Acabou! Gears 5 atinge estado Gold antes mesmo de setembro

A Microsoft anunciou que o Gears 5 está em estado Gold, com o código final pronto para ser colocado em discos e enviado para lançamento no próximo mês. Acabou e é isso, o jogo já está pronto para que o seu público desfrute sem moderação.

Além disso, a desenvolvedora The Coalition publicou a lista completa de conquistas que você poderá desbloquear quando o jogo for lançado, e conta com uma lista de tarefas confiantemente empilhadas para novos caçadores de Gamerscore, incluindo o que há de mais recente na “Seriously series”.  A lista completa de conquistas está neste link.

“De todos aqui na The Coalition, não podíamos estar mais entusiasmados por compartilhar Gears 5 com o mundo,” diz Rod Fergusson, líder do estúdio. Ele continua: “Quero agradecer a equipe que trabalhou tanto pelos nossos fãs e todos esperamos que estejam tão entusiasmados quanto nós estamos para jogar Gears 5. Nunca levamos a série tão longe, vivendo o lema do nosso estúdio de ‘se queres ir longe, vai em conjunto’.”

O Gears 5 será lançado exclusivamente para o Xbox One e para o PC em 10 de setembro de 2019 e estará disponível via Xbox Game Pass. Os donos e assinantes da Ultimate Edition do Xbox Game Pass Ulimate poderão jogar alguns dias antes, dia 6 de setembro.

53 comments on “Acabou! Gears 5 atinge estado Gold antes mesmo de setembro

      1. Não, pra todos. Jogo completo é: jogo com campanha, coop, multiplayer e alguns modos bonus, tipo o horda ou tiroteio. Experiência completa, pra quem gosta de single com história, pra quem gosta de MP e pra quem gosta de desafio arcade. Os principais jogos da Microsoft tendem a ser assim. Os da sony, normalmente é só a campanha single e fim. Não é por acaso que batem recordes na OLX na semana de lançamento. Jogos descartáveis.

    1. Esse tipo de jogo eu jogo para me divertir, sou muito ruizinho pra jogar no mais difícil e fazer conquistas que exigem muita habilidade, pra miletar temos old man journey e Edith Finch

    1. Este tipo de jogo, mesmo sendo bem feito, que até parece ser o caso, geralmente não ganha o goty. Os avaliadores geralmente optam por jogos com muito enredo, personagens fortes. Ok, overwatch ganhou e foi uma surpresa, mas, não é a regra. NÃO ESTOU FALANDO que o jogo é ruim.

  1. Fico imaginando esta maravilha em 4K HDR no Xbox One X. Vai ser épico!!!!. Que os dias passem rápido, pois o Hype está nas alturas!!!!. GEARS FOREVER!!! THE GREEN POWER!!!.

    1. Mas… o sem drive tá mais barato quanto? Se bem que, se o cara não se interessar pelo leitor, mesmo que seja só 100 mais barato, serve.

        1. Quando comprei um S no começo do ano, foi por pouco menos de 1200. Mas em todo caso, esse preço aí tá muito bom pra um console current gen novo, considerando o dollar alto ainda mais. Se vc tiver uma TV 4k pelo menos pra aproveitar o upscale e o HDR, vai ser melhor ainda. Alguns jogos ficam melhores setados pro upscale (ryse of tomb raider por exemplo, fica bem melhor, Forzas tb ficam melhores), e outros melhores setando pra 1080p mesmo.

        2. Quando comprei um S no começo do ano, foi por pouco menos de 1200. Mas em todo caso, esse preço aí tá muito bom pra um console current gen novo, considerando o dollar alto ainda mais. Se vc tiver uma TV 4k pelo menos pra aproveitar o upscale e o HDR, vai ser melhor ainda. Alguns jogos ficam melhores setados pro upscale (ryse of tomb raider por exemplo, fica bem melhor, Forzas tb ficam melhores), e outros melhores setando pra 1080p mesmo.

        3. A propósito, se vc gostar de jogos de luta, experimente o Killer Instinct. Eu nem gostava da franquia e me surpreendi com esse. Se vc gosta de street fighter, vai se dar bem.

  2. Caras, isso e que e um AAA…olha quanta gente que trabalhou no jogo ! Parabens Xbox game studios ! eu como consumidor da Marca quero ver jogos sempre nesse nivel !

  3. Pessoal minha live acabou esses dias. Alguem sabe se aquela conversão para o ultimate de vários meses ainda está funcionando ? No caso comprando 24 meses ficaria com 24 meses de ultimate ? Se não estiver vou tentar comprar no máximo um ano aqui, mas se estiver vou pensar, apesar que nao teve promoções recentemente da gold.

    1. Sim. Ainda está funcionando. Quando vc for tentar converter sua live gold pra ultimate vai aparecer uma mensagem bem clara explicando como funciona 😉

      1. Com medo de comprar apenas um ano e quando acabar não ter mais uma promoção dessas, pq comprando pelo menos dois anos vai sair caro e só vou ter tempo de jogar apartir do fim do ano. Nem sei se daqui a mais de um ano ainda vou ter meu xbox one x, pois no outro ano já sai os consoles novos, ae talvez passe pra frente antes que desvalorize mais.

        1. Verdade, man. Muitas variáveis aí rsrs. Eu renovei minha gold por um ano ontem e ainda não converti em ultimate. Pensando mais ou menos nas mesmas coisas que você.

  4. Opa! Olhando a lista de conquistas, já percebemos algumas novidades. Na campanha, Jack será um integrante ativo/jogável e pode ser “upado”.
    Em horda, o nível máximo do jogador chega a 15.
    Loucura total!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *