Carregando...
8 1

Ainda tem gente que usa o Nokia 3310 e é feliz com isso!

Ainda tem gente que usa o Nokia 3310 e é feliz com isso!

nokia-3310

Dave Mitchell tem 49 anos e é um apaixonado por um aparelho há anos. A imprensa britânica afirmou que ele é o feliz dono do “celular mais antigo em atividade na Grã-Bretanha”. Considerando que o modelo que ele usa é um Nokia 3310 de 17 anos de idade.

Este aparelho também é o rei dos memes por ser muito resistente. O indestrutível que se cair no chão, quebra o chão.

Dave afirmou que:

Ele já passou por muita coisa comigo. Caiu em várias ocasiões, no chão, no molho curry, já passou até pela máquina de lavar.

Todas as vezes eu só o limpei, sequei e liguei novamente, e estava funcionando. É como se ele fosse feito de kriptonita – é indestrutível.

Ele ganhou algumas cicatrizes durante os anos, mas continua funcionando bem.

Eu tenho uma câmera se eu quiser tirar fotos, e eu não faço selfies.

Dave prefere usar a internet num PC e não gosta das armadilhas que estão ligadas à presença contínua dos smartphones. O maior problema é que não existem mais planos com operadoras com apenas com mensagens de texto e minutos para ligação.

Meu filho me deu um telefone mais novo com acesso à internet a alguns anos atrás, mas eu simplesmente não queria – minhas necessidades são muito básicas e esse celular tem uma calculadora e jogos como Snake 2 caso eu fique entediado”, disse Dave.

Considerando que a Nokia vendeu 126 milhões de unidades do 3310, pode ser que mais alguma outra pessoa ainda use o “Indestrutível” por aí.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.