, a iniciativa de leis e reformas, em regra, deveria, no mínimo, ser desenvolvido entre o legislativo e o executivo e não pelo executivo e aprovado ou não pelo legislativo, mas whatever, acho q o negócio eh muito mais complexo pra ficar falando aqui em uma página de VG, mas se pesquisar vai ver q ele já fez muita coisa

          10. é só niso q ele fala mesmo. Intenção disso, intenção daquilo, intenção não sei das quantas. Fazer mesmo é o contrário, investir em educação enquanto a priva de fundos é bem contraditório.

          11. Vc sabe q ele privou soh despesas não obrigatórias e para o ensino superior neh? Se vc quer investir em ensino básico vai ter q tirar de algum lugar e sinceramente, as pesquisas do Brasil (tirando algumas raras exceções) não estão sendo aproveitadas, dinheiro jogado no lixo, se for relevante ele já falou que leve até ele q ele libera verba, agora pesquisas irrelevantes serão cortadas, e os cortes são bem vindos já que a máquina pública está absurdamente inchada e quanto mais dinheiro a máquina pública gasta mais impostos são necessários… agora, se vc gosta de gastar dinheiro com bobeira eu acho uma boa vc pegar seu dinheiro suado ir lá em uma faculdade ver um projeto ridículo e dar seu salário pra eles, simples assim, vai lá, faça uma doação, meu dinheiro não brother…

          12. Deixa te contar uma coisa… preocupa com os pontos do seu boletim porque da carteira de habilitação você precisará primeiro ter idade pra ter uma!

        2. Vive numa caverna?
          Uma das promessas de campanha de Jair Bolsonaro foi a de reduzir o número de ministérios do governo, que chegou a 39 durante a gestão de Michel Temer. A proposta inicial era chegar aos 15 ministério, mas Bolsonaro acabou cedendo em alguns pontos e fixou a quantidade inicial de pastas em 22. Entre os ministérios que foram excluídos está o do Trabalho.
          EXTINÇÃO DE 21 MIL CARGOS
          ALTERAÇÃO DE COBRANÇA DA TAXA SINDICAL
          SUSPENSÃO DE VISTOS PARA ESTRANGEIROS
          CRIAÇÃO DO 13º PARA O BOLSA FAMÍLIA
          FIM DE 8 MIL RADARES
          ….

      2. Disseram a mesma coisa a respeito da reforma trabalhista do ano passado. Aliás, os defensores desta reforma da previdência reciclam os mesmos argumentos utilizados para defender a reforma anterior, na cara de pau.

        1. A reforma trabalhista foi tímida, era para ter mexido muito mais. E será mexido. Serão retirados TODOS os encargos trabalhistas. Não existirá mais imposto sobre salário de empregado.

          Mas para que isso seja possível, a reforma da previdência precisa ser aprovada.

          Não precisa ser muito inteligente para entender isso.

          1. É sempre necessário ser inteligente quando se trata de assuntos importantes como o emprego das pessoas. Conversa de que a reforma trabalhista não funcionou porque foi tímida é papo de malandro. Afinal, a quem trata dos próprios interesses, só importa se a solução para o problema abordado funcionou ou não e a reforma trabalhista não impediu o desemprego de milhões. Quem fala com tanta certeza sobre dois assuntos tão complexos provavelmente não tem domínio sobre nenhum dos dois.

      3. A primeira coisa que pensei foi nos consoles de próxima geração. Mas sobre o que você falou é verdade, as coisas vão acontecer naturalmente conforme as reformas forem aprovadas.

        A gente sabe que estão tentando diminuir as reformas pra não dá crédito pro Presidente no futuro, mesmo assim, acredito que alguma reforma vai passar e depois disso as coisas andam.

        1. Você chegará lá, já tem um viés politico correto, força man!

          “O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.”

          by Cora Coralina

      1. Pior que é mesmo, e agem igualzinho; na impossibilidade de defender a própria plataforma, partem pra atacar a plataforma alheia com mentiras e falácias. É isso que a esquerda faz com seus adversários, pra “queimá-los”.

    2. Dois pesos duas medidas.

      Ele tem que trabalhar o mercado nacional sim e incentivar a produção nacional, pois é necessário para o pais crescer e prover o ”minimo” ao cidadão, o não fortalecimento da nossa economia pode resultar em um colapso parecido com o da Venezuela que dependia 90% de produtos importados.

      Obs.: Quando digo a produção nacional, me refiro a trazer essas empresas para dentro do pais para fazer montar e distribuir por aqui mesmo, assim gerando empregos e mais renda. E isso vale pra tudo de modo geral, tanto para jogos e outros produtos que aqui não tem.

      1. Essa medida não atrapalha em nada! Nós somos terceiro ou quarto maior consumidor de games do mundo, mesmo com impostos e produto mais caro do mundo. Tudo que o governo tem que fazer é deixar a gente em paz!

        “Quanto mais Estado a sociedade pedir, mais terá de pagar por ele.”

          1. É que seu comentário vai ficar confuso pra algumas pessoas. Eu entendi o que você tá querendo dizer sobre fomentar a indústria interna, é liberando o mercado, num é?

            Só que esse “fomentar a indústria interna” é exatamente o argumento de quem é a favor dos impostos, taxação e etc.. Eles alegam que produtos importados atrapalham as vendas de produtos nacionais, por isso defendem impostos e taxas elevadas, fazendo a gente pagar 300 reais num jogo.

          2. Na minha visão ele deveria fomentar o mercado interno com a redução de impostos também, pois nada adianta reduzir os impostos de importação e manter os impostos nacionais iguais pq ai é o produto importado vai acabar sendo mais barato e vai acarretar no que falei acima.

            O ideal é incentivar o mercado interno de uma forma não muito onerosa pois ai todos vão ganhar com isso, consumidores, industrias e o governo que reduz o imposto mais com o consumo mais elevado não vai perder nada.

          3. Mas caras fomentar o mercado é tirar o peso do estado, e é exatamente isso que ele tá querendo fazer. Muitas e muitas medidas do governo está sendo nesse sentido, na diminuição do estado.

    3. O engraçado é que nesses últimos anos não se ouviu falar em NENHUM game brasileiro que tenha sido falado na mídia como um todo, porém após ser aprovado essa medida no futuro, pode ter certeza que o choro em relação ao desenvolvimento nacional de games vai aumentar, e os argumentos eu até antecipo “o mercado de games brasileiro não existe pq o bozo reduziu os impostos sobre jogos eletrônicos, e não tem como concorrer com o mercado internacional.”, pois na cabecinha deles existe um mercado gigantesco de games produzidos por brasileiros e o que falta é apenas os impostos por jogos aumentarem pro povo comprar esses games BRs.

      1. Mas acho que a questão nem é essa de jogos brasileiros relevantes. As pessoas precisam entender que o governo controlando economia é ruim e ponto.

        Uma medida dessa traz mais investimento e aumenta economia no país.

    4. Que mercado nacional? rs. Piada mesmo. Esses são os sonystas, que reclamam de mendigo pass e dizem pagar 250 em um jogo, quando na verdade esperam dar na plus.

    1. E mesmo assim, a PSN da Sony toda cagada, faz mais dinheiro do que toda divisão do Xbox….

      Podia dormir sem essa…uhauhauhuhauhahuauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahua

      1. Com vendas de consoles?
        Kkkk…
        Vou nem falar nada, até porque você sabe como ganhar dinheiro, mas uma empresa que vale bilhões como a Microsoft não.
        Kkkk…

        1. Você saber ler? PSN !!!! leia, e antes de repetir a falácia de seus amigos, seja inteligente e pesquise antes pra não postar besteira aqui…

      2. Pois é, dormir sem mais uma besteira sonysta rsrses

        Se sonysta soubesse o que é a receita da Sony, mas vão se esforçar pra quê? Já estão sendo enganados a tanto tempo, vão acordar agora? Não, deixa assim.

        1. Besteira sonista?? Esses dados foram postados em tudo quanto é portal de notícias, inclusive em caderno de economia de jornal conceituado….mas provavelmente todas as dezenas de sites de videogames, e inclusive caderno do valor econômico esta errado, e vc esta certo !! 😉

          1. Mais uma vez, outra besteira sonysta 4KKKK que ainda enche a boca pra falar sobre o que não entende.

            Se mesmo com maior receita, se a Sony ainda assim vale menos que o Xbox talvez tbm entre na avaliação as marcas registradas, as recentes aquisições de studios e o grande sucesso em seus serviços. Equipe brilhante trilhando um caminho brilhante no comando de uma das quatro empresas mais ricas do mundo.

