Agora com as especificações completas, este pode ser o preço do Xbox Series X

É isso o que todos querem saber, o preço do Xbox Series X. O console altamente poderoso da nova geração da Microsoft é forte, mas tudo isso pode ter um preço salgado, afinal ele conta com tecnologia de ponta e que parte dela ainda não está disponível nem no mercado de PCs.

A Microsoft usou o início da semana de ontem para apresentar ao mundo dos jogos vários novos detalhes sobre o console Xbox Series X. Entre outras coisas, foram apresentadas as especificações oficiais, dimensões e uma nova solução de armazenamento.

Quanto custa o Xbox Series X?

Até agora, apenas a Microsoft tem a resposta oficial. E certamente demorará um pouco para você sabermos o preço oficial do console.

O pessoal da IGN tentaram determinar um preço. Agora que as especificações são conhecidas, eles montaram um PC imaginário e usaram componentes disponíveis com o mesmo nível de desempenho para PCs. No entanto, deve-se observar que muitos desses componentes, como a GPU e a CPU, são feitos sob medida para o console e não estão disponíveis para um PC.

A IGN chega aqui por US $ 1.000 (R$ 5.00,00) para o PC imaginário, mas não inclui itens como placa-mãe, fonte de alimentação e gabinete. No entanto, o preço deve estar no nível familiar do lançamento do console. Um preço de US $ 600 ou mais não pode ser completamente descartado com essas especificações de hardware, de acordo com o IGN.

267 comments on “Agora com as especificações completas, este pode ser o preço do Xbox Series X

        1. Economicamente isso não é viável. A MS é a mais rica empresa, não a divisão XBOX. Eles não vão assumir o prejuízo. O que eu acho que eles vão fazer é lançar o console a preço de custo, algo na orbita de USD 699,00.

          1. Fez em uma época em que a divisão Xbox quase faliu. Fez isso para salvar a situação do Xbox. Hoje é diferente, com a chegada do Tio Phil muita coisa mudou para melhor. Então não vejo a MS fazendo isso no momento.

          2. mas exatamente com a politica do xbox atual, de vender serviços, ela bancar prejuízo no começo, e totalmente possível.

          3. Ela não ganha dinheiro com console já tem muito tempo! A divisão tá vivendo dos serviços (Pass e Live Gold)!

          1. Chora não bebê com seus 10.28TFPs desse jeito vai flopar o console mais paia da próxima geração e olha que nem começou ainda.

      1. Acredito q chegue nessa faixa tbm, Microsoft lançou o console mais caro q o da Sony no começo da geração por causa do Kinect e a mídia fez o q faz de melhor criticar a Microsoft. Nessa geração ela tá esperta com isso e não deve cometer o mesmo erro.
        Lembrando q isso lá fora pq aqui no Brasil mesmo o xbox sendo mais caro lá fora chegou custando praticamente metade de um PS4.

          1. Engraçado que pra sonysta poder não significa nada só se o playsterco for mais fraco ne? quando perde no poder vem com o mimi “eiscruzivos”, quando não, é “xone 900p”

        1. Mas é lógico que ela cobrou mais caro no lançamento do one, ou vc queria que o Kinect fosse dado de graça ao comprador? Ela teria que lucrar de um jeito ou de outro por um acessória a mais. Agora com o série X sem esse tipo de acessório, somente o console e o controle, da pra por um preço bem acessível.

    1. O séries X deve custar bem caro mesmo e Microsoft deve lançar o séries S com um poder mais reduzido e preço deduzido também, mas eu só sei de uma coisa, eu vou de Séries X

  1. Galera do PC que tem dúvida sobre Horizon Zero Dawn, vou dar a real.

    Sim, é bem melhor que The Witcher 3.

    Sim, vale totalmente a pena vc pagar o PREÇO CHEIO DELE na Steam.

    Sim, ele é tudo que isso falam dele. Acredite. E experimente.

    Sim, é o melhor jogo que já joguei na vida. Qualquer lista minha ele está em PRIMEIRO LUGAR.

    E estou ansioso para jogar o 2 no ps5. 😉

          1. Se vc não tem capacidade de analisar um jogo de forma OBJETIVA, não tenho culpa.

            Um profissional consegue. Amador não. Amador coloca seu “gostinho pessoal” por PUGB e Fortnite no lugar da REALIDADE OBJETIVA.

          2. Inclusive vc está no lugar errado.

            Se vc não curte experiência single player, monta um PC. Bem melhor.

            Ou pega um PC piorado, um XBOX.

          3. Mano … Pelo que vi vc é um sonysta assumido.. o que faz em um forum de postagem sobre a concorrência ?? Vai buscar itens q vc curte !!!!

