Carregando...

A próxima webcam da Microsoft para Xbox One com tecnologia do Kinect recebeu um codinome

A notícia das novas webcams da Microsoft vazaram no final do mês passado e agora algumas novas notícias surgiram, sugerindo que os codinomes desses novos produtos são “Bari” e são ocasionalmente chamados de “Aruba” também.

Como Brad Sams menciona, Aruba costuma ser usado para se referir ao Surface Hub 2 da Microsoft, o que confirma que pelo menos uma versão dessas novas webcams será implementada em futuros modelos do Surface Hub.

Também é dito que essas webcams da família Bari apresentam resolução 4K, sensores de profundidade e suporte potencial para os consoles Xbox One da Microsoft. Com a depreciação do Kinect, essas novas webcams podem substituir os tipos de funcionalidade de login do reconhecimento facial do Kinect e, se incluírem um microfone integrado, até comandos de voz do Xbox ou da Cortana. Eles provavelmente também serão promovidos como uma forma de transmitir o jogo no Mixer e no Twitch.

Você está interessado em novas webcams da Microsoft e como você as usaria?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.