Adeus ao “antigo” Inside Xbox

O Inside Xbox foi um programa nacional apresentado por Nelson Júnior, Mari e Thaís,  mas agora as coisas mudaram e o Windows Club precisa falar sobre isso.

No final do ano passado, comentamos que o Inside Xbox tinha saído da parte principal da dashboard do Xbox One. Ocorre que, antes, assim que você ligava o Xbox já se deparava com essas três figuras mostrando todas as novidades do Xbox. Eles tinham um cuidado especial, era um ótimo programa, mas que foi remanejado apenas para o canal do Youtube XboxBr.

Alguns interpretaram isso como um “ataque” do Windows Club ao Inside Xbox, bem, a notícia precisava ser dada, e o que temíamos aconteceu. Já tem algum temo que a Mari e Thaís se juntaram em um canal próprio e saíram do programa, agora foi a vez do Nelson Júnior em comunicado no Twitter/Instagram:

Atualmente, a Microsoft tem um programa semana e global chamado de mesmo apresentado por Major Nelson, mas o diferencial quando ao “Inside Xbox brasileiro” é que este é um conteúdo em português. Esperamos que a Microsoft consiga novos apresentadores para que esse trabalho não pare.

Bem,  nós já tínhamos mostrado que isso estava acontecendo, e infelizmente virou verdade. A Microsoft deveria abrir ao público uma votação para os novos apresentadores, seria muito bom colocar uma equipe que estivesse ligados e respeitasse todos nós da comunidade Xbox. E como sempre, o Windows Club deu essa notícia em primeira mão.

O que vocês acham?

144 comments on “Adeus ao “antigo” Inside Xbox

  1. O inside Xbox se salvava por causa do nelson que coleciona e entende de videogame..a japa e a outra são bonitinhas e tudo mais ,mas mal jogaram um Xbox clássico na vida até hoje…eram mais para ilustrar que outra coisa…

    1. Eram por ser boas comunicadoras, mari mesmo começou a jogar quando entrou para o inside e não vi adicionar muito, mas a japa é uma ótima apresentadora para o mundo dos games, fala inglês e japonês o que ajuda na comunicação nos eventos com entrevistas, é simpática e natural nas entrevistas, nenhuma cobertura dela fica com cara de artificial ou que ta cobrindo algo que não gosta forçado, parece mesmo que ela se divertia fazendo o programa, mas sobre apresentar os games ou conhecimento mesmo quem dava show no inside era o makson, esse sim entende mas ficava por trás das câmeras, talvez ajudasse no roteiro mas isso não sei.

  2. Bem, eu não tenho tantas opiniões sobre o programa. Porque para mim, esse tipo de trabalho já estava obsoleto. E acredito que a minha visão é a mesma do Major Nelson. No entanto, tudo se renova. E breve virá novidades na dashboard do console. Vamos aguardar !

          1. Tá maluco cara! Condenar o cara pq ele fez uma pequena quantidade em grupo? Isso não tira o fato dele não. Seloko. Está entrando d+ na onda da “mil grau”.

    1. O DK é o cara mais chato da comunidade do Xbox, cara, ele já era chato, mas do ano passado pra cá o cara só chorou em tudo que o Xbox fez.

        1. Quando você é totalmente ignorante sobre xbox e vê de fora parece mesmo que ele falou verdades, mas quando utiliza mais que um neurônio, vai ver que é só um hate sem sentido.

    1. Quando o Wc fez uma matéria sobre o inside desaparecer da dash o nelson se revoltou no twiter e xingou um monte o site, mas a verdade é que o wc estava certo, parei de acompanhar o inside quando colocaram ele na aba comunidade.

  3. Já passou da hora. Nelson havia se tornado um defensor desequilibrado
    da marca, brigando com fãs que fizessem algum tipo de crítica ao
    console ou à MS. Haja vista o estardalhaço que fez após o post do WC…

      1. Nunca vi o Jorge brigar por causa de Xbox, pelo menos não no site.

        Chief apenas dá ao público o que ele quer. 😉

        Se vocês querem respeito, devem antes ter respeito pelos outros. A comunidade PlayStation sempre foi arrogante. Como vocês não têm outro argumento que não zoação e humilhação, merecem levar porrada da XMG mesmo.

      2. O jorge pelo menos posta umas boas promoções, lançamento de demos e é mais comedido ao fomentar a guerra entre os fanbobos na caça por cliques (pq ele próprio parece que quase nem joga. A não ser que ele tenha mudado a gamertag). Agora esse outro aí, nem perco meu tempo. Vi uma vez por recomendação do youtube, mas achei muito infantil. No youtube, os canais que costumo ver com mais frequência são: Mark Brown, ACG e gameranx.

      1. Não tem não cara, tenho Xbox one e tenho porque curto mesmo. Já tive PS4 e troquei pelo Xbox , por questão de gosto. Tem uns bocó do lado da sony e da MICROSOFT tbm. Mas cá entre nos, se vcs curtem PS4, nem deveria estar aqui… Pra mim isso é perder seu precioso tempo de vida.

