Carregando...

Adeus ao “antigo” Inside Xbox

O Inside Xbox foi um programa nacional apresentado por Nelson Júnior, Mari e Thaís,  mas agora as coisas mudaram e o Windows Club precisa falar sobre isso.

No final do ano passado, comentamos que o Inside Xbox tinha saído da parte principal da dashboard do Xbox One. Ocorre que, antes, assim que você ligava o Xbox já se deparava com essas três figuras mostrando todas as novidades do Xbox. Eles tinham um cuidado especial, era um ótimo programa, mas que foi remanejado apenas para o canal do Youtube XboxBr.

Alguns interpretaram isso como um “ataque” do Windows Club ao Inside Xbox, bem, a notícia precisava ser dada, e o que temíamos aconteceu. Já tem algum temo que a Mari e Thaís se juntaram em um canal próprio e saíram do programa, agora foi a vez do Nelson Júnior em comunicado no Twitter/Instagram:

Atualmente, a Microsoft tem um programa semana e global chamado de mesmo apresentado por Major Nelson, mas o diferencial quando ao “Inside Xbox brasileiro” é que este é um conteúdo em português. Esperamos que a Microsoft consiga novos apresentadores para que esse trabalho não pare.

Bem,  nós já tínhamos mostrado que isso estava acontecendo, e infelizmente virou verdade. A Microsoft deveria abrir ao público uma votação para os novos apresentadores, seria muito bom colocar uma equipe que estivesse ligados e respeitasse todos nós da comunidade Xbox. E como sempre, o Windows Club deu essa notícia em primeira mão.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.