Carregando...

A Xbox Game Studios poderá anunciar outro jogo antes do final deste ano

O X019 passou e o Inside Xbox foi um ótimo palco para falar sobre todos os jogos que chegarão aos estúdios do Xbox Game Studios. Dessa forma, percebemos que há artilharia para dar e receber no próximo ano, visando tantos jogos quanto os meses terão 2020. E o mais importante, as indicações de saúde desses estúdios sugerem que não será necessário manter guardado para o lançamento do Xbox Scarlett.

Em uma entrevista ao WC, Matt Booty comentou que “estamos alcançando aquele ponto em que o Xbox Scarlett e o xCloud estão ganhando impulso”, o que acrescenta a relevância do Xbox Game Pass. “Agora é o momento em que devemos colocar nossa energia na entrega dos jogos em produção, onde os estúdios costumam trabalhar no próximo”, alerta o chefe da editora da Microsoft sob a qual existem estúdios como Rare, Obsidian Entertainment, Turn 10, 343 Industries e muitos outros.

Embora durante o X019, jogos como Everwild, Grounded ou Tell me Why tenham sido apresentados pela primeira vez, também existem outros projetos como Bleeding Edge, Halo: Infinite e um longo período de produção. Além disso, Booty diz que “temos vários projetos não anunciados sobre os quais ainda nem falamos”, destacando que “mais notícias serão dadas antes do final do ano de qualquer um desses projetos sobre os quais não discutimos”. Uma notícia que, vendo o que foi oferecido em Londres, parece complicado não acreditar. Mas a Xbox Game Studios tem um potencial e dedicação que estão acima das expectativas.

Uma vez confirmado que o Xbox Game Studios pode revelar outro jogo antes do final deste ano, resta apenas atender às opções oferecidas. Como não haverá mais programas Inside Xbox até o próximo ano, o que parece mais apropriado é apresentar algo novo durante o The Game Awards. Existem vários projetos que já soam, aos quais um desses jogos “dos quais ainda não falamos ainda” , provenientes do Xbox Game Studios, poderia participar .

Tendo vários projetos altamente curiosos que desejam se encontrar, poderíamos estar prestes a conhecer o RPG da Playground Games? O que eles estão escondendo nos Xbox Game Studios? Por enquanto, sabemos apenas que  Xbox Game Studios pode revelar outro jogo antes do final deste ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.