A versão expandida e aprimorada do GTA V está confirmada no Xbox Series X

Em sua conferência, a Sony diz que mostrou “o futuro dos videogames”. E honestamente, exceto por alguns jogos que se destacam, o futuro dos videogames não é tudo isso. A apresentação começou com um anúncio relacionado ao Grand Theft Auto V no console da Sony, e muitos pensaram que era GTA VI ou algum acordo exclusivo para o console japonês.

Uma edição com melhorias visuais e novo conteúdo exclusivo para a nova geração de consoles. E sim, digo consoles, porque também chegará ao Xbox Series X. A Sony garantiu um acordo de marketing pelo qual parte do conteúdo da nova versão do GTA Online chegará três meses antes na máquina japonesa. Mas além disso, nada mais. Aqui está parte do resumo oficial da Rockstar:

Novas versões do GTA V apresentarão uma variedade de aprimoramentos técnicos, visuais e de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca.

E para a comunidade massiva e vibrante de jogadores de Grand Theft Auto Online em todo o mundo, a jornada pelo mundo compartilhado e em evolução do GTA Online continuará para a próxima geração com mais novas atualizações, incluindo conteúdo adicional para o exclusivo GTA Online para os novos consoles e PC.

Também haverá uma nova versão autônoma do GTA Online no segundo semestre de 2021, que estará disponível gratuitamente  para a nova geração de consoles, incluindo  PlayStation 5, nos primeiros três meses.

Caso você ainda tenha dúvidas, o Major Nelson também confirmou em seu Twitter pessoal. Na conta do Twitter da Rockstar você também pode conferir isso.

149 comments on “A versão expandida e aprimorada do GTA V está confirmada no Xbox Series X

    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkk hj é dia dos caixista chorar, eles vão dizer algo do tipo com quem lacra consegue lucrar!

      Vao cagar regra e falar dos jogos ruim da Mãesofre e que gosto é gosto kkkkkkkkk

      1. Nossa se medir o ps5 por aqueles games de switch vendo tudo e compro um ps3…. aqueles games boquetas!!!! Aquela porcaria do GT que era para ter saido no ps4 por vagabundagem nao saiu!!!! Fiasco total!!!!!

          1. “joguinho de corrida” que “caixista” já tem, que não só em sonho como kpoper sonysta quer afirmar em um blog voltado pra Xbox. Vai lá pegar a grana do papai pra comprar o seu triple A story-driven 90+ e joga calado antes que vc descubra os spoilers

    2. Todo mundo esperava toda alta o que achei mais estranho é que as mídias tradicionais incluindo as do japão não curtiram muito a trama.

      Kotaku12 de junho de 2020

      ”A história do primeiro jogo foi polarizada; este será claramente também. Tantas pessoas trabalharam neste jogo por tanto tempo, e a tal custo, que eu quero que The Last Of Us II seja mais do que a experiência que eu tive. É um jogo visualmente bonito que parece distinto para jogar, e a história que ele conta e como ele conta, no nível mais básico, certamente empurra as bordas do que os jogos já fizeram antes. Nenhuma dessas realizações elevou ou redimiu para mim. Como a natureza consumindo Seattle, ou o surto consumindo a humanidade, sua feiura ofuscou todo o resto.”

      IGN Japão12 de junho de 2020

      ”The Last of Us Part II se esforça demais para se diferenciar de seu antecessor. Embora paisagens surpreendentes da cidade e opções de combate mais variadas sejam grandes evoluções, a Parte II carece da serenidade poética que fez do épico original do filme de estrada uma obra-prima. Além disso, novos personagens desinteressantes sobrecarregam a história, fazendo com que a jornada de Ellie se sinta convencional e não tão cativante quanto a original.”

      Quem será que da confiar?

      1. Na média. Por isto gosto da proposta do metacritic. Pegar a opinião de um jornalista é complicado, mas, a média tira distorções.

    3. Bom dia Soninho, já reservou o decimo terceiro para as versão remasterizadas do TLOU 1 e 2 que serão lançadas no PS5?, afinal essa notinha não vai fazer o PS5 ter um serviço como, por exemplo, o Smart Delivery.

  1. A pergunta que não cala é porque não houve versões enhanced de GTA 5 no PRO e no one x…
    No mais a news é bem tendenciosa, o PS5 apresentou vários gameplays, dezenas de games, metade exclusivos e ainda não tá bom? Futuro dos games tem de mostrar gameplay se é que me entendem

  2. A Microsoft vai dar este GTA5 no lançamento igual a Sony?

    O “SmartDelivery” da Sony já tá em funcionamento também. Quem comprou este jogo no PS5 vai receber essa versão de graça.

    Eu que não comprei ainda vou pegar Free

      1. Não filhão, ela vai dar por 3 meses sim. Resgatou é seu

        O Online vai continuar free após isso, mas a campanha não

        A Microsoft vai fazer o mesmo?

        1. Você entendeu errado.

          GTA Online será um jogo a parte gratuito por três meses no PS5, após isso será gratuito para todos. Não é GTA V de graça.

  3. TLOU Part2 candidato forte a Goty vai estar day One no PS5 em toda sua glória correndo a 60fps 4K nativo com melhores efeitos que no PS4

    Título de lançamento kkk

    1. Não vi nada demais, nada de gráfico de uma nova geração, entendo que, quem está acostumada a jogar sempre com gráficos abaixo do esperado vê uma luz no ps5 que a maioria não terá.

  4. Jogos do PS5 pro lançamento l
    Dreams 87 Meta
    NIOH2 86 Meta
    FF7Remake 89 Meta
    PERSONA 5 Royal 95 Meta
    Tlou Part2 96 Meta
    Ghost of Tsushima Meta 90+?

    Fora os jogos de ontem kķkk

    Tem como competir com isso???

      1. Em colapso, o meme do Matheus do GamerSemRegras pegou mesmo kķkk

        Pra quem vai comprar o PS5 as coisas estão calmas.

        O que o XSX teria pra competir com os jogos acima?

        BleedingEdge 60+
        GROUNDED 60+
        Battletoads 50+
        ORI 2 90
        HALO Infinity 80+
        Forza novo 80+
        Jogo da Playground?

  5. Acredite, fãs de Xbox pediram incessantemente o anúncio do PS5, e agora não estão sabendo lidar com a situação. Não bastasse o sucesso colossal do anúncio, ainda são reveladas as primeiras avaliações de um jogo que ainda vai sair NESSA geração para usuários do console concorrente. Enquanto eles fogem para o futuro, envergonhados, jogadores do PS4 poderão usufruir do que já é um clássico dos videogames, mesmo antes de ser lançado.
    “Cuidado com os seus desejos, pois eles podem se realizar”.

    Semana difícil pra ser “não PlayStation”.

        1. Com o que foi mostrado ontem a Sony deu de bandeja a liderança pra MS, vai ser muito fácil vencer o console feio e trambolhão cheios de indie cartoons como o simulador de moranguinho.

          1. Curioso que em TODAS as enquetes gringas dão preferência à conferência do Playstation, e em todas há avaliação positiva dela!
            Exemplo é a enquete no twitter do Geoff Keighley

    1. Imprimiu o boleto e ficou esperando o auxílio do governo para pagar kkkkkkkk . Agora fica o resto do mês comendo arroz , feijão e ovo , bom , pelo menos a sua ID vai ter 7 jogos agora . Fracassado !!!

      1. Isso que é foda, brota sites do chão que vão dar 10/10 pra balancear. Ori tem 71 criticas no total, Tlou já tem 79, muito site fanboy dando nota.

    1. Incrível! As piores avaliações de TLOUP2 ainda são maiores que a média de Bleeding edge, Sot, Crackdown, etc.
      Obrigado pela informação!

        1. Mano, rlx um pouco

          Toma um café, entra na Amazon e compra o jogo SE ainda tiver.

          Já que vc curte tanto joguinho de homossexual kķkk

          Tell me Why que o diga

          1. “Já que vc curte tanto joguinho de homossexual kķkk”

            The Last Of Us Part 2!!!
            É o que então???

    1. Rivaliza com os melhores clássicos do cinema americano? Eu li isso?

      Meu Deus do Céu, esse pessoal ou é maluco, ou nunca assistiu nenhum grande clássico de Hollywood.

  6. Nossa vou falar pra vcs, será q essa nova geração será de reciclagem de jogos, pra mim tá parecendo, MS tá investindo pesado, pelo menos isso é bom.

    1. Eu pararia de investir na reciclagem com um console retrocompativel. Pessoalmente iria só meter jogar o GTAV adquirido anteriormente mais barato.

  7. “PS5 o futuro dos games” aí começa apresentando um remaster de GTA V… Um jogo de Xbox 360 hahaha fracasso é a definição desse evento da Sony.

    1. Sony continuará socando goela abaixo os seus Remasters!!!

      Sonystinhas aplaudem!!!!!

      Pior ainda, o Morango/Gato Simulator por £60

      Sonystinhas aplaudem de pé!!!!

  8. Usuários Xbox: vocês realmente comprariam isso ou só jogariam o GTAV que possuem em casa? Isso é perda de tempo. Só se fosse de graça.

    1. Existe a possibilidade de se tornar um GTA 5 Smart Delivery caso tenha assim Retrocompatibilidade.

      Mas poder ser uma versão Exclusiva para XboxSeriesX e Ps5

      1. É a rockstar… Vai sugar até a última gota de dinheiro que puderem, então aposto em versão nova sem esse smart delivery.
        Eles tacam Remaster dos San Andreas até hoje em todo lugar, até port Porco em Mobile

    1. Vai ser o Shadow of Colossus. Shadow of Colossus PS2, Remaster do Shadow of Colossus PS3, Remake do Shadow of Colossus PS4, Remaster do Remake de Shadow of Colossus PS5.

  9. É o cumulo da decadência requentar pra ganhar um dinheiro fácil na próxima geração um jogo que era do Xbox 360 e PS3. Sonysta não joga jogo velho, segundo Jim Ryan. Então tomem tapa cara futuros donos de PS5, pois GTA 5 remasterizado é uma das poucas opções que vcs vão ter pra jogar. Jim Ryan acredita no modelo de geraçoes, desde que vcs comprem todos os remasters.

  10. Sonysta está tão apalermado e desorientado que fica usando notas de jornalista gamer lacrador de joguinho tosco e ultrapassado pra fazer damage control do desastre que é o ps5.

  11. O que a Microsoft terá pra concorrer no fim do ano com Tlou Part2?

    Eu sei que a Sony vai concorrer com Ghost of Tsushima, mas e a Microsoft?

  12. A Sony é esperta! Fazendo acordo de marketing com o jogo que fez ela ganhar a geração no PS4. Mas não vai funcionar no PS5!

    Não adianta negarem! O fato do PS4 ser mais podeoso que o One, ser mais barato e ter GTA V com melhores texturas, fez PS4 vender mais!

    Podem chorar, mas é um fato!

    SONY sabe disse e tentou esse acordo.

    Os exclusivos vendem pra uma pequena parcela, FATO!!!
    CHOREM A VONTADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *