Carregando...

Agora você pode desfrutar de DOOM e DOOM II a 60 FPS no Xbox One

No dia 10 de dezembro, 26º aniversário do nascimento de DOOM, uma das maiores franquias do mundo dos videogames e um dos maiores expoentes da história do FPS. Na ocasião desta celebração especial, a Bethesda nos deu uma agradável surpresa ao revelar as notícias que chegariam às versões remasterizadas de DOOM e DOOM II.

Essas novas verões incluíram a chegada do título de SIGIL, a campanha criada por John Romero; bem como várias melhorias de desempenho, como a atualização para 60 FPS em vez do clássico 35 ou a possibilidade de salvar e carregar rapidamente, e para nossa alegria, a partir de hoje já podemos encontrar essas melhorias disponíveis no DOOM e DOOM II de forma gratuita.

A partir de hoje, podemos encontrar disponíveis no DOOM e DOOM II várias melhorias de desempenho que dão nova vida à remasterização desses jogos clássicos. Sem dúvida, o aprimoramento que deve ser observado é a atualização para 60 FPS em vez dos 35 FPS de suas versões originais.

Juntamente com as melhorias gráficas, foram adicionadas novas práticas que afetam a jogabilidade do título, como as novas opções de salvar e carregar rapidamente, a possibilidade de escolher o mapa que queremos jogar sem ter que superar os níveis anteriores ou a nova seleção rápida usando a cruzeta.

Além de todas essas melhorias, novos conteúdos também foram incluídos no título, como os dois pacotes de mapas da TNT: Evilution e The Plutonia Experiment, que juntos somam mais de 60 novos níveis nos quais podemos jogar. Mas, sem dúvida, a parte mais suculenta dessa atualização é a inclusão do SIGIL, o novo mod do DOOM feito pelo mítico John Romero.

Você pode acessar todas as informações relacionadas a esta nova atualização, seguindo este link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.