Carregando...

A pré-venda da edição Founder do Google Stadia já esgotou

O Google Stadia está obtendo sucesso com a edição Founders Edition do serviço que foi esgotada na maior parte da Europa. A Edição de “Fundador” do Stadia foi apresentada como o conjunto premium do serviço. Com preço de £ 119/R$ 530, o pacote físico incluí um Chromecast Ultra, um controle Black Stadia de edição limitada e três meses de Google Stadia Pro.

A empresa substituirá o conjunto de pré-venda esgotado por uma edição Premium mais recente. Este novo conjunto é muito semelhante ao pacote agora indisponível. Dentro da caixa, os clientes podem esperar o mesmo Chromecast Ultra e três meses do Stadia Pro, mas esse novo pacote inclui um controle branco e Destiny 2.

Apesar de ter esgotado as unidades, o Google ainda não comentou quantas unidades dos pacotes foram realmente vendidas. O Google Stadia está planejado para ser lançado em no próximo mês de novembro virá com alguns jogos interessantes. No entanto, a maioria dos títulos altamente elogiados do Stadia não estão disponíveis até o próximo ano. Watch Dogs Legion, Cyberpunk 2077 e muito mais chegarão ao serviço após o lançamento.

Com os limites de dados dos EUA sendo uma dura realidade e com o Stadia com tanta fome de dados, ainda é de se admirar que o serviço será fortemente adotado. No entanto, a empresa poderia estar trabalhando em um acordo com os provedores de dados. No Brasil não tem previsão de lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.