          4. Mano … Pelo que vi vc é um sonysta assumido.. o que faz em um forum de postagem sobre a concorrência ?? Vai buscar itens q vc curte !!!!

      1. Se vc tivesse jogado e zerado, talvez não achasse viagem…não é o melhor jogo que já joguei (um dos melhores), mas pra mim, supera The Witcher 3….

        1. Joguei e zerei. Aliais zerei a Dlc também. Peguei até a armadura que regenera vida. Se quiser te conto a história, ou melhor a Id moiseshius. Esse ps4 só comprei por causa de jogo exclusivo. Horizon não chegam nem perto do the witcher 3 na minha opinião. O the wicther 3 zerei no Xbox one x.

    1. fonte ” juro por Deus” , já tentei zerar duas vezes acho enjoativo pra carai , eai …vou tentar a terceira quando tiver tempo pq a fila tá grande no Xbox as melhores versões dos jogos kk

      1. Goonies, Castelvania, Golden Axe.

        Vc acha que esse pessoal cresceu jogando isso? Claro que não.

        Por isso “Fortnite” é para eles “modelo a ser seguido”. Um jogo que foi feito em 3 meses por aí.

        XBOX vai investir PESADO em JOGOS GENÉRICOS. E de BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO.

        1. kkkk , cresci Jogando Shadow Dancer , Shinobi , ninga gaiden … golden axe zerava sem morrer por que dá pra apelar no mesmo golpe o jogo inteiro kk por isso acho q sou fã do estilo Souls por que tem a nostalgia dificuldade , agora Bloodborne unico jogo que ainda se salva no Ps4

        1. kkk Nubão … numa parte talvez , proprietário de um Ps4 pro que foi vendido como sendo 4k isso nem os exclusivos tem … agora passa a Idzinha pra ver se joga mesmo kkk ai não né nubão

          1. Não comprei o ps4 pro para “jogar em 4K”. Não sou NUBÃO.

            Nem One X consegue isso direito.

            Comprei para jogar GRANDES JOGOS.

            Mas NUBÃO vai entender o que falei? Claro que não hehehe

          2. kkk comprei pra jogar grandes jogos … mostra kd a ID princeso , quero ver se jogou o jogo do Kojima e Dreams kkk

    2. Seu comentário é válido se você colocar no início da frase: “Essa é minha opinião!”. Tentar “lacrar” não funciona mais há muito tempo!
      Na minha opinião; Horizon Zero Down é um jogo muito acima da média, bem desenvolvido e com mecânicas de jogabilidade muito boas. Porém como experiência de videogame The Witcher 3 está vários níveis acima. The Witcher 3 com seu sistema de causa e efeito, onde suas escolhas afetam o desenvolvimento posterior de diferentes formas torna a imersão de jogo bem mais profunda e satisfatória.

      1. Falou tudo!!! E o pior …no cara não aceita a opinião dos outros kkkk o dele é melhor .. ele é melhor kkkk Sony é melhor kkkk deixa ele pagar caro pra jogar jogos antigos remasterizados ou pagar caro em lançamentos ou jogos q pra nós é de graça na gamepass….

      2. Sistema de combate de Horizon é bem superior.

        Fora a ambientação e trilha sonora.

        Trilha sonora é a melhor que já vi no mundo dos jogos.

          1. Concerveja bem gelada!
            Nem uma porcaria da anustation supera a trilha sonora de ROCK N ROLL RACING!
            Joguei muito com alguns amigos!
            Jogavamos o jogo pirata e ele dava umas bugadas! Infelizmente!
            To pensando em comprar um SNES so pra pegar um ROCK N ROLL RACING original!

      1. Não adianta passar ID.

        O teu ídolo, o mil grau, tem mais ID que vc. Mas ele não joga NADA.

        Ele “jogando” Horizon Zero Dawn é uma das cenas mais patéticas e deprimentes do Youtube. Modo “piloto automático”. Uma pressa imensa de zerar o jogo para poder se sentir na falsa moral depois de falar mal.

        Vcs são tudo NUBE.

        1. Gostaria d saber a sua idade e ver uma foto sua!
          Pq lendo os comentários so consigo pensar q vc tem problemas psicológicos!
          So fala NUBE!
          Q bosta é essa d nube?
          Nos anos 80 e 90 não existia isso!
          Sua AMEBA!

  2. Primeiro que não adianta a Microsoft ter o console pica das galaxias se for para ter um valor ridículo.
    Ela mesmo sabe disto, esta atrás em preferência, vendas, jogos e trabalhou para ter todo plantel que proporciona uma mudança em todos estes aspectos.
    Nunca que ela vai deixar o valor do console ser a pedra entre a escolha do Serie X e o PS5.
    Escrevam lá, será o mesmo valor do PS5 e ainda acredito em uma surpresa de que seja mais barata.
    A PS5 vai ter um hardware mais baixo porém devido a sua carcaça não favorecida, terá um sistema de refrigeração mais elevada porém mais cara, o que equilibra os valores.
    A Serei X, um coolerzinho já da conta pois é bem ventilada, 5 pila custou este sistema de refrigeração do Serie X, (esta foi brincadeira)

      1. Ué, agora temos jogos da Sony nos PCs também, e detalhe tem pelo menos 3 IPs exclusivas em produção para o Xbox, além de Tlou e Nioh2 o que mais a Sony confirmou que vai lançar no PS5?

        1. Não sabia que iria lançar The Last of Us 2, Ghost of Tushima e no PC….tb não sabia que tinha God of War, Spiderman, Days Gone, Uncharted 4 / Lost Legacy, Ratchet and Clanked, Bloodborne, Infamous Second son, Gran Turismo, Persona 5, etc. etc. etc. no PC…me avise assim que sair todos???

          Se o Series X tem 3 IP’s, que sairão para Xone né?? Então vou poder jogar…..no PS5 tem sabidos Horizon Zero Dawn 2, Continuação de God of War, Remake de Demons Souls e Reboot da série Killzone,….fora os que talvez anunciem amanhã…

  3. “Vou pagar 5 mil num console para jogar o que poderia jogar no meu computador, ou seja, JOGOS GENÉRICOS, pois não gosto de experiência IMERSIVA single player”.

    Assinado: NINGUÉM.

    Vai FLOPAR esse console….. quem avisa amigo é…

      1. Faço mesma coisa que vc. Lê a matéria e comenta.

        Vou criticar sempre essa política dos NUBES. Do contrário, me vejo daqui a 7 anos sentado num PC emulando jogos antigos.

        Porque, se depender do phil e da comunidade XBOX, nosso futuro é tenebroso. Jogos genéricos.

      2. Vc acha mesmo que o phil joga alguma coisa?

        Vc acha que esse pessoal cresceu jogando Goonies, Castelvania?????

        Se sim, não teriam lançado cracudaõ na tua cara. Nem tendo Fortnite como “exemplo a ser seguido”.

        Esse pessoal só pensa em DINHEIRO, rapaz. Jogos de baixa produção para lucrar mais. Acorda. Pessoal que está ali não ama jogos, não está ali para mostrar sua arte pessoal etc. Não amam o que fazem. Como antigamente.

  4. o custo do console varia entre $ 600 ~ $ 700.
    Mas a Microsoft vai vender a $ 500 e em 2 anos, já estará por $ 400.

    A Sony vai anunciar um console inferior, mas mais barato por $ 400 e irá mostrar jogos multiplataformas, mas irá mentir, falando que é exclusivo para enganar a massa gado gadosso

    1. Inferior? Investindo pesado em experiência single player?

      Inferior com God of War e Horizon 2?

      NUBE. Vcs são tudo NUBE. Comunidade XBOX é um bando de NUBE.

        1. “Vai aprender a escrever, poney”

          Vai vírgula no vocativo, ok?

          No mais, professor do MEC, não vi erro no meu texto. Mesmo escrevendo correndo, sem revisar.

          Agora vc, professor, como explica a ausência de vírgula no vocativo? Ou vc quer que eu escreva a palavra “poney”? Pois é isso que vc DISSE ALI, ao não usar a vírgula, professor. Mandou eu escrever a palavra “poney”.

          Reclama para o Lula, ok? Ele e FHC são os culpados por vc não saber usar colocação de vírgula.

          1. Jogador de PC é nube. Em sua maioria. Não falo do jogador RAIZ de PC. Falo dos atuais.

            Jogador de xbox idem, tudo nube.

            Se brincar o phil coloca o riva turner no X series também. Para ficar contando fps enquanto joga cracudão, jogo do navio e minecraft em 8K.

            Quem cresceu jogando Golden Axe e Goonies vai de ps5. Comunidade RAIZ vai pegar o ps5 mesmo se ele vier com 9, 10, 11 teraflops. .

        1. Hardware sozinho? Então se uma empresa montar um console de 20 teraflops, SEM JOGO, e custando 8 mil reais, ganhou?

          NUBÃO.

          Desde quando vc tem imersão com jogo ruim?

          1. Mds. Tu não pode estar falando serio. Lançar um console mais fraco significa em comparação ao hardware da concorrência. Os games não são um reflexo disso . O switch é mais fraco, mas os games dele são incríveis. E eu sou “NUBÃO” …..

          2. Não tem no One X nenhum jogo do nível de Nioh, God of War, Bloodborne, Horizon Zero Dawn, entre outros.

            Nada.

