A próxima versão beta de Halo Reach se concentrará no “modo Tiroteiro”

343 Industries, fabricante da franquia estrelada por Master Chief, anunciou que a próxima versão beta do Halo: The Collection Master Chief no Steam incidirá sobre matchmaking do modo Tiroteiro de Halo: Reach para PC, e  chegará antes do final de julho.

De acordo com o estúdio, eles confirmaram que haverá mais opções para entrar nesta fase de vôo – é assim que a 343 Industries chama esses testes. Com o primeiro teste, havia aproximadamente 1.000 jogadores, e agora haverá 20 vezes esse valor, então cerca de 20.000 pessoas sortudas poderão experimentar o modo “Shooting” de Halo Reach no PC.

Mas para fazer isso, você precisa se registrar neste link. Você será solicitado a entrar com sua conta da Microsoft e eles farão uma pesquisa sobre os consoles do Xbox que você possui, dos componentes do seu PC, dos horários dos jogos e solicitarão que você vincule sua conta Steam ao Halo Waypoint.

Para quem não conhece o modo de Tiroteio, é equivalente ao modo Horda popularizado por Gears of War 2 e foi introduzido no Halo 3: ODST. Nele, quatro jogadores enfrentam ondas dos mapas do Covenant. Sua distinção em relação a outros modos similares está no uso de veículos, em sua grande capacidade de personalização e na inclusão de vários submodos.

343 Industries explicou que com o primeiro vôo de Halo Reach no PC tem “aprendido muito sobre o que isso significa levar Halo: Reach para os jogadores de PC”, e que foi um sucesso em termos de metas de participação de jogadores e feedback positivo daqueles que puderam jogar. Abaixo, temos um gameplay da última beta:

O estúdio irá introduzir Halo: Reach em Halo: The Chief Master Collection para Xbox One. Além deste, todos os jogos da série serão lançados no Steam e na loja da Microsoft do Windows 10, que será incluído no Xbox Game Pass para PC. O primeiro deles será o Reach, que chegará antes do final de 2019 com resolução 4K e HDR.

 

Fonte (1) e (2)

18 comments on “A próxima versão beta de Halo Reach se concentrará no “modo Tiroteiro”

  1. Enquanto certas empresas trabalham em seus jogos, outras lançam tudo cagado com patchs atrasados maiores que o próprio jogo.

  2. O legal é que o reach original ainda é mais jogado que muito “goty” recente. kkkkkkkkkkkk
    Jogo completo e longa-vida é outra coisa.

    1. Único Halo q falta pra mim salvar é o reach e vai chegar no master chief collection Microsoft é foda não vejo nenhuma outra empresa fazendo isso, qndo comprei meu primeiro xbox no final de 2016 peguei a versão com Gears ultimate e ganhei os códigos de todos os outros Gears no tempo, não é como certas empresas q cobram o mesmo jogo por 3 gerações.

    1. E ainda acho pouco, jogo no Xbox, no PC, no celular o Spartan Runner e irei jogar pelo Xcloud, jogo todos os dias e continuo achando pouco, é uma experiência mais q única, pra mim parâmetro de qualidade em um jogo é conseguir me fazer parar de jogar Halo, mesmo quê por um dia, e poucos jogos conseguiram.

  3. Gosto muito do tiroteio do reach tomara q venha com novidades sei la podiam adicionar crânios dos outros halo principalmente do halo 2 q tem o mais legais

  4. Ja tenho o original e o MCC, esse jogo é oq me fará investir em um PC mais forte, apesar de eu não curtir a plataforma, agora terei a possibilidade de jogar minha franquia favorita em todos os lugares, e quando o Xcloud chegar e eu puder jogar Halo no celular, direi adeus a vontade de comprar um Nintendo Switch. Uma pena q eu curto tanto Halo, q as vezes não dou tanta atenção a Gears. Me pergunto se um dia a Sony irá dar voz a comunidade dela com a opção de testar o multiplayer dos jogos dela e suas diferentes versões.

  5. Alguem me da da help, eu nunca joguri halo r estou interessado em começar a jogar a franquia, mas eu não curti esss decisão de fazer primeiro o reach e não o combat envolved, a experiência não é prejudicada dessa forma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *