Carregando...

Acabou! Gears 5 atinge estado Gold antes mesmo de setembro

A Microsoft anunciou que o Gears 5 está em estado Gold, com o código final pronto para ser colocado em discos e enviado para lançamento no próximo mês. Acabou e é isso, o jogo já está pronto para que o seu público desfrute sem moderação.

Além disso, a desenvolvedora The Coalition publicou a lista completa de conquistas que você poderá desbloquear quando o jogo for lançado, e conta com uma lista de tarefas confiantemente empilhadas para novos caçadores de Gamerscore, incluindo o que há de mais recente na “Seriously series”.  A lista completa de conquistas está neste link.

“De todos aqui na The Coalition, não podíamos estar mais entusiasmados por compartilhar Gears 5 com o mundo,” diz Rod Fergusson, líder do estúdio. Ele continua: “Quero agradecer a equipe que trabalhou tanto pelos nossos fãs e todos esperamos que estejam tão entusiasmados quanto nós estamos para jogar Gears 5. Nunca levamos a série tão longe, vivendo o lema do nosso estúdio de ‘se queres ir longe, vai em conjunto’.”

O Gears 5 será lançado exclusivamente para o Xbox One e para o PC em 10 de setembro de 2019 e estará disponível via Xbox Game Pass. Os donos e assinantes da Ultimate Edition do Xbox Game Pass Ulimate poderão jogar alguns dias antes, dia 6 de setembro.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.