Carregando...

A nova leva de jogos que estão de graça na Xbox Live Gold

É sempre assim, e se você ainda não olhou para o calendário, saiba que já chegamos na metade do mês de outubro e isso significa mais jogos gratuitos disponíveis para os membros da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, com a Microsoft liberando a segunda leva das ofertas Games with Gold deste mês. Os novos jogos oferecidos são Friday the 13th (sexta-feira 13) para Xbox One e Ninja Gaiden 3 para Xbox 360.

Como é de costume, o último título do Ninja também pode ser jogado no Xbox One por estar no programa de retrocompatibilidade. Então, se você tem o Xbox One, pegue os dois jogos!

Os links da loja listados abaixo agora podem ser usados ​​para adicionar os dois títulos a uma conta ativada Gold:

Friday the 13th: The Game (Xbox One)

Descrição:

Jason está de volta! Jason Voorhees está à solta e a assombrar os terrenos do Campo Crystal Lake! Sexta-feira 13: O Jogo é um dos títulos de terror mais esperados de todos os tempos. Vais finalmente poder desempenhar os papéis de Jason Voorhees e dos monitores do Campo Crystal Lake.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge (Xbox 360 e Xbox One)

Razor’s Edge refina os combates, os níveis de dificuldade, os gráficos e muito mais, para oferecer a derradeira experiência de jogo de ação Ninja!

Mais isso não é tudo, Tembo the Badass Elephant, que faz parte da leva de jogos anterior, também é um brinde no Xbox One e você pode pegá-lo de graça até o dia 31 de outubro.  Cabe lembrar, os jogos do Xbox One conquistados pelo programa Games with Gold só são jogáveis ​​quando o jogador tiver uma conta Golf ativada. Os jogos do Xbox 360, por outro lado, permanecerão jogáveis ​​mesmo após o término da assinatura.

Amos os jogos são altamente recomendados, e vale a pena que você os prove o quanto antes. O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.