Carregando...

Acabou! Ori and the Will of the Wisps está pronto para ser lançado

O título de metroidvania da Moon Studios em 2015, Ori and the Blind Forest, é um dos melhores jogos em anos, e os fãs do jogo esperam ansiosamente por sua sequência – que foi adiada mais que algumas vezes – por um bom tempo. Agora essa espera, no entanto, vai acabar muito.

O desenvolvedor anunciou no Twitter que o próximo Ori and the Will of the Wisps alcançou a fase “Gold”. Em termos leigos, isso significa que o desenvolvimento principal do jogo terminou e seu código mestre está sendo enviado para ser impresso em discos (ou carregado nas lojas digitais). Qualquer trabalho que os desenvolvedores realizem no jogo agora, em termos de aprimoramento ou aprimoramento, ocorrerá na forma atualizações.

Ori and the Will of the Wisps estará disponíveis para Xbox One e PC em 11 de março. Como todos os jogos publicados pela Xbox Game Studios, ele também será lançado no Xbox Game Pass simultaneamente no dia do lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.