Carregando...
0 1

A partir de hoje, muitos novos Megalodons estarão em Sea of Thieves

A partir de hoje, muitos novos Megalodons estarão em Sea of Thieves

sea-of-thieves-Megaladons

Matar o Megalodon certamente foi divertido, e muitos streamings gostaram bastante. Bem, isso deu tão certo que a Rare vai fez algumas modificações a esse respeito na atualização de número 1.13.

Embora o Megalodon tivesse sido um evento especial que os jogadores em The Hungering Deep e tenha chegado ao fim, a nova versão 1.1.3 do Sea of Thieves introduz alguns de seus amigos nos mares.

De acordo com as notas de patch, esses novos Megaladons não terão a mesma tenacidade do original, já que alguns deles tentarão evitar lutas com galeões, se possível. Parece que esses Megaladons agora se tornaram encontros aleatórios semelhantes ao Kraken.

O evento dos “Tronos de Esqueleto” da semana passada ainda está em andamento, desafiando os jogadores a caçarem vários tronos escondidos em locais precários em todo o mundo em busca de recompensas.

E aqui estão as melhorias de desempenho e os problemas corrigidos incluídos na atualização, bem como os problemas conhecidos que estão sendo trabalhados atualmente:

Melhorias de desempenho

  • Frequência reduzida do cliente travava no Skeleton Forts.
  • Estabilidade significativamente melhorada ao carregar novas áreas.
  • Várias correções de falhas no servidor e no cliente.

Problemas Corrigidos

  • Resolvido um local ‘X Marks the Spot’ na Kraken Fall, onde o baú era impossível de cavar.
  • A couraça do Grande Almirante Hull no Chalupa agora corresponde corretamente ao Galeão.
  • Resolvido um problema que fazia com que o cliente do PC travasse ao fechar.

Problemas conhecidos

  • Alguns jogadores viajam em uma direção não intencional quando são disparados de um canhão.
  • Ser envenenado por uma cobra pode mostrar o VFX uma segunda vez.
  • Os Dubladores de Rato de Bilge não foram corretamente recompensados a um número de jogadores que os ganharam através do evento Skeleton Thrones. Estamos investigando uma solução para isso e compartilharemos informações quando disponíveis.
  • As recompensas do Hungering Deep não foram recebidas por um número de jogadores que as ganharam.

No momento, estamos lançando uma correção para esse problema que dará os prêmios que faltaram de The Hungering Deep. Isso levará algum tempo, portanto fique de olho nas notas de patch semanais para ver quando essa distribuição estará completa.

O tamanho da atualização é um pouco maior do que o normal, chegando a cerca de 2,6 GB na família de consoles Xbox One e 2,3 GB nos PCs com Windows 10. Os servidores agora também voltaram da sua sessão de manutenção programada, portanto, qualquer pirata interessado pode iniciar suas buscas ao Megalodon agora.

O Sea of Thieves está disponível para compra na Microsoft Store como um título do Xbox Play Anywhere. O jogo também faz parte do programa Xbox Game Pass, da Microsoft.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.

Curta nossa nova página no Facebook!