Muitos estão contando os dias para jogar PUBG de graça no próximo final de semana, mas hoje temos uma outra boa notícias, mas dessa... Ajude Sam Fisher este fim de semana ao jogar GRÁTIS Ghost Recon Wildlands

Splinter-Cell-Conviction

Muitos estão contando os dias para jogar PUBG de graça no próximo final de semana, mas hoje temos uma outra boa notícias, mas dessa vez com o Ghost Recon Wildands. A Ubisoft anunciou que o jogo estará disponível para todos os membros que tenham uma assinatura ativa do Xbox Live Gold, de 12 a 15 de abril do mesmo mês. Público do PC terá ir que para a Uplay para aproveitarem essa boa ação.

A novidade disso é que teremos a possibilidade de jogar com Sam Fisher presente no jogo, graças ao conteúdo de Operações Especiais incluído na expansão Year 2.

Jogue Ghost Recon Wildlands de graça neste fim de semana! Explore o mundo maciço e aberto da Bolívia e confronte o cartaz de Santa Blanca, sozinho ou com amigos. Além disso, tente as novas Operações Especiais e ajude Sam Fisher. Todo o fim de semana, acesse o jogo completo em todas as plataformas GRATUITAMENTE!

A Ubisoft em si já estava presente no último Inside Xbox, onde nos deliciaram com uma extensa entrevista da expansão Year 2, que incluirá o novo conteúdo de Operações Especiais e muito mais. Eles também trouxeram Michael Irosinde, um ator que coloca a voz como agente especial da franquia em sua versão americana.

Pronto para viajar até os cartéis de drogas na Bolívia?

jorgemoderador

Sou advogado e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Acompanho todos os produtos das Microsoft, inclusive como jogador do Xbox One.

Curta nossa nova página no Facebook!