    1. Não quero defender o Nelson, ate pq o programa era bem fraco. Mas ele só ficava puto pq a galera achava que ele tinha que ficar respondendo dúvidas sendo que a microsoft tem um puta suporte bom.

  4. Saudades Star Game na multishow…
    Problema do inside é que colocaram duas moças pra falar de games que já declaravam antes de entrar que a plataforma preferia delas nao era o Xbox. A Thais por ser descendentes de japonês preferia Nintendo e Sony, a Mary era declarada sonysta mas como o trabalho de ambas não devia haver com o pessoal elas faziam de boas.
    O dormato era muito “revista”, por anos o Nelson foi redator da revista Xbox 360 da editora Europa.
    Quando a gente assistia ao programa parecia que eles estavam só lendo as revistas.
    Pra eles estarem da dashboard eles tinham que ser mais descolados, coisa que passava longe apesar de serem extremamente profissionais.

    Se a Microsoft Brasil for fazer algo parecido, tem que colocar gente que AMA Xbox incondicionalmente, precisa criar uma identidade nossa, assim como o Major Nelson é lá fora e só aí impulsionar o representante da marca.

    O programa foi bom, mas poderia ter sido melhor aproveitado o espaço que foi dado apesar do Nelson e as meninas terem feito sua parte e um excelente trabalho.

    1. É hooooooooooooora de detonaaaar!

      Star Game é de uma época em que gamers curtiam jogar games, e não ficar brigando pra ver quem tem o briquedo mais potente.

      1. Exatamente! A gente não queria saber qual sistema era melhor, a gente queria saber dos jogos. E ficava vidrado na frente da TV toda quinta feira às 17h. Época mágica e sadia que essa geração de YouTube nunca vai entender.

        1. Exato. Em casa jogava meu Super Nintendo e no meu primo jogava Sonic no Mega Drive, sem problema algum e sem precisar chamá-lo de “seguista” nem nada disso.

          Geraçãozinha mimizenta essa atual, credo.

      2. Ehhh meu velho, mais essa geração que briga por aparelhos são a nova geração, infelizmente, são assim como muitas de nossas crianças, com o futuro perdido que nunca vão viver a épocas de glórias que vivemos e presenciamos.

      1. Ah ta facada foi fake, ele comprou a polícia, o hospital, os médicos, a imprensa q adora ele, fez um curso de teatro e planejou td isso. Como eu fui louco em pensar q ele só levou uma facada.

        1. Foi fake, fascista e racista e assim mesmo meu chapa, prega o ódio de classes depois fica com vitimismo, nos como adultos respondemos pelo nossos atos simples assim, os Kid de hoje ta loko velho, racista não tem vez

        1. Defende quem você e maluco KD e minha opinião para mim foi fake, nunca vi uma estocada de faca sair sem uma gota de sague , ainda mais com a camiseta que mostraram com o furo do outro lado, e um Zé ruela mesmo

  5. não é querendo ser chato, mas o conteúdo apresentados por eles eram sempre fraquinhos, visto que ha canais no youtube em prol do Xbox bem mais interessantes pra fãs

  6. Não gosto de assistir canais ou frequentar sites relacionados a Xbox One politicamente corretos ou que ficam em cima muro na guerra contra a Sony. O Xbox Mil Grau representa a voz da comunidade caixista brasileira. Mesmo assim, boa sorte pro Nelson e pra lindissima Thais. A Mari não jogava merda nenhuma, então sugiro pra ela que mande um currículo pra Gamespot ou IGN BR.

      1. O xbox mil grau fala todas as verdades sobre o xbox, ele é exagerado as vezes, xinga demais e tals, mas ele sempre esteve certo quando citava alguma informação do xbox, sempre cara

          1. Caralho to impressionado com o argumento que vc usou no comentario anterior, foi o mesmo que eu usei com menas zueira

  7. Gente, a chefia do Xbox brasil mudou, e com isso muitas coisas devem mudar também. E se o programa não ia bem, tem que mudar mesmo. O gamespot estreou um site no brasil com uma entrevista do novo chefe.

    O inside Xbox na minha opinião era muito bobinho, meio infantil. Nunca vi esforço deles pra popularizar o programa. A Ubisoft BR leva convidados, chama vários youtubers, gente famosa etc. O Xbox br deveria fazer o mesmo, popularizar o programa.

    Link da entrevista com novo Chefe Xbox BR.

    http://www.gamespot.com.br/featured/exclusivo-novo-chefe-de-xbox-no-brasil-vai-apostar-em-game-pass-e-quer-trazer-a-bgs-o-convidado-mais-pedido-pelos-fas/http://www.gamespot.com.br/featured/exclusivo-novo-chefe-de-xbox-no-brasil-vai-apostar-em-game-pass-e-quer-trazer-a-bgs-o-convidado-mais-pedido-pelos-fas/

        1. Sim.

          Aí mandaram um email pro Chief solicitando que parasse de xingar o Leon. O Chief não quis fazer isso e decidiu não fazer mais lives no Mixer.

          1. Po cara.. Tem umas coisas que precisamos entender. Por mais que não gostamos de um ou outro youtuber, eu entendo esse tipo de marketing da Microsoft.

            Eles precisam capturar o público que não acompanha e que não sabe nada sobre Xbox. Por isso muito youtube sonista ganhou o One X, não é um presente, é o produto de divulgação. Tá certo que é sempre bom uma recompensa pro fã de longa data que ajuda o crescimento da marca, mas eu não acho legal atacar o próprio Xbox, ainda mais por burrice.

            Eu sempre acompanhei o canal mil grau e sempre elogiei a crítica deles contra mídia, mas parece que estão meio ignorante perdendo o rumo, sei la…

          2. Acompanho o XMG só pra dar risada mesmo.

            Tipo, Spider-Man não é exatamente uma merda como eles falam… Apenas não é nada que o sujeito tem que jogar antes de morrer.

    1. Na verdade ele é o melhor console da atualidade, melhores promoções, gráficos, assinaturas MUITO melhores que as do Playsterco 4, controle mais confortável, melhor rede online e mais estável, e o uso de pilhas no controle (e isso é uma vantagem sim, aquela porcaria daquela bateria do ps4 é horrível, nunca durou 8 horas como sempre falaram já joguei o dia inteiro com um controle merda daquele e ficou no máximo por umas 3 horas e meia ou 4 horas, existe uma coisa chamada pilha recarregável e bateria interna removível. Enfim, o xbox é o console mais barato, melhor e com muito mais benefícios, esses apresentadores saindo ou não, não muda nada disso. Continua com os seus filminhos e aquela Merda of War lá, jogo multiplayer que é bom nada né kkkkkkkk,

      1. Desde o lançamento do X que o único e único mesmo argumento a favor do PS4 são os exclusivos,em todos as consoles wars em sites memes e tudo mais só sabem falar nisso a mais de um ano, o difícil é achar algum fanboy que gastou os R$ 600,00 esse ano para comprar os 3 exclusivos da Sony.

        1. Exatamente, eles não falam mais sobre nada além de exclusivos, ficam enfiando o gosto deles na boca dos outros e depois tem os babacas que chegam e falam que o xbox é ruim sem nem saber o qUE tem no xbox, e eu duvido que alguém já tenha comprado esses 3 exclusivos desse ano

          1. Eu tinha o Xbox mais eu não gostei, mais não tenho nada contra quem goste, mais prefiro o PS4, pra min foi muito mais lucrativo e to feliz com isso, agora se o cara gosta do Xbox fica com ele e faça bom uso mais não precisa falar merda com inveja de concorrentes.

          2. Os consoles são definidos pelos games que possuem, a diferença é que os bons games de xbox são multiplataformas, ou seja, tem no PS4, agora vê se os melhores do PS4 rodam no xbox….não adianta serviços, canais de games no YouTube, promoção de jogo indie, se o principal que é games nova geração, o xbox não tem, fato!

      2. Olha o YouTube mano acha alguma coisa de Xbox geral so fala de homem aranha, não acha q isdi q vc disse tem relevância no mercado pq não tem por isso tá em terceiro na geração

      3. Kkk caixete frustrado nível hard…aí pergunta para um merda destes se ao menos ele tem o one x para dizer q tem os melhores gráficos….

  8. De início eu gostava, era legal, mas depois o formato se mostrou obsoleto a meu ver. Vamos ver como a MS br vai trabalhar esse aspecto de comunidade com a nova chefia.

    1. Voce… chegou… na internet… hoje? xD

      Juízo de valor é o que o brasileiro, na sua franqueza, mais faz… principalmente o brasileiro que tá na caverna do platão ainda…

  9. Obrigado Microsoft, esse cara que apresentava esse programa , era muito chato… Sem carisma, e não entendia nada.
    Quase nunca assistia, e o pouco que já assisti, achei BEM CHATO e TEDIOSO.

  10. Já vai tarde.
    Nunca gostei. O Nelson é todo empolado e cheio de querer ser justiceiro social.
    As minas, uma delas era sonysta ferrenha, a outra japa é zoada.
    O programa em si era bem chato. Não assisti mais que 3 na vida toda e achei um porre.

  11. O inside era meio inútil. Sempre demorava para dar as noticias sobre xbox e era meio que limitado na abordagem das noticias. Realmente não vai fazer falta.

    1. concordo com relacao as noticias. mas sobre coberturas nao tinha pra ninguem. cobertura de bgs, e3. entrevistas. era muito bom
      Assistir cobertura desses eventos por youtubers é no minimo sofrivel.

  12. Detalhe. Quando iniciávamos a dashboard dava-nos de cara com essas DUAS figuras. Sim, pois o inside Xbox sempre foi Nelson e Thaís. Aquela Mari para mim nunca deu liga e parecia a eterna paraquedista que caiu no meio do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *