Carregando...

A possibilidade dos jogos da Nintendo irem para o Xbox não está descartada

Sabíamos que tanto a Microsoft quanto a Nintendo tinham um relacionamento mais do que bom. Recentemente, vimos novos vazamentos do Project xCloud, o Xbox Game Pass da Microsoft iria para o Nintendo Switch no futuro próximo. Mas hoje há uma notícia que talvez seja ainda mais relevante oriunda diretamente do Jeux Video.

O portal francês já vazou a chegada do NiER Automata ao Xbox e teve uma série de sucessos que lhe dão credibilidade suficiente para pelo menos levá-lo em consideração. Eles dizem que não está descartada a possibilidade de que alguns jogos da Nintendo iriam para o Xbox, e é esperado para o Windows 10 também. Abaixo, confira o que diz o site:

Quanto à possibilidade de os jogos da Nintendo chegarem aos consoles do Xbox, a questão permanece em aberto: nossas fontes preferiram não responder a essa pergunta; o que significa que eles não negaram totalmente essa possibilidade. Quando lembramos que em dezembro passado, o CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa disse que no futuro, a Nintendo poderia arquivar o projeto de consoles, há algo que nos obriga a pensar.

No entanto, eles poderiam ter sido omitidos do texto e, no fundo, eles conhecem suas fontes melhor do que ninguém. É hora de esperar pelos eventos, mas não há dúvida de que tudo aponta para o fato de que, mais uma vez, tudo caminha para uma guerra de serviços e que os jogos se movimentarão livremente entre várias plataformas de jogos.

O que você acha?

 

Fonte

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.