A primeira atualização do Xbox One de julho agora disponível para todos

A Microsoft vem aprimorando o sistema operacional do Xbox One há alguns meses com diferentes alterações que tornam a interface e a experiência muito mais intuitivas. O mês de junho teve pequenas adições, como mostrar nossa assinaturas a partir do guia, entre outras.

Através do suporte do Xbox, sabemos que a Microsoft já lançou a atualização de julho de 2020 para todos. De acordo com as notas oficiais que eles compartilharam ainda não temos o áudio DTS: X ou a remoção do Mixer. Afinal, sabemos que o Mixer deixará de funcionar no dia 22 de julho, certamente ele será removido da dash do Xbox One.

De acordo com as notas oficiais, melhorias de estabilidade e desempenho foram incluídas. Podemos tirar proveito dessas correções se tivermos a atualização 10.0.19041.3503, que podemos verificar em Configurações> Sistema> Informações do console. Aqui, as informações estarão na versão do sistema operacional na coluna central.

Para atualizar nosso Xbox One, basta conectá-lo à Internet ou manualmente, vá para Configurações para verificar se há atualizações. É possível que isso não pareça para nós no momento e que a implantação seja escalonada para evitar problemas, se houver algum, e que o menor número de usuários seja afetado.

É uma atualização mais simples, mas o Windows Club continuará acompanhado os updates já que ainda neste mês devemos ter mudanças importantes como acima mencionadas.

25 comments on “A primeira atualização do Xbox One de julho agora disponível para todos

    1. Xbox one X não está descontinuado, apenas acabaram os estoque na Best Buy e Amazon devido a grande procura. Em breve retornaremos ao normal. Abs Phil 🎮 #Xbox #XboxGamePass

    1. Usa o Windows Sonic, o próprio XboxOneS tem

      Além disso é Free

      Tem a mesma qualidade sonora do Dolby Atmos e DTS.
      Ou até melhor!!

      Áudio Ambiente Multidirecional é outro nível!!!

        1. Questão de ser Grátis!!!

          Sim!!! Considero Windows Sonic igual ou melhor que Dolby Atmos!!

          Ambos são equivalentes ao meu nível de audição!!

          Cada indivíduo tem sua opinião de escolha!!!

  1. Eu quero é o novo Microsoft Edge baseado em Chromium que ñ veio ainda no Xbox One, seria uma boa. só uso ele no PC agora está muito rápido!

  2. Quando será que vão resolver o problema nas gravações do xbox? Você manda gravar os últimos 30 segundos e ele grava 10. Manda gravar 1 minuto e grava 7. Isso já tem meses e meses. Horrível!

  3. Será que teremos o Saldão de Inverno essa semana ou será uma promoção semana que vem, já que terá o evento? Tô querendo comprar Sekiro e Mad Max e tô ansioso demais esperando alguma luz sobre as promoções que acontecem todo ano nesse mês kkkkk

  4. Eu quero é o novo Microsoft Edge baseado em Chromium que ñ veio ainda no Xbox One, seria uma boa. só uso ele no PC agora está muito rápido!

  5. Aparentemente meu Xbox ficou mais fluido depois dessa att, fora que tbm já sumiu o Mixer, vai ver to achando que ficou mais rápido pq coloquei no modo de alto contraste pois fica muito loko as conquistas pipocando em preto kkk

  6. Olá, pessoal! Eu fui um dos afetados pelas atualizações que provocaram instabilidade do sistema para alguns usuários do Xbox One, como já fora relatado pela Microsoft/Xbox. E mesmo com a atualização de Julho de 2020 (10.0.19041.3503) em meu console os problemas persistem. Jogos travam e retornam para Início, travamento da Dash, demora na inicialização e carregamento de apps, etc.
    Já fiz todos os procedimentos de reinicialização com limpeza de cache, restauração as configurações de fábrica, limpeza e troca de pasta térmica, e um número enorme de tutoriais que alguns que passaram pelo mesmo problema compartilham suas experiências.
    Alguém passou ou está passando por algo parecido? Alguém com soluções?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *