Adobe Photoshop Elements 15 chegou à Windows Store, um passo para o Mobile?

dng-raw-antes-e-depois

Muitos estão lembrados da BUILD 2016, onde a Microsoft apresentou várias “pontes” para trazer mais aplicativos para a Plataforma Universal do Windows 10. E um delas, a ponte que traz programas de desktop Win32, conhecida como Projeto Centennial, e que acaba de trazer mais um grande programa para a loja do Windows 10.

A Microsoft já havia comentando sobre a chegada do Adobe Photoshop Elements. Agora, a Adobe acaba de trazê-lo justamente na Black Friday, com 40% de desconto em seu preço normal de R$ 337,90. Desse modo,  podemos comprar Adobe Photoshop Elements por R$ 202,00, e este preço é mais barato do que o encontrado na própria loja web da Adobe.

Adobe Photoshop Elements é uma ferramenta simples que nos permite organizar nossas fotos com marcações por pessoas ou local onde elas foram tiradas. Ele também inclui uma grande variedade de recursos de edição encontrados no Photoshop.

Finalmente, podemos também criar colagens divertidas, apresentações de slides, calendários, cartões … e compartilhá-los. Se você estava pensando em pegar com o Adobe Photoshop Elements, agora parece ser o momento perfeito. A oferta vai até o 01 de dezembro. Ele é mais voltado aos usuário comum dos que os profissionais.

Um belo diferencial para o futuro

surface-phone-novo

Cabe notar, que pelas últimas informações auferidas durante a semana, como o emulador “x86 para ARM”, e diante da especificações que o Adobe Photoshop Elements exige, em tese, este app poderia rodar no Windows 10 Mobile Redstone 3.

Seria uma belo diferencial, já que nenhum dispositivo com sistema móvel consegue rodar tal programa.

Baixe aqui da Windows Store.

[appbox windowsstore 9nblggh4rp6z]

8 comments on “Adobe Photoshop Elements 15 chegou à Windows Store, um passo para o Mobile?

  1. Eu entro muito nesse site, e não vou parar de entrar, mas os editores deveriam fazer uma pequena revisão nos seus textos, os erros de português são gritantes! Ex.: E um delas, a ponte que… “E umas delas, é a ponte que… Não é difícil não pessoal!

    1. Só o ato de jogar o texto, no Word, melhoraria razoavelmente a qualidade. Eu recomendaria, uma terceiro, que olhasse a materia antes da publicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *