Carregando...

A próxima versão beta de Halo Reach se concentrará no “modo Tiroteiro”

343 Industries, fabricante da franquia estrelada por Master Chief, anunciou que a próxima versão beta do Halo: The Collection Master Chief no Steam incidirá sobre matchmaking do modo Tiroteiro de Halo: Reach para PC, e  chegará antes do final de julho.

De acordo com o estúdio, eles confirmaram que haverá mais opções para entrar nesta fase de vôo – é assim que a 343 Industries chama esses testes. Com o primeiro teste, havia aproximadamente 1.000 jogadores, e agora haverá 20 vezes esse valor, então cerca de 20.000 pessoas sortudas poderão experimentar o modo “Shooting” de Halo Reach no PC.

Mas para fazer isso, você precisa se registrar neste link. Você será solicitado a entrar com sua conta da Microsoft e eles farão uma pesquisa sobre os consoles do Xbox que você possui, dos componentes do seu PC, dos horários dos jogos e solicitarão que você vincule sua conta Steam ao Halo Waypoint.

Para quem não conhece o modo de Tiroteio, é equivalente ao modo Horda popularizado por Gears of War 2 e foi introduzido no Halo 3: ODST. Nele, quatro jogadores enfrentam ondas dos mapas do Covenant. Sua distinção em relação a outros modos similares está no uso de veículos, em sua grande capacidade de personalização e na inclusão de vários submodos.

343 Industries explicou que com o primeiro vôo de Halo Reach no PC tem “aprendido muito sobre o que isso significa levar Halo: Reach para os jogadores de PC”, e que foi um sucesso em termos de metas de participação de jogadores e feedback positivo daqueles que puderam jogar. Abaixo, temos um gameplay da última beta:

O estúdio irá introduzir Halo: Reach em Halo: The Chief Master Collection para Xbox One. Além deste, todos os jogos da série serão lançados no Steam e na loja da Microsoft do Windows 10, que será incluído no Xbox Game Pass para PC. O primeiro deles será o Reach, que chegará antes do final de 2019 com resolução 4K e HDR.

 

Fonte (1) e (2)

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.