A próxima webcam da Microsoft para Xbox One com tecnologia do Kinect recebeu um codinome

A notícia das novas webcams da Microsoft vazaram no final do mês passado e agora algumas novas notícias surgiram, sugerindo que os codinomes desses novos produtos são “Bari” e são ocasionalmente chamados de “Aruba” também.

Como Brad Sams menciona, Aruba costuma ser usado para se referir ao Surface Hub 2 da Microsoft, o que confirma que pelo menos uma versão dessas novas webcams será implementada em futuros modelos do Surface Hub.

Também é dito que essas webcams da família Bari apresentam resolução 4K, sensores de profundidade e suporte potencial para os consoles Xbox One da Microsoft. Com a depreciação do Kinect, essas novas webcams podem substituir os tipos de funcionalidade de login do reconhecimento facial do Kinect e, se incluírem um microfone integrado, até comandos de voz do Xbox ou da Cortana. Eles provavelmente também serão promovidos como uma forma de transmitir o jogo no Mixer e no Twitch.

Você está interessado em novas webcams da Microsoft e como você as usaria?

201 comments on “A próxima webcam da Microsoft para Xbox One com tecnologia do Kinect recebeu um codinome

    1. “a Microsoft não se desfaz dos seus produtos/tecnologia”

      fico meses sem entrar aqui e quando entro não me decepciono

      ehehe

  1. Acho que já passou da hora da MS lançar uma web cam pra substituir o kinect 2, principalmente pros novos consoles que nem têm o conector do Kinect mais. Já fazem anos desde o lançamento do Kinect 2, as câmeras já evoluíram muito de lá pra cá, claro que tem como criar uma web cam com as funcionalidades do Kinect e com entrada USB. Espero que possam realmente lançar um “sucessor” pro Kinect e o mais breve possível. Por mais que tenha se tornado algo de nicho, tinha funcionalidades muito práticas pro console e pra alguns jogos.

  2. Isso sinceramente é bem idiota. O Xbox onde já tinha uma câmera excelente e se chamva Kinect. Mataram ele pra ressuscitar agora e cobrar mais do consumidor

    1. Eu não confiaria em comprar uma nova câmera, sabendo que poderia ter o mesmo fim do Kinetic, que é um bom equipamento, mas desprezado pela Microsoft.

    2. Com certeza era muito boa. Mas podia melhorar em alguns aspectos: tornar esta mais idependente com maior poder processamento dedicado; colocar um conector padronizado do tipo USB, e cabo totalmente removível com conector nas duas pontas); e tornar o produto menor e com a possibilidade de ser usado sem fio, ex: conexão por wi fi ou bluetooth. (Bluetooth é improvável.)

        1. A anterior depende do Xbox one pra processar as imagens; É exclusiva do Xbox One, se tivesse um conector padrão também em outros dispositivos teria maior valor. A anterior não recebeu muitos jogos é verdade e também acho que não deveríamos esperar o mesmo da próxima. Por outro lado, se a próximo for independente acho que pelo a MSFT pode ficar interessada em usa la em jogos como opcional. Utilizar o Kinect no Xbox One em jogos significa ter que sacrificar aproximadamente 10% do poder do console.

  3. Mudando de assunto não deixem os seus consoles ligados na tomada nem com cabo de rede ainda mais no tempo de verão q cai muitos raios o meu one s fui ligar ontem e está desligando sozinho logo em seguida, levei na assistência o atendente disse q podia ser a fonte e q o concerto custaria 490 aí o técnico abriu e testou outra fonte e viu q o problema não era na fonte ele disse q o problema pode ser em alguma peça na placa deixei o console lá pra ver qual é o problema e depois vão mandar o orçamento pra ver se eu quero ou não arrumar.

      1. Sim pelo menos o técnico disse q devia ser mas barato q a fonte, mó azar no tempo q tinha um PS3 eu e meu irmão tava pensando em comprar um 360 aí caiu um raio e queimou o PS3, agora q conseguimos 2 Xbox tava salvando o gears 2 em Coop aí da essa Zika, pior q compramos o outro em dezembro agora e o s q deu problema acabou a garantia em dezembro.

        1. Mas acho que nem precisa, vai lah em “Minha conta Microsoft/Dispositivos/XboxOne(gerenciar)/XboxOne(mostrar detalhes)/Obter suporte ou Registrar Xbox(Registre seu dispositivo para agendar um reparo.)

          1. Entrei em contato com o suporte ai foram perguntando número de série e tem uma hora q pra dar prosseguimento eles pedem a nota aí já era.

          2. Cara isso de nota não tem nada a ver …quem guarda a nota fiscal de aparelhos …e só falar que não tem mais …mais da sim ,mas como vc já abriu aí acho que perde a garantia ;

        1. Hum entendi mas da uma confirmada com eles, abre reclamacao maximo eh ouvir um nao q vc ja tem.
          Mas poe pelo menos um filtro de linha q ja da uma boa ajuda.

          1. Filtro de linha já tinha comprei antes de levar os vídeos games pra lá, paguei 90 reais nele pra proteger de raios. Estou estranhando por causa disso as outras coisas q estava no mesmo filtro não queimou.

    1. Cara, este problema pode ser mais simples do que vc pensa e vc mesmo pode resolver em casa como eu já resolvi uma centenas de vezes quando o meu era fat. Se entrar no Google e digitar Xbox One ligando e desligando provavelmente já irá te levar para o site do Xbox na parte de problemas de energia, mas basicamente é desconectar tudo do vídeo game, depois liga o Xbox One direto na tomada, sem extensão, benjamins, notebreaks, estabilizadores etc .. vê no que dá, pode resolver seu problema.

    2. Vc pode também tentar enviar para a Microsoft, eles não vão arrumar, vão te enviar um console diferente recondicionado, eles cobram R$240,00

      1. Aqui em casa tem 3 filtros de linha da clamper com dps (dispositivo de proteção surto) q serve pra proteger dos raios só q to achando q a carga veio pelo cabo de rede o roteador fica no quarto do meu irmão e passamos um cabo pela laje pra chegar até o meu.
        Tô achando q veio pelo cabo de rede pq só o one s zuou a tv e o play q estava na mesma tomada está funcionando normal.