            Sony é irrelevante.

  3. A Microsoft tem cacife para dar até de graça do console pois a venda propriamente dita paga apenas os custos quando não dá prejuízo. A empresa sabe do beneficio dos serviços e sabe que é de lá onde vem realmente a renda, a posição de ataque da Microsoft é bem clara e a de defesa da Sony é ainda mais visível.

    A Microsoft consegue bater de frente com um preço mais reduzido, será que a Sony consegue também?

      1. Como sempre? Comeu coco?? O Play 4 era 100 dolares mais barato que Xone no lançamento, e mais potente que ele tb…A única vez que um videoagem da Sony foi mais caro, foi no lançamento do PS3…

        1. Mas no Brasil ele foi lançado por 4.000.
          Enquanto que o Xbox One foi por 2.300.
          Mas como você sabe ganhar dinheiro melhor que a Microsoft, não discuto.

          1. Brasil é um mundo a parte, e natural que ele seja mais caro aqui no lançamento, pois na época não era fabricado aqui….e continua falando asneira, pois na época do PS2, e PSone era mais barato que seus concorrentes !!!

            Essa molecada que começou a jogar videogame agora é f***

          2. Asno é quem é sonhista otário que nem você, e outra eu jogo desde os 3 anos de idade, então vai baixando a bola, seu otário!
            Pois o teu PraySterco 4 é console de plebeu!
            É cachorro morto.
            Não tem nada de especial, só joguinho medíocre e superestimado que tu zera em uma tarde.
            E por isso Xbox não tem concorrente, pois empresas de fundo de quintal japonesas não sabem fazer algo que preste.
            Então, quer um conselho? Venda o seu PraySterco 4 (ou queime, pois fará um trabalho excelente para a sociedade) e compre Xbox One, que aí sim tu vai aprender a jogar de verdade e talvez tenha condições para conversar, seu otário!

  4. Tenho quase certeza q a meta do Anaconda é 500 dólares e o Lockhart no máximo 400. 500 dólares com as informações já anunciadas será muito atraente e fará com que a MS comece mais forte na próxima geração.

  5. Meu sonho é de que o one X vire o console de entrada e a ms continue dando suporte pra ele até pelo menos o meio da geração até lá eu troco de console

  6. Uma coisa é certa, independente do preço ambas as plataformas vão ter prejuízo na venda do hardware, por tudo que for ser entregue, mesmo 500 dólares é barato, mas não me surpreenderia se nesse inicio de “nova geração” a MS metesse o louco e vendesse por 400 dólares o modelo mais poderoso.

    1. Estava pensando sobre isso e os caras podem colocar o valor de 399 em um determinado período sabe, por exemplo, 399 nos primeiros 6 meses. Por que ai daria uma puta vantagem mano e depois eles aumentava para dar uma controlada no preju.

  7. Prevejo o ps5 por 499 que é mais fraco que o xbox Scarlet que será 449 e o xbox anaconda mais poderoso custará 549 e vai ser um sucesso de vendas. Coitados dos sonystas que vão continuar com um hardware mais fraco, Kkkkkkkkkk

    1. Você não entendeu a nomenclatura dos consoles. Scarlett é o nome do projeto, o codinome dos consoles são Lockhart e Anaconda. E ainda dizem que tem um Maverick, que seria sem drive de bluray.

  8. Cade a news da CDPR zoando a Sony? A Sony tirou fotos da PORTA fechada do espaço onde tava mostrando a demo e postou no twitter, a CDPR viu e escreveu: “pensei que você não tava na E3, Sony”.

    A PORTA É ALI, sony

  9. Eu imagino que a versão Anaconda deva chegar aos 499 dólares; que a versão Lockhart (se houver) deva chegar aos 399 dólares; que o atual XONE X deve ficar nos 299 dólares; e não sei se o atual XONE S continuaria a ser vendido, e se for, deve ficar nos 199 dólares e somente com a versão All-Digital (pois quem quiser com disco teria que optar pelo XONE X).

  10. Seja qual for o preço, caixistas não vão ter dinheiro para comprar kkkkk tem nego aqui pagando de caixistas sem ao menos ter um 360 kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *