Carregando...

Agora você pode jogar no mesmo squad com seus amigos do PS4 e Xbox One no PUBG

Sanhok, PUBG

Por algum tempo, a jogatina cruzada entre Xbox One e PS4 foi ativada no PUBG. No entanto, isso tinha uma limitação importante: só podíamos competir entre consoles. Ou seja, não havia esquadrões (squad) possíveis que incluíssem jogadores de ambas as plataformas. Todo o equipamento era monocromático, verde ou azul.

No entanto, isso mudou com a implementação do último patch do jogo, 6.2, que agora nos permite formar squad com os usuários do PS4, mesmo que você possua uma Xbox One. E isso, claramente, trouxe algumas modificações e atualizações para o jogo.

Essas melhorias têm a ver especialmente com as listas de amigos que receberam uma atualização importante. A partir de agora, podemos pesquisar e adicionar jogadores de qualquer plataforma, nossa ou não. Além disso, eles também adicionaram quatro novas guias que nos permitem filtrar nossa lista de amigos de acordo com nossas preferências.

  • Plataforma: vamos dividir nossos amigos por plataformas. Essa guia mostra os jogadores com seu gamertag Xbox Live ou PSN.
  • Amigos do PUBG: esta é uma nova aba na Lista de Amigos, que nos permite acompanhar a atividade de todos os jogadores que adicionamos.
  • Recentes: mostra os jogadores com quem jogamos nos jogos recentes.
  • Equipe: onde podemos ver os membros do nosso esquadrão.

Mas isso não é tudo o que o novo patch inclui, já que, por demanda popular, ele também introduziu o Team Deathmatch, que oferece jogos intensos de 8 x 8 em sete mapas diferentes. Este modo é dividido em rodadas e o primeiro time a vencer dois vencerá a vitória. Para fazer isso, você terá que receber 50 baixas ou ser o que matou mais nos dez minutos que dura cada jogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.