            Mas aí vc como sai dessa? Apela para o RELATIVISMO, comparando os jogos de CELULAR do XBOX com esses games que citei. Fácil daí.

          3. Tu é doido mesmo. Quando eu comparei jogos do Xbox com os de PS?. Eu hein. Cada um que aparece aqui…

          4. Mas se não for para COMPARAR JOGOS, que é o PRINCIPAL, a RAZÃO DE SER de um console, para que serve então???

            Nube.

  5. Pode notar que os comentários de caixistas defendendo que “Fortnite” é um “exemplo a ser seguido” são todos no sentido do LUCRO.

    “MS está certa, vai lucrar mais”. Acorda, GADO. Esse pessoal é ACIONISTA da MS. Logo, estão CAGANDO para jogos. Eles querem que a empresa LUCRE MAIS. Porque eles vão lucrar com isso.

    Acabou o amor pelos jogos. O lance é BAIXA PRODUÇÃO para LUCRAR MAIS.

    E como o gosto da maioria é CADA VEZ PIOR, vide funk e Luan Santana, já viu. Esse pessoal da MS que NÃO JOGA NADA, não cresceu jogando nada, está vendo um “grande mercado” adiante.

      1. Socialismo é o regime que prega pela IGUALDADE NA MISÉRIA.

        Sim, boa definição do XBOX. Todos na merda. E torcer para que a Sony perca também seus exclusivos, perca seu diferencial e relevância, pare de fazer grandes jogos, para que possa se IGUALAR ao XBOX. Aí vamos nos “sentir bem”. Todos “iguais” e “1 teraflops” será nosso “diferencial”.

    1. Mano você caga pela boca não deve ter nem 10 jogos aí e fica bostejando…. Pra quem detesta Xbox e toda essa merda tá falando demais.. .. Cala a boca e volta pro seu mindinho medíocre!

    1. Cara depende do ponto de vista, se você fosse empresário vc bancária parte do preço de cada unidade vendida para ter lucro de pois ? Sony fez isso no PS3 e passou mals bocados no começo… Sei não….

      1. Na verdade o PS3 foi vendido a 499 doletas a versão mais básica…a mais cara, 599 doletas. Desde o começo, no PS3 a Sony não teve preju na fabricação do console…ela pensou em ter lucro mesmo, mas quebrou a cara….

  6. Tudo sobre o Series X que foi postado ontem:
    https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-tech/
    https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-latency/
    https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-controller/
    https://news.xbox.com/en-us/2020/03/16/xbox-series-x-glossary/

  7. [[OFF]]

    Xbox Series X | Sony revela detalhes do PlayStation 5 logo após as notícias da concorrência

    https://www.xgamerbr.com/blog/2020/03/17/xbox-series-x-sony-revela-detalhes-do-playstation-5-logo-apos-as-noticias-da-concorrencia/

    sony vai anunciar lubrificantes pq console….

  8. Ontem vi no OLX um cara vendendo One X e colocando como opção “aceito a troca por um ps4 pro em bom estado”.

    Cansou de jogar cracudão em 4K. Quer jogar Horizon Zero Dawn em 1440p e SENTIR O VERDADEIRO PODER.

      1. Concordo e não desejo isso, mas fizeram a máquina poderosa demais e com uma série de recursos que a primeira vista não me fazem pensar de outra forma. A máquina ficou tão bruta que os 12TRF é só o processamento para os jogos, quanto entra o RT é um processamento separado a mesma coisa é para o áudio, a máquina não perde processamento ela não afina. Foi por isso que o pessoal da digital notou quando fez a avaliação, citaram um processamento de 25TRF porque quando se soma tudo o que ela processa ao mesmo tempo fica esse monstro. Eu gostaria de pensar diferente mas é muita potência para um vídeo game para ser só 500 trumps por exemplo. Tem jeito não vai ser caro.

  9. Goonies, Castelvania, Golden Axe.

    Vc acha que esse pessoal cresceu jogando isso? Claro que não.

    Por isso “Fortnite” é para eles “modelo a ser seguido”. Um jogo que foi feito em 3 meses por aí.

    XBOX vai investir PESADO em JOGOS GENÉRICOS. E de BAIXO CUSTO DE PRODUÇÃO. .

    QUANTIDADE. E não QUALIDADE. Como funk, Luan Santana e porcarias afins.

