A música dos fãs de The Outer Worlds é a última tendência no TikTok

Fallout: New Vegas, sucessor espiritual da Obsidian Entertainment, The Outer Worlds foi um dos jogos de sucesso de 2019, ganhando o prêmio melhor RPG do ano da Academy of Interactive Arts and Sciences entre uma série de outros prêmios. Quase um ano desde a data de lançamento de The Outer Worlds, é seguro dizer que a conversa mudou em grande parte do jogo, com os fãs focados no que vem por aí no Obsidian. No entanto, uma tendência recente do TikTok colocou The Outer Worlds de volta aos holofotes.

Uma das últimas tendências do TikTok gira em torno de “The Fine Print”, uma música do The Stupendium, feita como um tributo ao The Outer Worlds. A letra da música reflete os temas anti-capitalistas do The Outer Worlds. As letras específicas da música usadas na maioria dos vídeos do TikTok são as seguintes:

Ah sinceramente

Você não leu a política da colônia?

Isso o define como propriedade da empresa?

Isso dispensa sua palavra em autonomia?

O conglomerado mantém você em segurança

Colocamos o “dólar” de volta na “idolatria”

Os usuários do TikTok usaram este trecho da canção de fã de “The Fine Print” do The Outer Worlds como comentário sobre os bilionários e mega-corporações atuais, visando empresas como Amazon, Elon Musk, Twitter e muito mais.

Claro, o TikTok ainda não foi proibido pelo governo dos Estados Unidos. A última notícia sobre isso é que o Walmart e a Microsoft podem estar se unindo para comprar o TikTok, o que evitaria que o mega-popular aplicativo de mídia social fosse banido nos Estados Unidos. Se algum tipo de acordo ou acordo não for alcançado, a proibição do TikTok ocorrerá por volta de 15 de setembro, conforme decreto-executivo assinado pelo presidente Donald Trump.

Enquanto isso, será interessante em ver se The Outer Worlds pode capitalizar essa atenção para conseguir mais fãs e ajudar a promover a próxima história que virá em duas DLCs. A primeira grande expansão do The Outer Worlds, Peril on Gorgon, está marcada para ser lançada em 9 de setembro.

29 comments on “A música dos fãs de The Outer Worlds é a última tendência no TikTok

  1. Off News

    A AMD lançou na calada da noite aquela que certamente deve ser a GPU incluída no XSS, a 5300. 4TF 3GB Vram GDDR6, 1.65ghz em modo Boost. Bate certinho com os rumores das especificações do XSS, de diferente so a VRAM e a falta de Boost Clock.

          1. muito próximo de 4K/60fps e Raytracing, 0 loadings e mundos sendo carregados em 2s. Ja temos o único True Nextgen até este momento com gameplay

        1. Halo Infinity estava sem Raytracing, 4K Dinâmicos e com Gráficos de X360

          E vi muitos aqui dizendo que iriam comprar o XSX pra jogar ele. Vai entender né

          1. Ainda bem que ele foi adiado para corrigir essas paradas, né? Mas aquele jogo cartoon e vários outros da Sony ainda vai continuar rodando em “4K” dinâmico…

          2. Cara, eu ainda vou rir e muito da sua cara. O XSX vai usar o DX12 Ultimate, com tecnologias de nova geração. Enquanto isso, a Sony vai usar a mesma tecnologia do PS4. Ela ainda não anunciou nada de novo.
            E não é só, a Microsoft disse que podemos esperar muito mais do DX12.

          3. Faz assim

            1. Senta
            2. Espera
            3. O ano é 2022

            4. Até lá eu fico rindo de vc por acreditar em tudo que a Microsoft diz 🤣🤣🤣🤣

          4. Você está se enganando. Ontem mesmo a Microsoft anunciou novos recursos pro DX12 pra nova geração.
            Enquanto a Sony vem com tecnologia defasada. Não me admira os problemas pra rodar em 4K do PS5.
            4K em jogo Cartoon como Ratchet and Clank? Só 30 fps amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *