Carregando...

A série The Witcher da Netflix já teria uma data de lançamento

Nas últimas semanas, a Netflix revelou todos vários detalhes sobre sua série The Witcher, que adaptará os romances do polonês Andrzej Sapkowski. Embora a ficção televisiva ainda não tivesse uma data de lançamento específica, já havia sido apontado que seria no mesmo ano de 2019, quando todos os episódios da primeira temporada estariam disponíveis no serviço de assinatura.

Agora, como declarado no WccfTech, o produtor executivo da Netflix, Giovanni Eugene Altamarquez, teria especificado a janela de lançamento ainda mais, oferecendo ainda uma data mais próxima possível do que se possa imaginar.

“A maior parte das filmagens da primeira temporada de The Witcher acabou, mas isso não significa que as filmagens terminaram. Estamos passando por algumas mudanças após a reestruturação de um personagem principal. A partir daqui, a série entra na fase de pós-produção, na qual esperamos terminar até o final do ano, até o final de outubro. A possível data de lançamento da série The Witcher é sexta-feira , 1º de novembro” , afirmou o produtor executivo da empresa americana.

Altamarquez também reconheceu que a data originalmente planejada era o mês de outubro, mas temia-se que pudesse atrasar até 2020. Apesar das declarações deste peso pesado da Netflix, a data de lançamento de The Witcher permanece sem confirmação oficialmente, teremos que esperar para saber detalhes mais precisos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.