  10. Acho que o Xbox X vem pelo preço do Iphone 11, algo próximo de USD 699,00 a 799,00.
    Já o PS5, acho que vem pelo preço de USD 500,00.
    Depois a MS vai lançar um console modesto para combater o PS5

  11. Chuto $500 dólares , mais q isso a Sony pode ter uma vantagem pois não acho q o Ps5 é mais potente q o novo Xbox e por Isso deve ser um pouquinho mais barato

  12. E não é que o retardado do diogo_hf voltou a cagar suas besteiras por aqui com outro nome. Diogo você não engana ninguém, você é só mais um retardado

    1. Gears5 não roda em 4K no One X. Apenas no vídeo do Sidão do Game roda. Na REALIDADE, não. Segundo análise da DF, roda em 1440p com picos em 1800p.

      Ué, mas a promessa não erra essa?

      1. IGN e DF são da mesma laia rapaz

        Basta oferecer “Moneys” que fazem de tudo pra mostrar tal coisa é melhor…e se não for de agrado deles fazem o impossível pra tirar a pior impressão possível

  13. Vamos ser realistas, 600 dólares é um excelente preço para o que esse console vai entregar. Não podemos esquecer que o Xbox One X foi lançado por um ótimo custo benefício de 500 (em comparação a PCs gamers equivalentes), apenas atualizando a GPU de forma expressiva. O Series X, como a própria AMD disse será o farol das tecnologias de nova geração.

    1. Isso porque ela não pode falar do PS5 amigo pois a Sony não autorizou fala ou vc acha mesmo que PS5 vai ser tão inferior ao xbox a não ser que a Sony esteja se preocupando com vendas pois um console a 600 dólares e foda de se vender em larga escala e foi assim no lançamento do PS3 a 600 dólares que pra época era o console mais completa nem adianta vim de mimimim

  14. Qualquer opinião vindo de um site porco como a IGN deve ser descartada no lixo. Os jornalistas da IGN devem estar rezando pra que o PS5 seja mais barato simplesmente pra poder ter algum discurso a favor da Sony. O XSX não vai perder nem no preço e nem no poder para o PS5. Phil Spencer já disse que eles sabem o quanto o consumidor americano está disposto a pagar por um videogame. Chupa, esquerdalha da IGN.

  15. A simples LOGO do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X
    Series…..

    Um jogo do Ps4 repercute mais que o anúncio de um novo
    console da concorrência.

  16. A simples LOGO do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X
    Series…..

    Um jogo do Ps4 repercute mais que o anúncio de um novo
    console da concorrência.

  17. A simples LOGO do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X
    Series…..

    Um jogo do Ps4 repercute mais que o anúncio de um novo
    console da concorrência.

    1. KKKKK espero que tenham resolvido a questão do resfriamento do torradeira5. Se não o jeito vai ser lançar o console com um extintor de incêndio.

  18. Series X por $599, e um possível Series S por $399, eles não vão passar o ano todo sem ter novidade nenhuma, acho que tem mais coisa para liberar durante o ano e essa coisa é um irmão menor pra família.

  19. Lançando o séries x com o novo Halo ,um Forza 8 e o novo jogo da playground vai ser muito top, melhor aínda se baixar ainda mais o preço do Xbox x !

  20. Sony está muito confortável para anunciar o ps5.

    Ps5 terá um hardware semelhante ao X Series. Na prática, nos multiplataforma, será elas por elas.

    O que conta, no fim das contas, é JOGO BOM. Eu tenho imersão com JOGO BOM.

    Sony já confirmou DUAS COISAS que me interessam:

    a) vai continuar INVESTINDO PESADO em experiência SINGLE PLAYER;

    b) terá retro com o ps4. Com o ps3 não me interessa NADA ter retro. Repito, NADA.

    Por fim, TRABALHAR COM OS MELHORES ESTÚDIOS é FUNDAMENTAL. Isso que PESA, no fim das contas. E a Sony trabalha com os melhores estúdios. Se o rumor de que está comprando estúdios da Konami, incluindo Metal Gears, e fazendo um REMAKE do Castelvania, aí será mais uma evidência para mim de onde eu devo meter meu dinheiro.

    1. Repetindo o mesmo comentário em vários posts, cabaço? Vcs são muito virgens, pqp…
      Brigando por causa de gigantes cheias da nota….

  21. Não seria irreal um preço de 600$, dada as especificações robustas, mas torço pra ser 500$, pois está dentro dos parâmetros para um console lançamento. Aí oferece um Series S de 299$, e pronto. Acredito que no fim teremos boas surpresas.

  22. “pS5 será inferior”.

    Assinado: NUBE.

    Comunidade XBOX é um bando de NUBE. Pessoal nunca jogou Castelvania. Nunca jogou Goonies. Golden Axe nem sabem o que é isso.

    Quando um console que oferece God of War, Horizon Zero Dawn, Bloodborne, Ghost of Tuschima e cia ltda for “inferior” eu viro NUBÃO também. E daí entro na “comunidade XBOX”, dos nubes.

    Um bando de NUBE. hehehe

          1. Na verdade quem quer diversão compra XBOX ONE e HD de 1tb, quem quer tomar no toba compra PS4

          2. Anderson, estamos carecas de saber que quem possui o PS4 praticamente não joga. Comunidade inativa demais… quando jogam é jogam FIFA e COD… sabe-se que a comunidade mais ativa e hardcore é a do xbox, então por favor né.

          3. kkkkkkkkkkkk, mostra os gráficos que vc tirou essa bostagem que vc disse ai huahauhauhauahuahauah, mostra a fonte da pesquisa o jumento. a fonte deve ser sua cabeça.

          4. Mais ativa que não compra jogos né?? Só espera os do gamepass….tem gente esperando jogo de 2017 sair no gamepass…implorando…PQP !!

            Hardcore??? Ah sim…aquela comunidade em que 10% terminou Cuphead?? Ou aquela que menos de 5% zerou Sekiro???

          1. a alegria dos cara é jogar 360 com enhanced no xonex, (e olha que a grande maioria não tem nem one S) tudo nubão

          2. Até o MITO joga playstation. Nosso amado presidente.

            Até ele, se brincar, é menos nube que o pessoal dessa página….

          3. Quando ele Jogar o Xbox, vai entender, evolução é o natural, conservador é assim melhora constante,

        1. Anham pq quem quer pagar barato compra um PC, estou no play pq tem os melhores jogos do mundo, quem será que ganha o GOTY 2020 ? o GHOST ou o TLOU 2 ? Esses caras que tem xbox one padrão e gosta de ficar falando melhor versão huahuahuahauhaua, joga o goty no xbox ai ?? Aliás a pior versão sempre será a do XBOX padrão. vulgo XONINHO DE TODOS.;

          1. Quem está na LANTERNA muito atrás é que teria que estar desesperado, não?

            Aliás, por que vcs vivem falando de “nova geração” mesmo? Porque o XBOX não tem mais NADA para mostrar. Enquanto isso, o ps4 em pleno vapor, talvez em seu melhor ano.

            XBOX não mostrou NADA de impactante na geração inteira, ou estou mentindo?

            Aí vcs não veem a hora de acabar a geração mesmo hehehe parece o papo da “E3” lá. “Esperam a nova E3, agora vai”. Mas NUNCA VAI.

          2. Quem está na LANTERNA muito atrás é que teria que estar desesperado, não?

            Aliás, por que vcs vivem falando de “nova geração” mesmo? Porque o XBOX não tem mais NADA para mostrar. Enquanto isso, o ps4 em pleno vapor, talvez em seu melhor ano.

            XBOX não mostrou NADA de impactante na geração inteira, ou estou mentindo?

            Aí vcs não veem a hora de acabar a geração mesmo hehehe parece o papo da “E3” lá. “Esperam a nova E3, agora vai”. Mas NUNCA VAI.

    1. E você você é só mais um retardado carente de atenção, como muitos que vem chorar aqui… pronto, ganhou 30s da minha atenção, agora volta pro sua vidinha infeliz e vai chorar em outro canto.

  23. Vc acha mesmo que o phil joga alguma coisa?

    Vc acha que esse pessoal cresceu jogando Goonies, Castelvania?????

    Se sim, não teriam lançado cracudão na tua cara. Nem teriam Fortnite como “exemplo a ser seguido”.

    Esse pessoal só pensa em DINHEIRO, rapaz. Jogos de baixa produção para
    lucrar mais. Acorda. Pessoal que está ali não ama jogos, não está ali
    para mostrar sua arte pessoal etc. Não amam o que fazem. Como
    antigamente, pessoal amava o que fazia. Por isso fizeram GOONIES e cia ltda. Quem jogou sabe do que estou falando.

  24. AVISO. Não adianta passar ID. Muito menos pedir ID.

    O teu ídolo, o mil grau, tem mais ID que vc. Mas ele não joga NADA.

    Ele “jogando” Horizon Zero Dawn é uma das cenas mais patéticas e
    deprimentes do Youtube. Modo “piloto automático”. Uma pressa imensa de
    zerar o jogo (chega a pular todas as cenas e diálogos….) para poder se sentir na falsa moral depois de falar mal.

    Vcs são tudo NUBE.

        1. Jogam mais que voce isso tenho certeza se voce passasse mais tempo jogando e menos tempo cagando regras aqui ai eu ate acreditasse que voce joga alguma coisa

          1. Defina “jogar”. Aquilo que ele faz lá? Isso é “jogar” apenas para NUBE.

            Inclusive eu jogo até muito, não sinto orgulho disso. Devia jogar bem menos, na realidade.

            Olha o “exemplo de pessoa” que vc toma. Um barbudo com canal ruela no YT que se comporta como uma criança de 11 anos. E passa o dia “fazendo live”. kkkkkkkkkkkk ohhh geração!

    1. “Sou zé mané, curto funk, minha vida dentro de casa é ruim, por isso não consigo me concentrar na escola, eu fico lembrando, eu não consigo ter educação financeira, eu sou… a Universal Bananalândia”.

          1. eu até esfolaria todos os animais e tal, mas o problema são os ursos e aquela lá do esquilo.

            a dos ursos 0,02% do planeta que completou.

          2. Também só estou nele agora. Acabei de entrar no capítulo 3. Esse é um jogo que tem muita coisa pra fazer, acho que não vou conseguir fazer 1000g por causa dessas conquistas de explorar a natureza.

            Outro dia fiquei quase 2 horas numa mesa de pôquer. Kkkk

          3. voce joga de noite, tipo umas 23h00 a meia noite? se sim, eu queria que voce me ajudasse a pegar uma conquista no online, já criou seu personagem do online?

          4. Não costumo entrar a noite, mas se marcar eu entro. Eu ainda não entrei no modo online dele, estava esperando finalizar a história. Mas posso entrar no online pra ver como é que é e te ajudo sim.

          5. da pra jogar eu, voce, o burigas e o brunão, é a conquista de interferir em outro bando, qualquer hora a gente marca lá

          6. não, to meio concentrado numas conquistas lá do RDR2 ainda, logo mais vou pro Ori, hoje a noite se vc tiver online te chamo lá

          7. “acho que não vou conseguir fazer 1000g por causa dessas conquistas de explorar a natureza.”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “fazer mil G”. Projeto de vida. Isso é “jogar” na comunidade nube.

      1. “Frustrado financeiramente” é o teu ídolo mil grau lá. Recebeu um processo de 40 mil e ficou chorando, bancando de coitado na net. Para vcs pagarem a conta dele?

        40 mil cara. E ele chorando.

          1. A logo do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X Series. Complicado neh?

            Um jogo de ps4 repercute mais…. que um NOVO CONSOLE….

          2. A logo do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X Series. Complicado neh?

            Um jogo de ps4 repercute mais…. que um NOVO CONSOLE….

          3. Na realidade, velho. Não adianta xingar.

            A LOGO do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X series….

          4. Repercutiu mais ? No mundo do pirulito,só pode. 10m de VISUALIZAÇÕES do series x no YouTube, contra 5m de CURTIDAS na logo do ps5 no instagram. “Repercutiu mais dizem eles” ????

  25. Sony investe PESADO em jogos single player. E está CONFIRMADO que o ps5 vai continuar investindo pesado.

    Enquanto isso, phil e sua turma investem em ESTÚDIOS FRACOS, MEIA BOCA. Para ter QUANTIDADE e não QUALIDADE.

    Um jogo BOM, realmente BOM, leva alguns anos para fazer. Essa turma que é ACIONISTA da MS, que não cresceu jogando NADA, terá interesse nesse mercado? Não.

    O lance é jogar Luan Santana e funk na cara dos caixistas. Muito Luan. Muita QUANTIDADE. Para “fazer bastante G”.

      1. Não dê atenção ao viado do diogo_hf. Ele éra tipo o felipinho.
        Era pcista
        Era caixista com one x
        Depois virou monitorista. Isso mesmo monitorista e só importava era o monitor gamer dele de 144 hz.
        A loucura dele ficou incontrolável quando ele virou sonysta

          1. Eu me lembro uns anos atrás ele fazendo esses textos dele defendendo o one x e na outra semana falando que não prestava e que não conseguia vender

  26. Socialismo é o regime que prega pela IGUALDADE NA MISÉRIA.

    Sim, boa definição do XBOX. Todos na merda. E torcer para que a Sony perca também seus exclusivos, perca seu diferencial e relevância, pare de fazer grandes jogos, para que possa se IGUALAR ao XBOX. Aí vamos nos “sentir bem”. Todos “iguais” e “1 teraflops” será nosso “diferencial”. Poderemos jogar o “grande fortnite” fazendo uso de 1 teraflops a mais, será sensacional!!!!!!!

    1. Não seu cabaço!

      Sua definição foi rasa e até correta! Mas sua aplicação foi horrorosa!

      No conservadorismo, a melhora é processo constante mas sempre sem perder suas raizes e tradições, isso é próximo do faz o XBOX aprendendo com erros como os conservadores e melhorando de forma constante.

      No socialismo, não há dignidade humana pois ela priva da dignidade humana estilo PS NOW, que deixa seus fãs sem dignidade nenhuma aqui no Brasil. E ainda cobra um preço alto como a çouni faz com seus multis, e no fim, só ferram vocês

      Agora sim!

  27. Vou contar uma última experiência online que tive. Fui jogar o tal de PUGB. Aí matei um cara lá e fui pegar os objetos dele. DO NADA um cara descarregou o pente em mim por trás. Adivinha? Era FOGO AMIGO. Um cara do mesmo time, do nada, fez isso. Pelo “replay” ficou claro que foi de propósito.

    Tipo, o jogo já é CHATO. Aí para completar tem uma PÚBLICO DEPRIMENTE.

    E tem gente comparando esse tipo de experiência com God of War? Bloodborne? Nioh? hehehehehe só pode ser brincadeira.

  28. A simples LOGO do ps5 repercutiu mais que o anúncio oficial do X
    Series…..

    Um jogo do Ps4 repercute mais que o anúncio de um novo
    console da concorrência.

  29. Multiplayer? Melhor no PC. 144 hz.

    Single player? Melhor na Sony

    X Series? MAIS CARO. Para não ter diferencial algum. Nem Game Pass, pois até isso colocaram no PC.

  30. 600 dólares kkkkkk, quem vai comprar? Saiu notícia q o série S será anunciado por esses dias, 300$, 2k 60fps, 4TF. Quem vai comprar esse lixo tb? Q na verdade eu acho q vai custar 400 em vez de 300, pq vai usar ssd e uhd br tb.

    1. Porquê você não lança um console melhor e com um preço menor e manda pro mercado ? Só escreve merda e só sabe ofender o alheio. Se jogasse mais não estaria aqui falando merda.

  31. Na minha opinião Windows club, o preço do Xbox Series X 1600 reais ou 2000 reais, ou baixo 1200 reais, no lançamento do Xbox series x ou o Xbox series s poderá chegar a 2000 reais os dois Xbox series x e Xbox series s e depois os Xbox series x e Xbox series s vão baixar os Xbox series x e Xbox series s. Na minha opinião. Ok Windows club.

  32. Tanto o Series X quando o PS5, se tiverem o hardware potente que dizem ter, o cumprirem o prometido, realmente vai ser difícil entregar pela metade do preço que pagaram pra montar. Acho ilusão das pessoas acreditarem que ambos virão pro mercado custando o valor dos consoles antigos, sendo que tudo em torno desse mundo já aumentou drasticamente nos últimos anos. Se ambos pedirem 600, 700, 800 dólares, é porque realmente foi muito caro pra eles, porque as margens de lucro de consoles é bem baixa, as vezes até nem tem margem nenhuma. Então, não existe erro nenhum custar caro, o erro é a gente que é pobre e ganha pouco querer continuar nesse mundo que só fica mais caro a cada ano. Eu por exemplo, parei em 2016, vendi meu PS4 e Xbox One no mesmo mês, e hoje percebo que tem jogos sendo vendidos por 299 reais, um verdadeiro absurdo, sendo que em 2015-2016 eu pagava 159,00 e já achava absurdo.

  33. É eu estava me preparando pra um preço desses (U$600,00), agora se for igual aquela especulação do The Enemy de U$ 800,00, aí fica salgado demais.
    Galera…
    Nessa atual geração eles ainda estão ganhando um rio de dinheiro, um One S total digital tem um custo de fabricação hoje de U$ 120,00, um PS4 Slim e tem o custo de U$ 150,00.
    O correto para vender bem esses novos consoles no começo de geração, seria um preço de no máximo U$ 500,00, e tanto a Microsoft quanto a Sony tem grana suficiente para subsidiar esse preço por uns bons anos.
    Acontece que uma empresa não quer soltar o preço pra outra assim tão fácil.
    Se o preço do SX sair por 600, a Sony vai colocar 600 no PS5 também.
    Se a Sony lançar por 500 a Microsoft também vai lançar por 500.
    Por que isso?
    Porque dessa vez não tem jeito, são máquinas poderosas e caras, pra venderem bem o preço delas terá que ser subsidiado.
    Ou seja, dessa vez não vai ter precinho bom, porque o subsídio vai ocasionar num custo enorme para ambas as empresas.

  34. Se tiver uma versão mais básica do Xbox da nova geração, talvez o Serie X chegue a $600 dólares, agora se o Serie X for a única versão da Xbox da próxima geração dúvido muito que realmente seja $600 dólares, vale ressaltar que a Sony não é boba tá esperando por uma atitude dessa da Microsoft, Microsoft não pode revelar o preço da nova geração antes do preço do PS5 a não ser que o preço do Serie X seja uns $450 a $500, acredito que a nova geração deve vir por uns $549,99 no máximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *