A propaganda do Forza 7 no Japão é muito estranha

xbox-japao

O Windows Club está sempre ciente do que está acontecendo na terra do Sol Nascente com tudo relacionado ao nosso console ou novidades para ela. Então, talvez valha a pena olhar como a Microsoft Japão está promovendo os jogos, que para nós é de forma obviamente muito curiosa.

Desta vez, vimos alguns tipos de animais de estimação – certamente receberá o nome e tudo – para promover Forza Motorsport 7. Nos do Brasil, Estados Unidos ou Europa, estamos acostumados a outros tipos de anúncios, de forma mais séria como: Velocidade! 4K! Emoção e ação na estrada! Mas no Japão  a pegada é mais leve.

Confira abaixo os anúncios:

Por esta razão, nos perguntamos, será que estamos errados e precisamos de mais humor? A final de tudo, os games são divertidos. O que você acha?  Xbox Brasil também deveria adotar um animal de estimação?

51 comments on “A propaganda do Forza 7 no Japão é muito estranha

  1. Entendi nada do que está escrito, mas sim, conseguiram “adaptar” o marketing por lá. Aqui também seria divertido, imaginem Brasileiros zoando forza? Seria tipo um camarada da rocinha pegar um prato de plástico e fingir de volante como se tivesse dentro do carro de verdade, kkk.

  2. Confesso que sempre que olho pra esse tipo de coisa nas propagandas de Xbox no Japão, fico em dúvida se isso é uma característica do povo de lá ou se na verdade é um dos motivos do console fracassar no país.

        1. Não seu idiota, o AGORA é por conta da raposa sem o que fazer começou a importunar nas publicações referente a Xbox. E no final Ovelhinha/Raposão é tudo a mesma porcaria.

    1. Nós temos que dar razão pra esse povo de vez em quando, só pra evitar esse resultado. Outro dia estavam falando sobre suicídio na TV e quanto o número de suicidas aumentou.

      Vamos todos fingir que o Playstation tem algum elemento bom qualquer dia desses…

      também sinto falta da ovelhinha… RIP.

      #NoDiaPrimeiroDeAbril

  3. Kkkkkk olha, quando criança eu achava que o marketing japones deveria ser fodastico com animes, cheio de cores e violencia, com aqueles desenhos fodasticos e etc…. ai veio a internet e com ela a realidade, o marketing japones é RIDICULO em todas as areas, até em uma propaganda de arroz se tem infantilidade, a agressividade em certas propagandas que vemos por aqui la simplesmente nao existe, é tudo amenizado, tudo purpurinado, se algum meio foge disso ja é tachado como ” esquisito” ou até mesmo “grosseiro”… Quem fica idealizando Japao como o paraiso do entretenimento é porque lhe falta conhecimento.
    Nada se iguala ao continente americano quando o assunto é Marketing.

  4. O problema não é nem humor, mas a arte é meio infantil e não muito séria pra um simulador de corrida. É estranho, mas é cultura de outro país, não é pra tentar entender, só aceitar rs

  5. cultura dos caras é muito diferente, basta ver comerciais deles, cheio de coisas coloridas, coisa pulando na tela, pessoas falando super alto, comercias feito para o mundo ocidental não da certo para eles, da mesma forma que comerciais deles não dão certo aqui.

      1. o primeiro drift (óleo na pista) quase me caguei de medo. com paciência e muita água, fica melhor
        em uma discussão com a coelha, doido por um silencio. puxei o freio de mão pra uma curva. tive silencio de quase 1 mês sem ela falar comigo. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *