A primeira grande atualização do Gears 5 chegou, e é tudo isso o que inclui

Se o Gears 5 foi atualizado para você e você está se perguntando o porquê, deve saber que é um patch que corrige consideravelmente muitos dos problemas e erros conhecidos nos quais a The Coalition está trabalhando recentemente.

Além disso, esta primeira grande atualização do jogo inclui mudanças de preço na loja, novas cartas de habilidade para o modo Escape e é preparada para que todos os sábados tenhamos o evento Double Stars disponível para o recurso Operations.

Esta é a atualização de título nº 1 do Gears 5

Correção de erro

À primeira vista, uma das mudanças mais notáveis ​​será encontrada nas conquistas, que agora estarão visíveis no card do jogador no menu principal, mas a lista de configurações é longa e você pode vê-la na íntegra no blog oficial.

Escape

Neste novo modo que funcionou muito bem na comunidade Gears 5, encontramos as novas cartas de habilidades gratuitas para os três personagens principais: Mac, Keegan e Lahni:

Mac

  • Resistência ao Veneno (raro, nível 12): todo o dano recebido é reduzido em 10% enquanto o veneno dura.

Keegan

  • Reabastecimento Explosivo de Veneno (raro, nível 11): o reabastecimento recarrega armas explosivas enquanto o veneno dura.
  • Poison Boost (épico, nível 14): as mortes no veneno reduzem o resfriamento do reabastecimento em 20 segundos.

Lahni

  • Resistência a Venenos (raro, nível 11): todo dano recebido é reduzido em 10% enquanto o veneno dura.
  • Sword of Poison (Epic, Level 15): O dano corpo a corpo em Venom faz com que os inimigos sangrem 10% do dano causado.

Eventos: Double Stars e Double Trouble Arcade

‘Double Star Saturdays’ é um evento semanal regular que está disponível apenas para jogadores com poderes e se aplica aos objetivos de Operações. Graças a esse aumento, podemos subir no ranking, e cada um desses intervalos tem três níveis que exigem um certo número de estrelas para avançar para o próximo nível. Este evento estará disponível todos os sábados, até  domingo pela manhã.

‘Arcade Double Trouble’ é o evento Versus neste fim de semana. Todos os lucros dobram. Nesta variante rápida e furiosa do modo Arcade, novas armas aparecerão no campo de batalha a cada segundo.

The Coalition garante que está trabalhando duro para nos oferecer mais melhorias e conteúdo. Se você quiser ler em detalhes tudo o que está incluído nesta primeira atualização, juntamente com as explicações do estúdio, poderá fazer isso através do site oficial.

84 comments on “A primeira grande atualização do Gears 5 chegou, e é tudo isso o que inclui

  1. Eu senti que em Gears 5 faltou mais tempo pra otimizar o jogo. É bonito, campanha mais longa da franquia, tem bastante conteúdo multiplayer, mas faltou um cuidado à mais com os detalhes. À maior parte das críticas ao jogo (principalmente dos players) foi por conta dos bugs (bugs no multiplayer, bugs nas conquistas, etc).

    Outra coisa que eu senti é que tá na hora da Coalition deixar de desenvolver os jogos na Unreal 4, e criar a própria engine que nem a 343 e Turn10. Deu pra ver que U4 tá chegando no limite.

      1. Mesmo em hardwares mais parrudos como PC dá pra ver essa limitação da U4. É só comparar com engines de jogos como de Metro Exodus, a RAD da Ready at Dawn, a engine de Rise of Tomb Raider, que dá pra ver que não é apenas o hardware.

          1. Mas em termos gráficos, RoTR é lindo. Muito impressionante ver o jogo rodando num Xbox ou PS.
            E SoTR não usou a engine da Crystal Dynamics, mas sim a engine da Eidos Montreal (a mesma de Deus Ex Mankind Divided).

          2. Enquanto a Crystal Dynamics estava com o jogo dos Avengers na mão, deram SoTR nas mãos da Eidos.
            As duas desenvolveram SoTR e estão desenvolvendo Avengers, a diferença é que a Eidos ficou com o trabalho pesado em SoTR e a Crystal ficou com o trabalho pesado em Avengers.

        1. Ah entendi, vc compara jogos. Faz assim. Compare apenas a engine, suas features, recurosos e capacidades. Desta forma nao ira cometer o erro de limitar a engine aos desafios de cada projeto criado nela.

      1. Mas a primeira impressão é sempre a que fica.
        Gears 5 é ótimo!; mas poderia ser muito melhor. E bugs na campanha como os relatados pelos próprios players, num jogo desse com alto investimento da MS deveriam ser mínimos.

        1. GEARS 5 tem alguns bugs mas não chega a encomodar , diferente do o Days bugadone q tá lotado de bugs , tá injogavel e mal otimizado ! GEARS 5 tem poucos bugs q vão ser corrigidos . Para de mimimi mano , e digo mais pode até ganhar jogo do ano……

        2. GEARS 5 tem alguns bugs mas não chega a encomodar , diferente do o Days bugadone q tá lotado de bugs , tá injogavel e mal otimizado ! GEARS 5 tem poucos bugs q vão ser corrigidos . Para de mimimi mano , e digo mais pode até ganhar jogo do ano……

          1. Se todo mundo tiver o mesmo pensamento de você, dá pra ver o porquê de muitos jogos saírem problemáticos.
            “Veio com bugs, mas vão corrigir com o tempo”, é um dos tipos de pensamentos mais idiotas que já vi.
            Gears 4 quando saiu nem sofreu desses problemas de Gears 5.

          2. É por idiotas como você que empresas como EA, Activison e Ubisoft (nem tanto agora), lançam o jogo de qualquer maneira.
            “A a gente lança mesmo com problemas, mas depois a gente corrige, tem problema não” Pff

          3. Alguns bugs? Sério mesmo?, adoro Gears uma das minhas franquias favoritas, agora fazer vista grossa pq é um jogo q gosto ou pq é da plataforma q gosto, ai complica, sem criticas reais as coisa nunca melhoraram, o jogo ta lindo mas teve muito bug muito mesmo, eu e meu amigo sofremos pra zerar pq tivemos q voltar, e até reiniciar o capítulo, entre muitas coisas daria uma lista grande aqui

          4. O que eu acho interessante é que tem tanto fanboy nesse site; o jogo tá todo bugado e se vc falar os caras caem matando. Será que eles recebem algum patrocínio da Microsoft? Pq não é possível.

      1. Eu espero que a Coalition desenvolva uma própria pra se sentir mais à vontade com os seus próximos jogos.
        Como eu disse, Gears 5 é incrível, mas faltou um esmero à mais no jogo.

        1. Não sei que esmero você se refere. Se for quanto aos problemas de bugs do multiplayer e campanha do início eu concordo. Foram chatos d+ os problemas de salvamento, de contabilização de coletáveis e conquistas, de conexão no multiplayer, etc. Mas só. O jogo está excelente, ainda mais desafiador no modo insano (jogou?), além de muitas novidades na gameplay: mais utilidade ao Jack, elementos de RPG, furtividade, mais combate corporal, mundo semiaberto, história mais interessante, etc. A campanha está viciante. O gráfico está absurdo, o jogo muito bem otimizado. E ainda veio com um novo modo multiplayer: Fuga. E mesmo com muitas novidades o jogo ainda é Gears, a franquia não foi descaracterizada.

          1. Sim, os problemas que me referi foram aos bugs. Principalmente problemas que o Gears 4 não teve e que no 5 apareceram por deslize pra produtora.

          2. Quanto aos gráficos, estão excelentes sim, mas dá pra ver uma limitação neles. Dos AAA que usaram a Unreal 4, Gears 5 é com certeza o mais belo graficamente.
            Mas com o Scarlett chegando, precisam entregar algo que faça jus ao provável monstro que ele vai ser. Precisam ter a mesma mentalidade da 343 teve – “tenho algo ambicioso em mãos, por isso preciso criar algo que possa mostrar o verdadeiro poder desse potencial”.

          3. Acho que a UE4 não funciona muito bem em mapas tão abertos como no Ato 3…Vc pode ver que as missões nos interiores dos locais tem gráficos perfeitos,mas saindo deles tem umas rochas meio cagadas…Acho q foi a única coisa que estranhei no jogo além dos servidores com problemas nos primeiros 3 dias…N curti muito o horda ter habilidades limitadas por personagens mas isso é questão de gosto e pode ser mudado facilmente…O region Lock parece ser um problema pra quem quer jogar ranked tbm…Acho que o game vai mudar bastante com o feedback dos players no próximo update

    1. Unreal 4 já não rola mais mesmo… Ou soltam logo um Unreal 5, ou melhor pular pra outra Engine, pq diferente do que caixistas vêm falando aí, Gears 5 até com tudo no talo em 4K no PC fica longe de estar até entre os 10 melhores gráficos da geração… Tivessem usado uma engine mais moderna, talvez o resultado fosse bem melhor

        1. Tbm discordo.
          Vejo, por exemplo, de jogos que vi rodando em consoles, Assassin’s Creed Odyssey e Red Dead Redemption e até um mais antigo, Destiny 2, com gráficos superiores. Com larga vantagem…
          Se for pegar versões de PC dos que tem versão em PC destes citados, vejo uma vantagem ainda maior.

          1. Eu já escrevi por aí que acho Gears 5 um jogo graficamente inconsistente. Saindo de SotTR, não conseguia ver clara vantagem em Gears 5.

            Porém, existem portais famosos que consideraram o jogo uma obra-prima gráfica, o melhor nos consoles ou na Unreal 4, e eles têm motivos pra isso, pois o jogo tem muitas virtudes gráficas, além de rodar numa média de 60 fps. Não posso ignorar essas opiniões. A minha e a sua são minoritárias.

          2. Vc claramente não jogou gears 5…Ac Odyssey é feio demais(nos consoles pelo menos),Destiny 2 é mega ultrapassado,quase igual ao primeiro e Red Dead 2 embora seja lindo,tá um passo atrás de gears 5 em iluminação

    2. Mesmo assim o jogo está fantástico. Não sei dizer sobre bugs, acabei de baixar e só joguei por uns 40 minutos. Até agora está lindo demais, fluído e sem travamentos. Mas como eu disse, só joguei praticamente a introdução. Estou jogando no PC, tudo no ultra e o jogo está fantástico.

    3. O game ficou só 2 anos e meio em desenvolvimento… Deveria ter ficado mais tempo, fizeram o game correndo e saiu cheio de bugs, texturas fracas em alguns pontos do game… Eu acho 2 anos pouco tempo para um game AAA, se ele ficasse mais tempo, sei lá, 3 anos e meio ou 4 anos em desenvolvimento davam para ter adicionado mais detalhes, um mapa aberto mais vivo, mudado algumas animações (como por exemplo a animação de corrida do personagem) e o mais importante ter entregado o game mais bonito do que já é e muito mais Pulido. A Microsoft tem que parar com esses prazos curtos de desenvolvimento.

      1. Nesse caso não acho que seja nem por pressão da Microsoft. Foi uma má administração de tempo no estúdio. Gears 4 teve menos tempo e ainda sim saiu melhor em questão de desempenho. A Coalition tem mais de 350 funcionários, com esse número dá muito bem pra separar o desenvolvimento em times pra ir avançando no processo. E muito de códigos do jogo, captura facial e corporal, armas, inimigos, cenários, eles já tinham pra adiantar o trabalho deles.
        Mas concordo em relação ao tempo, se o jogo adiasse apenas algumas semanas, dava pra resolver esses problemas de boa.

    4. Ato 3 é o problematico. Em questão de gráficos, aquelas rochas das bordas limite do deserto estão todas com as texturas fracas. Se você pegar um Rise of the Tomb Raider, não tem nada disso, é tudo polidinho.

    5. No meu review gigantesco (está aí em algum lugar do WC, se quiserem eu posto de novo), cheguei à mesma conclusão: falta capricho.

      Foi a versão PC que tirou o GOTY do Batman em 2015.

      1. Tirou mais a indicação de Batman, mas GOTY, apesar de um jogo incrível, não ganharia. Mas a indicação dele iria tirar Bloodborne ou Mario Maker.

        1. Achei que o Arkham Knight tivesse sido indicado. É que tem zilhões de GOTY por aí, o que ocorre com o TGA é que alguém está injetando dinheiro e tentando transformá-lo num Oscar, mas existem diversas outras premiações, como o BAFTA no Reino Unido.

    6. Campanha longa não né amigo, campanha com ENROLAÇÃO, você quis dizer. Só o tempo que se perde naquele bote no gelo e no deserto fazendo side quests que não são absolutamente nenhum esforço de developer (adicionar objetivos inúteis que não influenciam a história) é maior do que a história propriamente dita. Esse foi o único Gears que invés de 5 atos teve só 4, e nego falando que é a maior história só pq encheram linguiça com porcaria de side quests. Gostei mais do Gears 4 do que desse, mas meu favorito segue sendo o Gears 3, bonito, colorido sem perder a essência e muito bem escrito.

  2. E quando a coalition vai consertar essa cagada chamado modo horda, caparam todo o horda que tinha no 5, e o modo ficou resumidamente a matar os locusts, as classes são insignificantes, sem objetivo algum, principalmente o engenheiro, não sei como foram cagar tanto no gears 5.

      1. Kkkkk, os caras inventam cada uma pra fazer crítica, se tu não sabe o chefe da The Coalition era produtor executivo no Gears antes da epic games vender os direitos pra Microsoft, a franquia não foi entregue pra qualquer um, entregou nas mãos de quem ja trabalhava na franquia e tava no palco da E3 jogando Gears 3 que tu ta ai dizendo que prestou.

        1. Não sei se tu trabalha ou já trabalhou, mas geralmente chefe é o que menos bota a mão nos trabalhos e geralmente o que menos entende, só manda. Se tu não sabe jogo não é feito por uma só pessoa e sim por uma equipe inteira.

          1. Então deveriam começar parando de falar que Gears só foi bom até o terceiro jogo por causa do chefe da época, Cliff Bleszinski, que trabalhou juntamente com Rod Fergusson na epic games no desenvolvimento dos jogos, o povo reclama como se tivesse largado a franquia na mão do primeiro que achou na rua, e o pior é que com argumentos nada a ver, falar que o modo horda morreu e as classes são irrelevantes, cada classe tem habilidades essenciais pra ajudar alguém em algum momento, falar que o engenheiro não serve pra nada ou a pessoa não sabe jogar ou nem jogou.

    1. “E quando a Coalition vai consertar essa cagada chamado modo horda, calaram toda a horda que tinha no “5”, e o modo ficou resumidamente a matar locusts, as classes são insignificantes, sem objetivo algum, principalmente o engenheiro” eu nunca li tanta merda saindo dos dedos de um acéfalo ????? modo horda do Gears 5 tá insano, principalmente no Avançado pra frente, e sobre as classes, engenheiro é umas das classes mais importantes, se não a mais importante do modo, sem ele e suas habilidades evoluídas, o time inteiro toma ferro, pelo visto vc tá totalmente por fora do modo hein poney ????????

  3. O principal problema de Gears 5 é a instabilidade do modo versus online . Não acontecia no 4, agora espero que com essa atualização se resolva.

  4. Pelo visto não mexeram em nada no horrendo gameplay com Mouse e Teclado… Então não atualizarei até mexerem nisso, já que só quero terminar a campanha sem passar raiva por conta dos controles horríveis em M+K

  5. Muito boa a att. Antes eu não achava ranked de Escalada, Guardiões e Mata mata em equipe de jeito nenhum, depois da att acha em questão de minutos.
    O problema é que o caindo mais com gringo do que com BR nesses modos

    E corrigiram muitos dos bugs também, agora o game tá bem mais liso

  6. man queria saber se o bug das conquistas vai acabar zerei a campanha a quase um 1 mês e ainda não pipocou a conquista de termino do game

  7. Eu amo a franquia Gears, o jogo tá excelente, mas sinto que o game deveria ter ficado mais tempo em desenvolvimento! A The Coalition falou que o game ficou 2 anos e meio em desenvolvimento esse tempo é curto para um game AAA. A Microsoft tem que parar com esses curtos prazos para desenvolver os games, Forza Horizon sai a cada 2 anos(deve ficar 1 ano e meio no máximo em desenvolvimento), Forza Motorsport saí a casa 2 anos(deve ficar no máximo em 1 ano em desenvolvimento), Gears 4 e Gears 5 ficaram 2 anos e meio em desenvolvimento… Aí daqui 2 anos sai o Gears 2 Remake e no ano seguinte já sai Gears 6…

  8. Eu tenho um headset G933 da Logitech e tem momentos que quase não dá pra escutar os diálogos. Tomara que tenham corrigido esse problema.

  9. “A primeira grande atualização do Gears 5 chegou, e é tudo isso o que inclui.”

    “ Se o Gears 5 foi atualizado para você e você…”

    Se tu realmente for advogado eu tenho vergonha de ser seu colega.

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