Carregando...

Adeus GOTY? Death Stranding tem nota alterada no Metacritic

Desde que foi anunciado pela primeira vez na E3 2018, o Death Stranding tem sido uma perspectiva atraente e enigmática. O mais recente jogo do diretor de cinema Hideo Kojima, Death Stranding é seu primeiro projeto desde uma separação amarga com a Konami em 2015, e possui muitas das características de seu trabalho anterior na série Metal Gear Solid. É vasto e desconcertante, ambicioso e complicado. É Kojima.

A principal questão iminente em torno do Death Stranding tem sido: “O que diabos é o Death Stranding?” As coisas não são muito mais claras mesmo após o lançamento, pois o conhecimento impenetrável e a trama emaranhada continuam desconcertantes.

Sem mais delongas, falaremos de um dos temas mais polêmicos dos últimos dias: as notas de Death Strading. Sabemos ainda que, os jogos da Sony não logram em êxito com notas este ano, como já comentamos, e é que o jogo de Kojima parecia alguma esperança para os fãs que esperaram tanto que seria o GOTY – o melhor jogo ano.

Bem, para essa torcida do Kojima, não trazemos boas notícias. Não sabemos se Death Stranding será eleito o melhor jogo do ano, mas a sua nota foi rebaixada no Metacritic para 83, e agora se encontra abaixo de jogos como Gears 5 (84), The Outer Worlds (85), Sekiro: Shadows Die Twice (90) e Resident Evil 2 Remake (91).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.