    3. Bem lembrado. Aqui, mesmo com Disjuntor DR e filtro, já queimou Lavadora, Micro e TV. A pancada é tão forte que filtro ou disjuntor DR não conseguem segurar a porrada.

      1. Geração passada o PS3 queimou sendo q eu tinha desligado da tomada tava no quarto do meu irmão só q as coisas da sala tava ligado e o roteador tava com o cabo no ps3 e queimou roteador da vivo, PS3 corrompeu sistema não pegava imagem pelo cabo HDMI só pelo cabo componente, queimou o home do meu irmão e uma entrada HDMI da tv sendo q as coisas do quarto estava tudo desligado.

        1. Roteadores também podem queimar tudo que esteja conectado no WiFi. O WiFi funciona através de campo eletrostático, então se a tensão e a corrente aumentar de forma extrema nele (por exemplo se um raio cair próximo a sua casa), a intensidade do campo aumenta de forma que consegue até mesmo gerar uma corrente nos eletronicos forte o suficiente pra queimar qualquer coisa conectada naquele roteador (na real nem precisa estar conectada, se o aparelho tiver um componente que capta sinais de WiFi, já dá pra queimar). Não sabia que isso era possível até acontecer com amigo do meu irmão, nem entendi como isso tinha acontecido, mas depois que meu irmão disse que os únicos aparelhos queimados foram aqueles que possuiam conexão WiFi, logo relacionei o que aprendi nas aulas de eletronica com o roteador e fui ligando os pontos. Cara… muita loucura isso, imagina perder tudo que tá conectado no teu WiFi, Smart TV, videogame, pc, celular, e tudo mais.

    4. Valeu…cara mas vc vacilou ! Era só contatar a autorizada Microsoft , vc ia pagar no máximo 260 se fosse importado e recebia outro aparelho mesmo se o mesmo não tivesse mais como arrumar !

      1. O nome disso é filtro de linha, realmente é uma boa opção, mas quem puder comprar eu recomendo um nobreak ou estabilizador.. mas um filtro já ajuda bastante.

  4. Eu gostaria de poder plugar qualquer web cam com microfone e no Xbox e dar comandos para a cortana como eu faço no Windows.
    Plugar headphone no controle não é prático.

  5. https://uploads.disquscdn.com/images/daa696841901c98ad826b1755336ad50827bac6eb7b4e3991f223b8bde7d325d.png

    https://www.comboinfinito.com.br/principal/wp-content/uploads/2016/11/easter-eggs.jpg

    Falando sério, a Microsoft tem potencial para desenvolver jogos tão bons quanto os da Sony. Os jogos dela que floparam, por assim dizer, são bons! Mas eu não sei o que é esse algo a mais que falta para os jogos dela alavancarem em vendas e no sucesso! Potencial e estúdios com cacife pra isso ela tem!

    https://uploads.disquscdn.com/images/bbdddae675cafbe0ab09ebc27674f4f89625a6469af390ef9043de3244d5b712.png

    1. O q acontece é mta negatividade em cima dos jogos dela antes do lançamento, como se nenhum prestasse. Único jogo q vejo q escapa disso é a série Forza. Já no PS4, mesmo q o jogo tenha poucas hrs de campanha, é um hype danado como se fosse coisa de outro mundo. Essa é a diferença, a mídia ajuda mto nessa percepção q o povo tem dos jogos sem nem jogá-los.

    2. “Jogos tão bons quanto os da Sony”

      Meu deus, que mentalidade hein. É por isso que voce fica tomando patada do Synthwave lá na GV. Jogo é gosto, porra. É a mesma coisa eu falar: a Sony não tem jogos tão bons quantos os da Microsoft! Não tem Halo, não tem Gears, não tem Forza, não tem SUNSET OVERDRIVE, não tem Ori. E ai, e agora o crlh?

      Aceita: é quase declarado que cada uma das empresas tem o seu universo e um mercado diferente pra cada uma delas. Nintendo é uma coisa, Sony é outra e Microsoft é outra. Não tem comparação. Não é pros jogos da Microsoft parecerem com os da Sony. Pros caixistas fanáticos é até constrangedor que isso aconteça. Sacou? Se o pessoal de Xbox quisesse jogos parecidos com Sony… eles compravam um Playstation.

      É difícil de entender? Jesus amado, os caras não tem personalidade, eles seguem uma fórmula, uma receita de bolo. Eles ficam deslumbrados com mídia, nota, nome do playstation, metacritic, review de jornalistinha de 20 e poucos anos, goty toddy…

      Ps.: Mano, aquele HZD que eu gosto dos robos e tal… sério mesmo que os robôs ficam pastando o mato?? Tipo, não faltou uma sujeira ali, uns restos de ferro e aço, não tá muito bonito pra um pos apocalipse aquilo lá não?

      Não tá precisando… de parecer com um Gears of War? Toma essa aí.

      1. Eu comparo este adolescente ( MrCalazans ) como uma criança de 3 anos de idade, que coloca uma toalha na costa querendo ser o super homem ou um outro super herói, ele ( MrCalazans ) sonhar em ser um analista de game, tecnologia etc.

      2. Perde tempo com o Calazans não ele é perturbado já bloqueei faz tempo vira e mexe ele vem fazer um “showzinho” aqui, vc conversa com ele só ele tem razão os jogos da Sony são melhores e quem não concordar é fanboy se vc fala q vai bloquear é pq vc não tem argumento, não tem como conversar com um cara desse. Eu tenho um primo q gosta muito de god of war e tipo ele só jogava god of war saiu esse último ele viu eu jogar e nem quis comprar. Já outro primo meu gosta de jogo de corrida e comprou xbox por causa de Forza assim como tem gente q prefere exclusivos da Sony tem quem prefere os da Microsoft e tem quem prefere multi.
        O pessoal nunca vai entender q exclusivo é gosto.

        1. E aqui vemos um cara caindo de paraquedas numa discussão que ele nem sabe sobre o que é e do que se trata. Esse é o preço que se paga pela ignorância!

          A diferença entre um cara desses para os sonistas ignorantes com suas listas de jogos que não jogam, é que as sonetes independente de serem zuadas ou não. Não partem pro block por ficarem encurraladas na hipocrisia.

          Pelo menos falo por mim. Nunca encheram meu saco com essas baboseiras de block! Parece criança chorando. “Da block nele ai também, porque ele me deixa sem o que falar.”

          1. É porque tem hora que cansa ficar repetindo os fatos para vcs. Separar fato de opinião. Coisa simples mas vocês não são incapazes.

          2. Vocês quem são incapazes de interpretar um texto e não entender que o que eu quis dizer é que os jogos da Microsoft não são tão bons quanto os da Sony na crítica.

            Os jogos dela não tem a mesma visibilidade que os da Sony e Nintendo. É como o camarada abaixo disse. É só vocês lerem a palavra Sony no meio do texto que já ficam nervosinhos soltando os cachorros de forma burra.

            https://uploads.disquscdn.com/images/37480a9e101c6948513d0e024e8a9b41c080e0d7af5a5fdc374654ba8f8cb3dc.jpg

          3. Eu li muito bem. O problema é que a critica nada mais é que jornalistas, não gamers, tendenciosos jogando fezes nos leitores. Isso é evidente pra todos nós, então não vai adiantar você citar a critica aqui já que todos aqui reprovam ovelhas. O publico sonista que hoje fala de notas, enquetes e vendas, não quer mais falar de gráficos, resolução, som, taxa de frames,… e amanhã se o Xbox conquistar (molhar a mão como faz a Sony) a crítica com melhores notas e enquetes, e maior número de vendas, vão mudar de assunto mais uma vez.

            O choro é bomz nos diverte, mas, tem horas que queremos falar sério também sobre jogos.

          4. Não cara. A crítica não são os jornalistas. Até porque a profissão deles não é jogar essas coisas.
            Eles são bons redatores, são bons em escrever. O que acontece é uma pessoa que joga e experimenta os jogos, e passa para o jornalista escrever a analise sobre o que ele(a) achou sobre o mesmo.

            Ainda sim, me indigna o fato de jogos como esse que mostrei no primeiro comentário que gerou esse “choro” de criancinha birrenta de vocês, não ter o mesmo sucesso e visibilidade que jogos da Sony e Nintendo tiveram, sendo que eles são bons e mereciam algo mais.

          5. 4KKKK

            Não, cara. Voltando pra realidade é isso mesmo que você leu. São jornalistas, blogueiros e youtubers tendenciosos que fazem as reviews. Há excepções é claro, há sites que que diponibilizam espaço para terceiros publicarem sua análise (opinião ), mas no final esclarecem que as informações não são de responsabilidade da empresa pois vem de terceiros.

        2. Esse menino se diz pcista mas idolatra os jogos do ps4 do irmão mais novo dele. Toma toba em tudo que é site de vídeo game. Melhor coisa é ignorar

          1. Ele gosta de vir aqui expor o gosto pessoal dele pra vir alguém responder e ele taxar q o cara é fanboy, q ele é mais inteligente q o cara e no fim não deve passar de um frustrado. Eu gosto de alguns jogos de PS tlou eu gostei já tem gente q acha chato normal gostos diferentes nem por isso vou tentar impor q tlou é um jogo perfeito q quem não gosta é fanboy.

      3. No Brasil é necessário explicar, desenhar e explicar o desenho. Eu não DISSE que tem que ser exatamente como os da Sony, mas sim ter o sucesso tão grande quanto os da mesma. E o pior é ler uma bosta dessas ai de um cara que nem joga os jogos dela pra afirmar uma coisa dessas.

        Vocês são muito vitimistas. Aprende a deixar de ser moleque e vira gente carai. Depois são zoados por causa de uma bosta dessas ai e acha ruim chamando nego de hater. PQP!

        1. É tentador falar “voce não jogou” e impressionar os outros com isso. Mas hoje em dia, pesquisar, ler, ver e ouvir dá pra saber bastante coisa dos jogos sim, menos jogabilidade, física e gráfico, devido à compressão do Youtube.

          1. “Mas hoje em dia, pesquisar, ler, ver e ouvir dá pra saber bastante coisa dos jogos sim”

            Então porque cês pegam no pé de quem coloca um joguinho da Sony num pedestal sem ter jogado? Mas meter pau sem embasamento nenhum pode!

          2. Pessoal gosta de generalizar, porque a força de expressão é forte: é mais gostoso falar “vocês”, “os caixistas”, “os sonystas”, já tá enraizado isso na flame war. Mas generalizar jogo é mais grave. “Jogos tão bons quanto os da Sony ficou meio cafona. É igual eu falar “jogos tão bons quanto os da Microsoft”.

          3. Não generalizei nada. Só quis dizer que a Microsoft tem cacife pra fazer jogos de alta qualidade. Eu gostei do ReCore, estou curtindo o Quantum Break, mas me pergunto o porquê de jogos assim não alavancarem, fazerem sucesso, terem um lucro merecido e o devido reconhecimento.

            Acho que a Microsoft não soube divulgar bem esses jogos, tendo o Ashen como o exemplo mais recente! Essa pegada Souls nesse jogo me chamou bastante atenção. Não joguei ainda por dois motivos:

            1. Não comprei
            2. Não saiu pra PC ainda.

            A Microsoft perde muito tempo investindo em marketing para seus serviços. Eu acho que se ela colocasse o iconezinho do EA Access e do Gamepass na caixa do Xbox One, isso já chamaria a atenção de pessoas que não conhecem esse serviço. Iriam ver aquilo e se perguntarem do que se trata, ficando por dentro do mesmo.

            Mas a falta de interpretação de vocês está alta demais, parece que o fanatismo deixou vocês burros. Desculpa ai Rudão, mas né? Tá parecendo o povo com a mais nova polêmica do Azul e Rosa onde não sabem distinguir uma metáfora de uma imposição.

          4. Os jogos da Microsoft são de alta qualidade como da Sony e Nintendo. Se a gente se colocar no lugar de um designer, programador, diretor, a gente vê isso. Halo, Gears, Forza, Ryse, Sunset, Ori, Recore, Sea of Thieves, Super Luckys Tale.

            Acho que você tá confundindo a reação do público com qualidade de jogo. Digamos que a Microsoft faça jogos IGUAIZINHOS a God of War, Spiderman, HZD, Uncharted, coloca no mercado e não vende. E ai? O que você diria disso?

            Tá confundido qualidade de jogo com reaçao do público, expectativa. De repente, os jogos da Sony pareçam ser melhores… por ser da Sony.

          5. Os jogos não são bons por ser da Sony, são bons pq tem qualidade.. GOW ascension.. é god of war e é uma bosta.

            Uncharted é bom por ser um baita jogo não pq a crítica a..b ou c disse q era.

            Essas insinuações chegam a ser ridículas, igual os fãs da DC dizendo que os filmes não fazem uma bilheteria boa pq a Marvel compra os críticos pra falar mal e prejudicar o filme.. Não é isso, eles não fazem bilheteria alta pq são fracos, qdo é bom o público vai tai Aquaman pra provar..

            Enfim eu entendi oq o cara do post tentou dizer, mas a vontade de criticar é tão grande que o cara lê Sony aqui na página já fica cego de ódio.

          6. O público foi em Aquaman porque a DC agora está com uma pegada mais Marvel, não necessariamente porque é melhor. Eu achei Mulher-Maravilha um filmaço e teve menos bilheteria que o Aquaman. E aí?

          7. Não tem essa de “pegada mais Marvel” o filme é divertido. E pra informação Mulher Maravilha foi sucesso de público (820 milhões) e crítica..

            Só acho que essa mania de perseguição que os caixistas tem é surreal.. o aparelho é bom, independente se 360, one ou principalmente one X.. a principal característica do caixista é querer diminuir o playstation, não se contentam em ter um bom aparelho, eles querem que o concorrente seja uma porcaria!!

          8. Exatamente! Esse povo aqui tá parecendo a negada do azul e rosa. Parece que o fanboyolismo deixaram os mesmos idiotizados.

            E o mais hilario é que eles se acham os ixpertinhos, mas não sabem interpretar texto só porque tem a palavra “Sony” no meio. ???

          9. Discordo!

            Na verdade tenho uma visão diferente.

            Não acho que Sea of Thieves tenha qualidade. O jogo foi lançado sem conteúdo algum. E só recentemente começou a receber isso.

            A trindade Halo, Gears e Forza sim podemos dizer que fazem sucesso e possuem bastante qualidade.

            Agora vamos pegar as novas IPs da Sony e Microsoft. Qual delas chamam mais atenção do público? Qual delas fazem mais sucesso?

            Entendeu agora? Sendo que existem novas IPs da Microsoft como Quantum Break e Ashen que poderiam estar nesse patamar, e eu não sei o motivo disso não acontecer. A única explicação plausível pra isso no meu ponto de vista é falta de marketing em cima desses jogos por parte dela que perde muito de seu tempo divulgando seus serviços.

          10. Você tá confundindo conteúdo dentro de um jogo online. Mas tudo em Sea of Thieves funciona direitinho, o gráfico é bom, o som é bom, os controles são bons.

            A Sony não tem jogo assim, então um exemplo que eu pegaria pra falar é Uncharted 4, então U4 não tem qualidade, porque ou teve uma decisão de design errada (falta ação e é um walking simulator escalator na maior parte do tempo, diferente dos outros) ou foi lançado antes do tempo…

            Já vi tudo: a gente precisa definir esse CONCEITO de qualidade aí.

          11. Viu só como falas besteira por não jogar o jogo?
            Falar que Uncharted 4 não possui ação é chamar Gears 4 de filme interativo.

            Eu já fiz uma análise minha mesmo em comparação com os dois que são jogos TPS:

            Uncharted 4 possui gráficos esplêndidos, onde até nos detalhes das botas na lama você percebe. A física do jogo e as explosões das bombas são muito mais caprichadas que a física de Gears of War 4.

            https://www.youtube.com/watch?v=VAEw23r5GNM

            https://media.giphy.com/media/3o6gb5BJ4wQcIdna5a/giphy.gif

            Uncharted 4 no modo campanha tem ação frenética em muitas partes com muitos inimigos. E se torna um jogo bem pé no saco se jogado nas dificuldades mais altas.
            Já o MP do jogo eu achei enjoativo. É uma cópia do MP do Gears of War mal feita.

            Já o Gears of War 4, eu achei a campanha boa, mas é bem mais parada que a de Uncharted 4 se for olhar a ação.

            Já o MP eu não posso dizer o mesmo, pois o MP de Gears ao contrário do de Uncharted 4, não enjoa! É muito mais caprichado e bem feito.

            E o pior no seu comentário foi em dizer que: “falta ação e é um walking simulator escalator na MAIOR PARTE DO TEMPO”. Vamos dar ênfase em “na maior parte do tempo” Sendo que é bem o contrário. Na maior parte do tempo você tem ação cheio de inimigo vindo te encher a bosta do saco. Viu só como vocês também gostam de opinar sobre um jogo que não jogou e opinam de maneira burra e errada? Assim como as sonetes fazem idolatrando jogos que nem jogaram?

            E ai quando aparece um cara bobão e cheio das graças vindo fazer zueiras e corrigir esse tipo de bobagem, dai ele é chamado de “isentão” e “hater” por um monte de “adulto” vindo choramingar e dar chilique nos comentários dele sem terem EMBASAMENTO ALGUM. É uma piada atrás da outra nesse site.

          12. Não achei com menos ação que os outros não. Achei ele menos “mentiroso”. Isso sim!

            Porque no primeiro Uncharted quando você jogava na dificuldade mais alta. Os inimigos lançavam granadas certinho em você, a granada caia do seu lado, e independente de como ela caia ela ficava lá grudada sem quicar.

            Os inimigos davam respawn bem nas suas costas no meio do tiroteio. Brotavam do nada! E isso dava uma raiva do Caraí.

            Acho que eles falavam que os anteriores tinham mais ação por causa de umas mentiras dessas aí.

            Se bem que nos Uncharted depois do primeiro não foram tão mentirosos assim por causa da dificuldade. Mas o U4 consegue ter muita ação. Tá longe de ser um jogo simulador e parado.

          13. Mesmo assim, seu foco está errado. Qualidade em jogo, pra mim, tem a ver mais com parte técnica, o resto é questão de design, proposta e gosto. É comum a gente falar “achei esse jogo uma bosta” porque isso é uma hipérbole para “eu não gostei mesmo desse jogo”. A verdade é que nós dois devemos estar errados, tinha que vir um designer profissional falar pra gente O QUE É JOGO DE QUALIDADE.

          14. Estava acompanhando a boa discussão de vcs.. mas depois de dizer que se baseia em opiniões pra fazer uma analise, sem nunca ter jogado eu desisto de ler o restante!!!!

            Até sei de onde tira suas opiniões.. xbox mil grau só pode!!

          15. Xbox Mil Grau não vejo faz tempo. Ele fala as mesmas coisas todo santo dia. Eu me baseei vendo os vídeos e acompanhando o pessoal na IGN e GV falando de U4.

            Então tira U4 e põe The Order como exemplo de conteúdo dentro do jogo, que talvez seja melhor pra comparar com Sea of Thieves.

          16. Mil grau é o maior canal de xbox que fala de Playstation…

            a cada 5 videos que ele publica 6 falam da sony.. ele se aproveita da fama de hater do Play pra gravar video de gameplay jogando os exclusivos do PS4… ele não tem noção do qto isso é ridículo!!

          17. Sim, enjoa e dá sono, se voce pensar bem, a galera do videgame… não tem muito o que ficar falando diariamente. Games demoram pra fazer, tem uma notícia fria aqui outra ali, a mídia também não faz reportagens bacanas e interessantes, que fomentem discussões, e acaba trazendo clickbait suave. Então o que sobra pro pessoal do videogame? Fazer uma zoeira aqui outra ali pra passar o tempo quando tá no smartphone no emprego, na escola, no busão. São as mesmas coisas todo dia. O problema é que a zoeira de games é meio besta, é uma coisa ESPIRITO DE PORCO, CHISTE, ZOEIRA COM O OUTRO, não para o outro…

          18. “Mas hoje em dia, pesquisar, ler, ver e ouvir dá pra saber bastante coisa dos jogos sim”

            Então porque cês pegam no pé de quem coloca um joguinho da Sony num pedestal sem ter jogado? Mas meter pau sem embasamento nenhum pode!

          1. na floresta escura onde tem a névoa, ai vc pega a bolinha azul ascende a lanterna e depois tem que ir pra baixo mas não acho o caminho kkk

          2. Ah, ta vish boa sorte, ali eh tentativa e erro, eu sei que ou achei rápido ou dei sorte kk mas fiquei com medo mesmo ali.

            Nao sei se vc jogou Bioshock 2, mas tem uma parte que ele tem que procurar umas partes da roupa de Big Daddy, que a setinha que indica o caminho eh desativada, ali deu raiva.

      4. Rudo, HZD foi aclamado por causa da gatinha ruivinha novinha. 🙂

        É igual NieR. Tem a andróide gostosinha. O jogo tem uma pegada anime e eu gosto, mas não dá pra esquecer que anime divide muita opinião e não é todo mundo que gosta.

        Persona 5 mesmo, eu não tenho mais 14 anos pra jogar aquilo… rsrsrs

    3. Esse é um dos meus jogos preferidos do Xbox One. Adorei o jogo como um todo, desde enredo até gameplay. Mas o “jogos tão bons quanto os da Sony”, recai em puro gosto pessoal, que irei interpretar como “jogos como os que eu gosto da Sony”, soa mais adequado.

      Digo isso porque com base na minha experiência de jogo com playstation e Xbox, eu poderia facilmente fazer afirmações como “A Sony tem potencial para desenvolver jogos tão bons quanto Forza Horizon 4”, mas eu sempre tento não entrar nessa linha de fazer comparações muito diretas entre uma empresa e outra. Cada uma tem a sua filosofia de trabalho e jogos. Eu gosto de alguns jogos da Sony, mas gosto de alguns da MS também.

      É interessante o console, num prisma comercial, ter a maior diversificação de gêneros possível, mas o principal é ter os jogos que EU QUERO. Se o Playstation ou Nintendo tem os jogos que eu quero, é lá que eu estarei. Se é o Xbox, então é no Xbox que eu estarei jogando. É simples.

      Se determinado jogo faz muito ou pouco sucesso comercial, sou alheio a isso, porém, eu sempre espero que cada jogo lançado tenha repercussão suficiente para garantir uma sequência de qualidade. Jogador que é jogador tem que ser imune a isso, e jogar o que ele de fato gosta de jogar que o resto a dinâmica de mercado se encarrega.

      Pra mim o maior problema de alguns jogos recentes da MS foi na execução das propostas. Recore e State 2 poderiam ser mais do que foram,mas mesmo assim o potencial está todo lá para uma sequência de maior calibre. Mas Ori, Quantum Break, Sunset Overdrive, e Gears 4, não ficam nada a dever para nenhum dos concorrentes, e Forza Horizon 4 é o pináculo do gênero, onde o ponto de comparação é com ele mesmo.

      1. Vamos ver se com a compra da desenvolvedora do State of Deacy,um quase certo State of Decay 3 seja além das expectativas,o 2 foi o jogo que mais me decepcionou em 2018

        1. O pior é que comecei a jogar o The Division, e não foram poucos os momentos que eu me vi pensando “olha, isso aqui poderia ter no State 2 heim”, porque o conceito tem muito potencial para algo bem expandido. Poderia ser até um ‘The Division de zumbis’, pra ser mais literal, que é o jogo mais próximo que consigo tomar como referência técnica.

          O microgerenciamento da base, por exemplo, poderia ser mais coeso, e ter pequenas histórias mais elaboradas em regiões específicas do mapa tratando mais sobre as origens do apocalipse zumbi, ou mesmo as histórias de cada vilarejo contadas de forma mais cinemática, com em alguns rpgs modernos. Mas mesmo assim, eu me diverti muito jogando coop com o jogo, foi um dos que mais me diverti no ano passado inclusive.

          1. Também esperava um State 2 como um The Division, mas é bom lembrar que tanto o State 2 como o Recore foram jogos de baixo orçamento. Mesmo com o hyper feito pela MS a undead labs não tinha tanto recurso na época como terá daqui para frente. Espero um State of Decay 3 primoroso.

        2. é que querendo ou não o jogo ainda foi um AA, culpo a microsoft e a undead pelo hype criado mesmo o jogo não sendo ruim (tenho quase 200h) poderia ter uma narrativa maior por trás das outras enclaves podendo elas te trair ou te ferrar, se for ver isso ja daria outra cara pro jogo deixando o mesmo mais tenso

        1. Disse o cara que não tem nem Xbox e nem PS4 e acha que tem moral pra falar dos games eletrônicos do mesmo com “classe”.

          Tu é tão chacota que virou meme internet afora de outros sites. Deve ser por isso que é frustrado e se esconde aqui.

      2. Jairo sempre leio seus comentários não importa se é aqui, na PXB ou onde for e você sempre argumenta muito bem.
        Concordo contigo, não é porque o Playstation vende 65% mais que o Xbox e tenha uma linha de exclusivos bem avaliados que eu quero que a MS imite seu padrão, cada uma tem seus fãs que compram de acordo com seu gosto. O Wii U teve ótimos jogos mas não foi sucesso e o Switch agora é uma ideia bem executada tenho uma lineup com muitos jogos vindo do Wii U. Eu mesmo se quiser jogos sem restrição de idade e bem diversificados a minha primeira opção é o Switch, já no Xbox eu gosto de jogar online, gostei de muitos SP que te colocam no controle o tempo todo, gostei de Killer Instinct mesmo com bons jogos de luta no mercado e a admirar os indies com Cuphead e Ori, sem contar que eu só jogo corrida no videogame porque existe Forza. Já o PS4 pra quem gosta do estilo de seus jogos pode sair 20 jogos como Gow, Horizon Zero Dawn, Bloodborne, Uncharted 4, Homem Aranha, TLOU que as pessoas vão continuar comprando.
        Não dizendo que um é melhor ou pior mas devemos sempre colocar como opinião particular, eu gostaria de um jogo tal no Xbox como eu queria um jogo tal no Playstation.

        1. Eu acho que a MS tem coisas a resolver com o Xbox One, mas é dentro da sua própria concepção de console doméstico, e não simplesmente emulando o que o concorrente faz. Eles tem grandes franquias que podem ser aproveitadas em futuras continuações.

        1. Deixa eu adivinhar, PS4 tem Gow, Horizon Zero Dawn, Persona 5, Uncharted 4, Bloodborne, Ratchet Clank, Nioh, Spiderman(até aqui ainda vai), Until Dawn, Detroit, Knack, The Order, Driveclub, Dreams, Little Big Planet, Killzone Shadow Fall.

          1. De todos jogos que você citou,
            salva o gow, horizon, uncharted 4, spider man, nioh… O resto tem opções muito melhores multi plataforma ou seja exclusivo não define a compra de um vídeo game. O que define a compra é se o jogo que a pessoa quer está naquela plataforma. E outra verdade é que os jogos multiplataforma são os melhores jogos.

          1. To nao nutella! So por experiencia mesmo! E ate vcs sabem disso! Pesquise entao! Forza infinutum kkkkkkkkkkk

    4. Se vc estiver falando em vendas, a ms lançou jogos desde o comeco da geração que floparam pq provavelmente o xbox em sim flopou no começo. Até pq agora jogos considerados medianos pelo mídia venderam mais q a expectativa das desenvolvedoras. Agora se for em questão de notas e aceitação, acho q o pessoal tá esperando um jogo de aventura com historia dramática/profunda e gameplay bacana, pq são os jogos que mais fazem sucesso no ps

    1. Pra eu vou que tenho um xbox one x… O ps4 é muito obsoleto… Jogar todos jogos multi plataforma melhor no X é bom demais… Pq no fim as contas os jogos multi plataformas são os melhores jogos…. E no xbox x todos são muito melhores em gráficos e fps…fora que gasto 45 reais por mês pra ter 120 jogos + 4 que ganho todo mês, minha biblioteca tem 200 jogos gastando pouco

  6. Kkkkkkkkkkk olha os trouxas caixistas! A microsoft enfia o kinect obrigatorio no lançamento xbox one em 2013! Mata ele no slim e no x e agora vai enfiar a “Aruba” nos trouxas novamente kkkkkkkkkkkk jogo que é bom, cade? Onde? Sonhei! Achei! Nom ecxiste! Jamais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Kkkkkkkkkk azar o seu, pra que tanta tralha? Nao tem jogo! Ai me compra um xpra jogar 360 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        1. Jogo bom eu tô jogando, Gears tenho 6, Halo tenho 8, Forza eu tenho 5, Ori, Cuphead, Quantum Break, Killer Instinct, Ryse, Sunset Overdrive, jogos multiplataforma, retrô
          E no PS4 quando vai ter jogo bom?

          1. Cara da pra ver que você é fanboy da Sony e hater da Microsoft, e nada do que eu falar vai adiantar pra você. Mais só queria dizer que ambos são ótimas máquinas de jogos, e sim o Xbox One atualmente está sem exclusivos, mais pra você ficar falando mal do Halo, Gears of War e Forza é porque nunca jogou ou tem inveja de não ter pra PlayStation.

          2. Nao sou fanboy garoto! Nao tenho inveja! Presta a atenção, tenho vontade de ter um xbox, acho que ele tem pontecial sim! Mas se vc ja possui um ps4 o xbox fica obsoleto! O xbox ja esta muito tempo no mercado pra ter somente essas 3 franquias! E outra é muito grana pra pagar nesses serviços! Mesmo com um switch, escolhi um 3ds no lugar do xbox s e pq? Pq xbox nao tem nada! Os multiplataformas tudo tem no ps4 e exclusivos so esses miseros 3 jogos! Entendeu agora? Gosto de exclusivos, nao importa a plataforma! Abraços

          3. Pra eu vou que tenho um xbox one x… O ps4 é muito obsoleto… Jogar todos jogos multi plataforma melhor no X é bom demais… Pq no fim as contas os jogos multi plataformas são os melhores jogos…. E no xbox x todos são muito melhores em gráficos e fps…fora que gasto 45 reais por mês pra ter 120 jogos + 4 que ganho todo mês, minha biblioteca tem 200 jogos gastando pouco..

          4. Falar ate papagaio fala! Platina é coisa de nutella! Eu joguei mais jogos do que vc tem de espinha no rabo!

          5. Minhas psnID e gamertag estão no profile, chora a vontade ai, deve ser triste ser infeliz com a vida e viver querendo encher o saco dos outros.

          6. Pode add, porém eu nem plus mais pago, o ps4 só tenho jogado os exclusivos quando sai que curto muito, o resto e online a 3 meses só tenho jogado no xbox.

          7. Kkkkkkkkkkkkkkkk pago 129 anualmente e tenho mais de 300 jogos kkkkkkkkkk sua geraçao é nutela! Grafico kkkkkkkkkkk como se a diferença fosse gritante! Jogos multiplataformas realmente sao os melhores quando se trata do xbox kkkkkkkk que nao tem exclusivos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e deixa de ser mentiroso! Vc paga a live+ game pass no minimo! Ps4 pro e xbox x nao fazem diferença para essa geraçao! Nao fizeram nada que necessitaram de sua potencia! Veja o xbox x nao conseguiu rodar o shadow of tomb raider em 4k full kkkkkkkkkkkkkkk chora caixista ! No exclusives ! No feliz! So cry kkkkkkkkkkkkkkk

          8. Cara acorda meu irmao! Nao acho o xbox o horror total nao! Open your mind! Amigo eu critico a repetição desses 3 exclusivos AAA! Pelo fato de eu reconhece los como AAA ebtende se que sao excelentes! Me fale de sea of thieves de pubg! De state of decay vcs fizeram maior hype pq sao fanboys mas os jogos sao lixos! A microsoft nao produz ou desenvolve jogos AAA! Ai pra nao ficar feio ela lança seus trunfos sempre! Vc se entende! Nao sou fanboy! Somente critico xbox por nao ter exclusivos! E pq vcs nao assumem isso? Vcs tem os melhor console da terra, o monstro! O que lançou de exclusivo para ele? Entende? Vc viu ou jogou god of war? Mesmo que nao goste do estilo do jogo, viu que é uma obra de arte! Jogou zelda breath of the wild? Outra obra prima, pra mim o melhor jogo de todoa os tempos? Tem como galar isso de halo, gears ou forza apesar de serem fodas??????? NAO amigo nao tem! Xbox nem mascote tem! Sao coisas que faltam ao xbox, identidade! Blz o foco é multiplayer! Faça algo inovador! E nao sea of thieves

          9. Eu entendo o que você quer dizer, e concordo, afinal falta exclusivos de peso pro Xbox One, e os poucos que saem são lançados pra PC também, não tendo assim vantagem em comprar um Xbox por conta de exclusivos. Mais a Microsoft está comprando estúdios sem parar, em breve devemos ver muitos exclusivos bacanas serem lançados. Quanto a essa coisa de não ter mascote eu te pergunto: e o PlayStation tem mascote? Se você me disser que é o Kratos te digo que o do Xbox é o Master Chief.???? E por sinal joguei sim o último GOW e é um jogaço.

          10. Eu entendo o que você quer dizer, e concordo, afinal falta exclusivos de peso pro Xbox One, e os poucos que saem são lançados pra PC também, não tendo assim vantagem em comprar um Xbox por conta de exclusivos. Mais a Microsoft está comprando estúdios sem parar, em breve devemos ver muitos exclusivos bacanas serem lançados. Quanto a essa coisa de não ter mascote eu te pergunto: e o PlayStation tem mascote? Se você me disser que é o Kratos te digo que o do Xbox é o Master Chief.???? E por sinal joguei sim o último GOW e é um jogaço.

          11. Kkkkkkkkk
            Quando cogitou o scalebound falei tai um jogo que me fara pegar um xbox! O xbox tem potencial de passar a frente de todos! Talvez se acertar nos jogos, com certeza a new generation sera dominado por ele! Porem sempre sera um pareo duro pq a sony nao vai querer perder o osso! Torço por isso por guerra mesmo entre elas! Pq quem sai ganhando é a gente! Abraços! Kratos é um mascote barbado kkkkkkkkkkllkk

          12. O GOTY chama-se GOW, estou esperando ficar 50 reais ou sair na Plus, nunca que vou pagar mais de 100 reais num jogo que depois da platina enfeita a estante, enquanto isso estou jogando online no Xbox com meus amigos, aí ligo o PS4 pra zerar e depois volto pro Xbox de novo.

          13. O cara tem 19 jogos replay kkkkkkkkkkk e na vova geraçao amigo vc tera mais 30 gears! 60 forzas e 200 halos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          14. Eu tenho toda coleção desde o primeiro Xbox, infelizmente seu console não tem retrô e não deixa os jogos em 4K. O jeito é lançar Sotc em todas as gerações, a trilogia Uncharted sem multiplayer e um GOW 3 apenas traduzido e com 1080/60fps, sem contar TLOU, joguinho de mulherzinha se beijando. Você deve estar orgulhoso, parabéns.

          15. A diferença entre nós é simples cara de bebe chorao! Vc é nutella e eu old gamer! So so joga lixo! Vc nao tem experiencia e nem parametros para saber o que é ou nao bom! Olha que infelicidade ter xbox desde o primeiro kkkkkkkkkkkk nunca se divertiu! Sempre sofreu bullying kkkkkkkkkkk

          16. Tá bom Sammy, a discussão tá boa mas quando vamos tomar uma breja e trocar alguns jogos no Trocajogo? Respeite os amigos viu.

      1. Ele não é Fake, é só um retardado que eu conheci no TrocaJogo, adicionei na PSN mas ficou só de enfeite porque eu não converso com haters de plataforma, tenho amigos com PS4, Xbox, os dois mas conversam sem desmerecer o concorrente, esses são bem vindos, agora esse ai exalta a Sony mas só fica atrás de notícias de Xbox, deveria comprar um logo.

  7. Tenho x box e confesso começo com bastante jogo e não tô vendo nada de bom scale Bond seria muito bom mas cancelaram aí É foda . Detroit do ps4 achei o jogo lindo fora outros

        1. A verdade é que o cara que não é fanboy, e tem aquele apelo (cresci jogando Playstation, vou morrer jogando Playstation) e tem os dois consoles. Admite que o Xbox é a melhor opção
          Só critica Xbox, quem não tem um

          1. Concordo, no começo dessa geração a microsoft cagou no pau com uns anúncios muito ruins, mas depois que saiu o S e o phil spencer assumiu, melhorou muito.

          2. Xbox nunca foi um console ruim, nem o Switch é ruim.
            O problema da Microsoft foi o marketing. A Sony vendeu um console do mesmo nível no Xbox, aproveitou o preço de 100 dólares a menos e disparou em vendas. Hoje em dia as pessoas preferem pagar mais caro no One X do que comprar o Ps4 Pro justamente porque a Microsoft fez um marketing correto, se tivesse feito errado tbm, teria se lascado

          3. Nunca foi um console ruim, mas anúncios no lancamento como nao poder emprestar jogos ou knect obrigatório por exemplo, fizeram a comunidade ficar brava

          4. É, exatamente.
            Hoje em dia a Sony tem um serviço de streaming que te obriga a estar conectado, ninguém fala nada. A Nintendo está se estruturando para manter uma comunidade online, ninguém fala nada
            O problema da Microsoft é enxergar à frente dos outros e divulgar isso. Todo mundo sabe que o futuro é esse, 100% conectado.
            Eu mesmo quando estou sem internet em casa, cai em 50% o ânimo de jogar, não sei o motivo mas acontece comigo kkkkkkk o fato de eu saber que não estou online, que meus amigos não estão vendo o que eu estou jogando, não poder compartilhar em tempo real alguma screen shot ou algum clipe de jogo, ou até mesmo tendo que estar isolado jogando alguma campanha, meu perfil não é esse. E acredito ser o de muitas pessoas..
            A Microsoft errou na forma em dizer isso pra população, a Sony se aproveitou e fez o marketing em cima disso. Assim como toda a midia apoiou os 1080p do Ps4 e ignorou quando o Ps3 rodava em 640p e o X360 em 720. A Sony foi e se aproveitou disso. Agora jogos em 4k no Ps4 Pro são bem mais escassos do que em comparação com o One x Ps4, mas ninguém fala nada.
            Então a Microsoft tem que continuar batendo, investindo, fazendo o proprio marketing e realmente ignorar o Playstation. Depois que o Phil Spencer entrou na gestão da divisão Xbox, não foi só a opção de comprar o aparelho com Kinect ou não que ele deu, hoje o cliente Xbox tem muito mais opções, um leque de possibilidades, uma liberdade enorme e não consigo encontrar ninguém com argumentos validos por tal insatisfação.
            Em um contexto geral, o Xbox tinha tudo pra dar errado e quase deu. Mas hoje está muito fortalecido e em breve pode apostar que vai tumultuar ainda mais o mercado.
            Sabe o que eu acho disso? Excelente heuhuehuehuehue

          5. Essa é a diferença de um gamer pra um “gaymer”… um gamer não precisa desmerecer outra plataforma só pq não tem ou pq prefere outra…

            Playstation é bom, Xbox é bom, Nintendo é bom, PC é bom.. cada um escolhe a sua e seja feliz, não tem.

            Agora o cara que é “gaymer” ele acha que só o dele presta, vem na internet criar perfil fake pra falar groselha, e muitas vezes perde a linha.. o que ele não sabe é que um só existe pq existe o outro, se não existisse concorrência tava todo mundo fudido.. Imagina se lá atrás qdo a MS disse que precisaria de internet ou que não aceitaria jogo usado, como seria se não tivesse outra opção de video game?? Todo mundo ia se submeter ao que ela decidisse e já era.. hoje se a Sony inventar alguma regra bem bosta, o povo migra pra outra plataforma é assim que o mundo gira!

            Quem aqui é novo vai pesquisar como era a industria automobilística no brasil dos anos 90 pra trás.. só se fabricava porcaria, ai o Collor abriu o mercado para os importados e os nacionais tiveram que correr atrás.. hoje quem pensa em comprar um carro mesmo que usado sem ar condicionado e direção hidráulica??

  8. Xbox 360 tinha tantos jogos bons para Kinect
    Bem que poderiam montar um estúdios só pra isso
    A criançada adora, e era um diferencial enorme pra plataforma

    1. Cara essa foi uma das maiores mancadas da Microsoft nessa geração, fez a maior propaganda em cima desse Kinect para em 3 anos abandonar a tecnologia. Uma pena mesmo ele é muito legal, pelo menos ainda saí Just Dance pra ele.

  9. Microsoft falhou em oferecer bons motivos para comprar em Xbox One em comparação aos outros consoles em 2018. Os melhores ‘exclusivos de consoles’ lançados para o XB1 no último ano poderiam também ser jogados no PC, e não teve nenhum jogo realmente exclusivo do Xbox One que recebeu reviews positivas dos críticos.

    1. A MS possui um bom hardware, serviços e suporte.

      Tbm tem melhorado muito o suporte com os jogos.

      Das três fabricantes de videogames, a MS e a que mais oferece suporte aos jogadores e está disponível no Brasil desde 2006!

  10. A Cortana do Xbox One ate hoje falha em iniciar.

    Desde que se tornou disponível em PT-BR, eu NUNCA consegui usá-la, sempre trava e fecha!

    Tenho Kinect mas ele está conectado apenas por comodidade, pois não tenho usado pra nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *