A próxima versão beta de Halo Reach se concentrará no “modo Tiroteiro”

343 Industries, fabricante da franquia estrelada por Master Chief, anunciou que a próxima versão beta do Halo: The Collection Master Chief no Steam incidirá sobre matchmaking do modo Tiroteiro de Halo: Reach para PC, e  chegará antes do final de julho.

De acordo com o estúdio, eles confirmaram que haverá mais opções para entrar nesta fase de vôo – é assim que a 343 Industries chama esses testes. Com o primeiro teste, havia aproximadamente 1.000 jogadores, e agora haverá 20 vezes esse valor, então cerca de 20.000 pessoas sortudas poderão experimentar o modo “Shooting” de Halo Reach no PC.

Mas para fazer isso, você precisa se registrar neste link. Você será solicitado a entrar com sua conta da Microsoft e eles farão uma pesquisa sobre os consoles do Xbox que você possui, dos componentes do seu PC, dos horários dos jogos e solicitarão que você vincule sua conta Steam ao Halo Waypoint.

Para quem não conhece o modo de Tiroteio, é equivalente ao modo Horda popularizado por Gears of War 2 e foi introduzido no Halo 3: ODST. Nele, quatro jogadores enfrentam ondas dos mapas do Covenant. Sua distinção em relação a outros modos similares está no uso de veículos, em sua grande capacidade de personalização e na inclusão de vários submodos.

343 Industries explicou que com o primeiro vôo de Halo Reach no PC tem “aprendido muito sobre o que isso significa levar Halo: Reach para os jogadores de PC”, e que foi um sucesso em termos de metas de participação de jogadores e feedback positivo daqueles que puderam jogar. Abaixo, temos um gameplay da última beta:

O estúdio irá introduzir Halo: Reach em Halo: The Chief Master Collection para Xbox One. Além deste, todos os jogos da série serão lançados no Steam e na loja da Microsoft do Windows 10, que será incluído no Xbox Game Pass para PC. O primeiro deles será o Reach, que chegará antes do final de 2019 com resolução 4K e HDR.

 

Fonte (1) e (2)

18 comments on “A próxima versão beta de Halo Reach se concentrará no “modo Tiroteiro”

  1. O legal é que o reach original ainda é mais jogado que muito “goty” recente. kkkkkkkkkkkk
    Jogo completo e longa-vida é outra coisa.

    1. Único Halo q falta pra mim salvar é o reach e vai chegar no master chief collection Microsoft é foda não vejo nenhuma outra empresa fazendo isso, qndo comprei meu primeiro xbox no final de 2016 peguei a versão com Gears ultimate e ganhei os códigos de todos os outros Gears no tempo, não é como certas empresas q cobram o mesmo jogo por 3 gerações.

    1. E ainda acho pouco, jogo no Xbox, no PC, no celular o Spartan Runner e irei jogar pelo Xcloud, jogo todos os dias e continuo achando pouco, é uma experiência mais q única, pra mim parâmetro de qualidade em um jogo é conseguir me fazer parar de jogar Halo, mesmo quê por um dia, e poucos jogos conseguiram.

  2. Gosto muito do tiroteio do reach tomara q venha com novidades sei la podiam adicionar crânios dos outros halo principalmente do halo 2 q tem o mais legais

  3. Ja tenho o original e o MCC, esse jogo é oq me fará investir em um PC mais forte, apesar de eu não curtir a plataforma, agora terei a possibilidade de jogar minha franquia favorita em todos os lugares, e quando o Xcloud chegar e eu puder jogar Halo no celular, direi adeus a vontade de comprar um Nintendo Switch. Uma pena q eu curto tanto Halo, q as vezes não dou tanta atenção a Gears. Me pergunto se um dia a Sony irá dar voz a comunidade dela com a opção de testar o multiplayer dos jogos dela e suas diferentes versões.

  4. Alguem me da da help, eu nunca joguri halo r estou interessado em começar a jogar a franquia, mas eu não curti esss decisão de fazer primeiro o reach e não o combat envolved, a experiência não é prejudicada dessa forma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *