Carregando...

A produção do Xbox Series X já teria começado

A Microsoft tem feito muito bem as exibições do Xbox Series X e, embora ainda haja algumas semanas antes de vermos os jogos que a Xbox Game Studios preparou para a máquina, ainda há detalhes no ar para saber. A máquina não foi totalmente divulgada e muitos mistérios continuam.

É o mesmo Phil Spencer que, em algumas ocasiões, aproveitou a oportunidade para acalmar os fãs e esclareceu que, mesmo com a crise do Coronavírus, a data do lançamento do Series X permanece inalterada até o último trecho de 2020, dado que tudo indica que realmente será, porque agora sabemos que o novo console já estaria em fase de produção, pelo menos na França.

Graças a uma entrevista com a Xboxygen e Ina Gelbert, responsável pela Xbox France, é claro que a Microsoft deseja alcançar mais países com o lançamento inicial da Série X, e que, de fato, a produção já começou e se espera que tenha unidades suficientes.

Agora, é preciso lembrar que ela fala especificamente da França e este país é confirmado como um território importante para o lançamento do console. Esperamos que o Brasil também seja privilegiado com o lançamento do seu console por cá, algo que ocorreu na geração do Xbox One.

O que aprendemos hoje é que o Xbox Series X está em produção e que a França é um dos países prioritários para a entrega de máquinas no final do ano. Agora, a própria Ian enfatiza que, se a situação mudar, os planos podem mudar também. Recomendamos que você fique de olho na Windows Club para obter mais notícias.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.