Acer lança top de linha com Windows 10 Mobile e Continuum, “o seu PC de bolso”

acer-jade-primo

A IFA já começou em Berlim, onde muitas das maiores marcas de tecnologia do mundo anunciarão novos hardwares antes da temporada de compras natalinas. Acer foi uma das primeiras fabricantes a mostrar alguns dos seus novos dispositivos, incluindo o seu novo aparelho com Windows 10 Mobile.

Acer voltou a produzir smartphones com Windows no início deste ano, com o lançamento de um aparelho de baixo custo chamado Liquid M220. Mas agora as coisas são diferentes, a empresa trouxe um novo competidor para os aparelhos top de linha, inclusive com o recurso Continnum.

[youtube]9Rw3-7P8RjE[/youtube]

Esse dispositivo é chamado de  Jade Primo, seguem as especificações:

  • Tela de 5,5 polegadas Super AMOLED.
  • Processador Qualcomm Snapdragon 808.
  • Câmera traseira de 21 megapixels.
  • 8 megapixels para selfies.

Vamos ficar de olho neste aparelho. O preço ainda não foi anunciado e nem sabemos em quais mercados estarão disponíveis. Se chegasse ao Brasil por um preço competitivo compararia sem dúvidas. O aparelho parece ter um bom aspecto.

O que você achou? Valeria a pena usar este aparelho da Acer? Gostaria de ver mais fabricantes apostarem no Windows 10 Mobile?

89 comments on “Acer lança top de linha com Windows 10 Mobile e Continuum, “o seu PC de bolso”

          1. Ahh ta pq ele falou de bug nos contatos eu nao vi.. Mas esse negocio do Continuum tmbm achei estranho.. Pode ser que seja bug, ou não!

          2. O bug que falei é na tile, quando aparece as fotos dos contatos, da pra ver que a “Bolinhas” ficam perdidas, hora não aparecem, hora não tem fotos da mesma forma que na versão Preview.

  1. agora nao entendi absolutamente nada… como a Acer lançou esse smart com o windows 10 mobile se o sistema ainda esta em desenvolvimento? – ta com a versao final esse da acer?

    1. Ela apresentou o aparelho, não anunciou o início das vendas. As empresas tem acesso a builds mais atuais mas só começam a vender depois que a Microsoft liberar a RTM

  2. Independentemente
    disso, eu acho que mais demonstrações de como funciona contínuo vai
    realmente aumentar a popularidade do Windows Phone, especialmente para
    as empresas.
    Em uma empresa corporativa grande com vendas pessoas na estrada fazendo
    demonstrações etc. contínuum poderia ser uma enorme vantagem para
    eliminar a necessidade de transportar um tablet ou laptop separado e
    acabaria por salvar um monte de problemas, dai por diante até o Google e apple irá copiar sem dó!

    1. exatamente… esses orientais ¬_¬… mal posso acompanhar seus movimentos.. kkkk os caras fizeram uma jogada de mestre apresentando como um PC portátil… pois a acer realmente se destaca no mercado de PC…s e eles conseguirem trazer parte dos seus clientes de PC para o mobile ela já vai se destacar nas vendas… bem, isso eh bom… dependendo do preço e da câmera eu me aventuraria 😀 até agora tive note, itautec, HP, ACER, sony e agora LENOVO… até agora o acer foi o melhor…

      1. Instalei o windows 10 no meu note Acer e funciona que é uma beleza, mais rápido que com o Windows 7 e olha que eu nem fiz instalação limpa ein. KKKKKK os caras dominam, a microsoft que fique atenta.

      1. eu memso não to batendo muita Fé não em so aparece coisa que fãs fez e nada de nokia fala de um novo celular para mim quando aparece o primeiro nokia que nao vai ser chamado mais de Lumia chega no mercado vai ser igual o Lumia 930 e nada mais

  3. A matéria poderia ter falado mais sobre o aparelho, mas tudo bem…..
    pelo q eu vi deve ganhar muito mercado com esse modo continnum… para quem não sabe essa nova idéia pode converter os programas em x86 para
    a arquitetura ARM, assim não seria mais necessário um computador para rodar aplicativos ou programas… Sensacional!!!!!!!

    1. o que a acer está fazendo é simplesmente dizer as grandes empresas que eles não precisam mais de computadores, comprem um smartphone windows 10 com continuum e pronto!!!! kkkkkk

      1. preciso de mais explicação sobre a continuum, pois não acredito que seriam bem assim: “para quem não sabe essa nova idéia pode converter os programas em x86 para
        a arquitetura ARM, assim não seria mais necessário um computador para rodar aplicativos ou programas…”

          1. Mas não acredito que rodará app feito para rodar em desktop, mas sim app feitos para rodarem simultaneamente nas duas versões do windows 10 (pc e cel), os apps universais.

          2. Esqueça de coisas como After efect, isso é apelação. Rodará softs 86x assim como um tablet mid com Windows.

          3. É isso que tô querendo dizer, apps desse naipe não funcionarão nos pcs e smartphones, apenas em pcs, e se algum vierem dera limitadíssimo.

        1. Mas entenda que não é o continuum q vai fazer isso…. São as desenvolvedoras que vão converter o seu programa para q funcione no modo continuum!!!

          1. Sei disso, tanto que os apps devem ser “convertidos” para universais para funcionar nos dois dispositivos. Só acho difícil um programa tipo um after effect ser convertido, e se fosse não teria todos os recursos do desktop.

    2. a matéria não falou mais pq a Acer não falou mais.. eles só mostraram o aparelho e o continuum, depois deram essa meia dúzia de specs.. e só.. sem data, sem preço..

  4. Mas, eu acredito q se fosse em conversão, ele não sairia por menos de R$2000,00 Dilmas!!!!…. por causa das especificações e dos seu acessórios, isso tudo custa muito para uma empresa….

  5. Esse eu compro. Bora incentivar as fabricantes, talvez assim a Microsoft faça menos Lumias e se concentre mais no software, que sinceramente é o lugar dela.

  6. enquanto forem fabricamos aparelhos tops de linha com botões virtuais, eu não compro mais nenhum aparelho com WP, estou feliz com meu Lumia 1520, que acredito que não vai ficar atras dos próximos tops de linha, o que mata no novos tops de linhas até então apresentados, é essa merda de botões virtuais.

  7. agora entendi, querem passar a ideia de continuar oque é feito pelo pc/notbook para o smartphone por isso o slogan ” Seu pc de bolso” palmas para o windows 10

  8. Sinceramente não vejo nada melhor que o LUMIA 950XL ou mesmo o LUMIA 950.
    Nem a capacidade deles sabemos, mas o mais provável serão os 32GB. Por isso é igual ao Microsoft.
    Numa coisa vai pecar de certeza que é na camera onde perde a qualidade do pureview(exclusiva Nokia/Microsoft LUMIAS) e das lentes CarlZeiss.
    Design Mediocre (minha opinião) e sem capas destacáveis.
    Conclusão: Nada de novo que já não tenhamos visto na Microsoft, mas não deixa de ser um telemóvel excelente na mesma.

  9. So espero que eles invista em publicidade para divulgar esse aparelho pra não ficar como Samsung que fez um aparelho com WP 8.1 e mingue sabe que existe

  10. Caramba, eu esperava alguns lançamentos por parte da Acer, mas um top de linha é uma linda surpresa. Eu não posso ver o video, mas quanto de RAM ele tem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *