Carregando...

A Square Enix e a SEGA vão trazer novos RPGs para o Xbox One na E3

Yakuza Kiwami versão para PC| Sega

Há algumas semanas da E3, segue o movimento dos bastidores das empresas preparando todo o seu material. Enquanto esperamos sentados com pipoca para ver quem vaza alguns rumores, parece que há alguns usuários mais avançados que, como nós, também estão procurando ativamente alguma brecha para obter novas informações. Desta vez, são os planos para o Xbox One da Square Enix e da SEGA, para a E3 2019 são o destaque.

Como outras vezes, é o insider que já nos revelou anteriormente informações suculentas sobre o Xbox One, Klobrille, um tweet dele nos levou a verificar que, efetivamente, nos planos da E3, as diferentes empresas e desenvolvedores, começaram a colocar, sob um véu obrigatório, tudo o que levará à E3. Algumas, como Square Enix, SEGA ou Bethesda, são mais específicas e diretas, citando o gênero e a plataforma de destino desses “títulos desconhecidos”.

Como sabemos, o Xbox One ainda pesa algumas falhas  em termos de RPGs japoneses que muitos usuários perdem. Jogos que poderiam chegar perfeitamente à plataforma, tais como Dragon Quest ou Yakuza, Square Enix e Sega, respectivamente, estão ausentes inexplicavelmente no Xbox One. É claro que esta informação planeja da E3 poderia pertencer perfeitamente a uma saga que já é de conhecimento público que viria para o Xbox One.

Mas, o simples fato de podermos dizer que essas empresas japonesas irão levar algum novo título do gênero RPG para o console da Microsoft, é uma boa notícia. Em breve, veremos quais serão os títulos, porque há uma grande probabilidade de que muitas “revelações” ocorram na conferência do Xbox na E3.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.