Carregando...

Ainda hoje, obtenha o Watch Dogs 2 gratuitamente durante o evento Ubisoft Forward

Esta tarde, às 16:00 (horário oficial do Brasil), será realizado o evento digital da Ubisoft Forward, que você poderá acompanhar conosco ao vivo. Esperamos gameplays de Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e o anúncio de Far Cry 6  (vazou ontem seu trailer), e além de tudo isso durante o pré-show  que vai dar Watch Dogs 2 para PC, vamos explicar como.

Embora o evento Ubisoft Forward comece às 16:00, com uma duração de 40 minutos, antes disso, será realizado um pré-show, que começará às 15:00, no qual eles jogarão ao vivo no Trackmania e haverá notícias exclusivas, entrevistas e uma olhada no conteúdo futuro, como os companheiros de IA que virão para o Ghost Recon Breakpoint, as notícias Just Dance 2020 e uma surpresa relacionada à The Division 2 de Tom Clancy.

Para obter o Watch Dogs 2 gratuitamente no PC, você deverá fazer login com a sua conta Uplay a qualquer momento entre a apresentação do Trackmania e antes do final do programa. Neste período também terão perguntas e repostas que darão recompensas para outros jogos da Ubisoft.

Watch Dogs 2 é um divertido jogo de ação em mundo aberto lançado em 2016 e é considerado por muitos como um dos melhores jogos da Ubisoft desta geração. Neste Natal, chegará sua ambiciosa sequência Watch Dogs Legion, que será mostrada hoje à tarde com novos jogos no Ubisoft Forward, e dos quais é muito provável que conheçamos sua data de lançamento, já que está prevista para este Natal, tanto para os atuais quanto para os próximos quanto para os novos consoles, PS5 e Xbox Series X.

Siga-nos no evento para conhecer todas essas novidades. Caso queira saber todos os horários e como assistir, acesse este link. 👉 Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.