Carregando...

A versão expandida e aprimorada do GTA V está confirmada no Xbox Series X

Em sua conferência, a Sony diz que mostrou “o futuro dos videogames”. E honestamente, exceto por alguns jogos que se destacam, o futuro dos videogames não é tudo isso. A apresentação começou com um anúncio relacionado ao Grand Theft Auto V no console da Sony, e muitos pensaram que era GTA VI ou algum acordo exclusivo para o console japonês.

Uma edição com melhorias visuais e novo conteúdo exclusivo para a nova geração de consoles. E sim, digo consoles, porque também chegará ao Xbox Series X. A Sony garantiu um acordo de marketing pelo qual parte do conteúdo da nova versão do GTA Online chegará três meses antes na máquina japonesa. Mas além disso, nada mais. Aqui está parte do resumo oficial da Rockstar:

Novas versões do GTA V apresentarão uma variedade de aprimoramentos técnicos, visuais e de desempenho para aproveitar ao máximo o hardware mais recente, tornando o jogo mais bonito e responsivo do que nunca.

E para a comunidade massiva e vibrante de jogadores de Grand Theft Auto Online em todo o mundo, a jornada pelo mundo compartilhado e em evolução do GTA Online continuará para a próxima geração com mais novas atualizações, incluindo conteúdo adicional para o exclusivo GTA Online para os novos consoles e PC.

Também haverá uma nova versão autônoma do GTA Online no segundo semestre de 2021, que estará disponível gratuitamente  para a nova geração de consoles, incluindo  PlayStation 5, nos primeiros três meses.

Caso você ainda tenha dúvidas, o Major Nelson também confirmou em seu Twitter pessoal. Na conta do Twitter da Rockstar você também pode conferir isso.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.