A Nintendo não parece muito interessada no Xbox Game Pass

Há muito se diz que a Nintendo e a Microsoft poderiam um dia se fundir para trazer o Xbox Game Pass para o sistema Switch. No entanto, o chefe da empresa Doug Bowser não parece totalmente convencido de que esse é o caminho. Esta pode não ser uma das melhores notícias para os fãs da japonesa em questão.

Em uma entrevista recente com a Polygon, Bowser foi questionado sobre se o Xbox Game Pass poderia finalmente encontrar seu caminho para o Nintendo Switch, para o qual ele parecia confiante de que o método atual de entrega da Nintendo é o caminho a seguir:

“A maneira como eu responderia a isso, Russ, é: Estamos sempre procurando várias maneiras de envolver nossos consumidores agora. Descobrimos que nosso catálogo e o catálogo de publicações de terceiros que estão disponíveis, seja por meio do Nintendo Switch Online ou através da compra de jogos da linha de frente, tem realmente nos permitido fazer isso. “

Ele também analisou a maneira como os consumidores desejam seus produtos Nintendo e, quando questionado se ele vê o Serviço Online Nintendo como uma contra-oferta a algo como o Game Pass, ele respondeu o seguinte:

“Da forma como vejo as coisas, queremos oferecer aos consumidores opções no Nintendo Switch e, obviamente, a possibilidade de comprar os jogos e jogar os jogos que eles escolherem. O fato de termos bem mais de uma taxa de conexão de 8,0 para cada unidade de switch instalada nos últimos quatro anos é uma indicação de que os consumidores desejam consumir conteúdo dessa forma. ”

Os comentários parecem sugerir que a Nintendo está feliz com o que está oferecendo para seus clientes, o que significa que a única interação entre as duas empresas poderia ser propriedades compartilhadas, como Banjo-Kazooie e a série Ori. Porém, qualquer coisa pode mudar a qualquer momento e a percepção do público está sempre mudando. Por enquanto, a Nintendo quer que você compre cada jogo que você joga, sem serviço.

Gostaria de ver o Xbox Game Pass no Nintendo Switch? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *