Alex Kidd retorna com Miracle World DX, remake de uma lenda do Master System

Depois de Wonder Boy e Streets of Rage, a Sega passa o que podemos considerar seu primeiro mascote para outras mãos. A Merge Games, acompanhada por Jankenteam, irá refazer Alex Kidd in Miracle World DX que, como o nome sugere, cuidará de atualizar o antigo Alex Kidd no Miracle World de 1986.

O streaming em vídeo durante o IGN Summer of Gaming permiteu que você apreciasse um facelift bem-sucedido e “fofo”, e os mais nostálgicos certamente reconhecerão certas passagens do jogo original em sua nova forma. Além disso, temos o modo Retro, para um sentimento maior de amor ao Master System.

Novos níveis, novos modos e lutas alternativas contra chefes também estão planejadas. Para jogá-lo, você terá que esperar até o primeiro trimestre de 2021 nos PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

87 comments on “Alex Kidd retorna com Miracle World DX, remake de uma lenda do Master System

    1. Vai guardar pra humilhar mais a microsoft em número de VIEWS no youtube e trending topics no twitter
      Views = interesse = vendas

      A person who posted on Twitter several details about the PlayStation 5 says the PS5 design will be unveiled on July 7th

    2. Tive o prazer de jogar essa joia no Master!!!
      Mas era mto muleque e nao dei conta de fazer nada!!!!
      Jogaria facil se cair numa promo legal ou gamepass

      1. Cara, acredita que a memória do jogo no meu master system tava bugada? Quando derrotava o último chefe a escadinha que tinha na tela não descia e não tinha como ver a cena final. Só fui conseguir terminar no emulador. Pense da felicidade!

  1. Gostei, e tem 4 comentários na matéria, os 4 bloqueados pra mim. Aposto que sao: rodrugohypolito, anderson clayton e 2 felipinhos retardados

    1. Vai guardar pra humilhar mais a microsoft em número de VIEWS no youtube e trending topics no twitter
      Views = interesse = vendas

      A person who posted on Twitter several details about the PlayStation 5 says the PS5 design will be unveiled on July 7th.

      1. Adoro esses comentários do rodrigo… alguem devia homenagear ele. É muita comédia… Como anda tomando lapada em tudo, agora virou fiscal de views.

        1. Cara, se eu fosse você fazia um print disso aí. Vai ser muito louco quando sonystas passarem a usar o critério de número de views. Vai dar pra escrever um capítulo: Sony, clickbait e você.

    2. Vc bloqueou ate o Clayon!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Dou pala dos comentarios dele tentando ser isentinho….

      Mas o Felipinho ta sumido viu.

  2. Vai guardar pra humilhar mais a microsoft em número de VIEWS no youtube e trending topics no twitter
    Views = interesse = vendas

    A person who posted on Twitter several details about the PlayStation 5 says the PS5 design will be unveiled on July 7th.

      1. Eu acho que se o PlayStation vende tanto, tá aí a quase 3 décadas liderando a porra toda. Acredito que seus clientes estão satisfeitos.

        Quer métrica melhor que as vendas?

        1. O ranking dos jogos mais jogados. Se seus jogos dificilmente figuram lá como coadjuvantes durante tão pouco tempo mas mesmo assim vendem muito. Você, sendo uma empresa mercenária, não insistiria em aprisionar na ilusão deles a respeito dos seus jogos, os clientes que você cativou ao longo dos anos para lucrar muito com isso?

  3. Eita jogo hilário!!!

    Melhor que Super Mario!!!
    Melhor que Donkey Kong!!!
    Melhor que Sonic!!!!
    Melhor que Rayman!!!
    Melhor que Megaman!!!
    Melhor que SackBoy, vulgo o morto LittleBigPlanet!!!
    Melhor que Crash Bandicoot!!!

    Mas não é melhor que Ori!!!
    Mas não é melhor que CupHead!!!

  4. Depois de jogar wonder boy e ori, achei os gráficos desse jogo meio mehh. Não que eu ligue mt pra gráficos… joguei muito no master system

  5. Melhorando o controle eu fico feliz. A resposta dos controles no original eram horríveis, o jogo era difícil pra porr* e a culpa era dos controles.

  6. Melhorando o controle eu fico feliz. A resposta dos controles no original eram horríveis, o jogo era difícil pra porr* e a culpa era dos controles.

    1. Discordo, anos luz melhor que

      GROUNDED

      BleedingEdge

      Battletoads

      Sea of Theaves

      Recore

      Ryse

      Quantum Break

      State 1/2

      Crimson Dragon

      Super Lucks Tails

      E tantas outras tranqueiras de Xbox gamepass

          1. Hellblade 2, coisa mais louca que já vi na vida. As vozes levantando questões que as pessoas normais tem mas não passam pela consciência. Um jogo que te faz uma pessoa melhor. Não um jogo filme que banaliza a violência como os da Sony! O combate do Hellblade também é legal. Jogo que me deixou muito intrigado, longe de ser uma história clichê com sexo e muita banalização de violência.

          2. kkkkkk, é filme, e esse não dura nem 10 horas…
            quando não tinha no xone fracasso era lixo, agora é a coisa mais louca. kkkkkkkkkk
            Seja ao menos coerente e reclame a falta de multiplayer infinito ou o Coop.

            Se “filminho” não prestasse, a MS não teria investido alto em estudios que fazem esse tipo de jogo.

          3. Cara. o combate do Hellblade também é legal. Jogo que me deixou muito intrigado, longe de ser uma história clichê com sexo e muito banalização de violência.

          4. Eu joguei no PS4, achei um jogo otimo, pena ser curto.
            mas os lideres caixistas e as ovelhas sempre falaram que era jogo lixo que só serve pra 1000g e nada mais….

          5. Poderiam melhorar os quebra-cabeças, deixar todos eles mais intuitivos. No mais, é só. Te desejo o melhor cara, que é um Series X.

        1. Cara, imagina o Golden Axe com gráficos melhorados do nível desse Alex Kidd aí, mesma jogabilidade coisa e tal. De vez em quando eles fazem um remake assim, mas tem muita coisa boa esquecida mesmo.

    1. Eu só quero o Panzer Dragoon Remake para o Xbox One, com otimização pro X.
      Se não for possível, me dou por satisfeito de comprá-lo na Steam (lá já tem página do jogo, mas sem data).
      Por enquanto, está disponível apenas no Switch e Stadia (sério bicho, Stadia hahaha)

  7. Tive um master system, mas nunca gostei desse jogo kkk

    Em todo caso, sei que ele tem muitos fãs, principalmente aqui no Brasil, incluindo vários amigos meus e fico feliz que o jogo tenha um reboot. Não lembro de um lançamento desse mascote há uns 30 anos…

    Espero que a Sega não faça só isso e dê continuidade ao Alex Kidd, pelo amor que os fãs têm por ele…

  8. VAZAMENTO AMAZON:

    PS5 600 EUROS AHUAHAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHU

    Se isso for verdade, meu irmão kkkkkkk Que bomba, que bomba meus amigos kkkkkkkkkkkkkk

      1. Não, 600 Euros equivale a quase 800 Dólares, esse valor é o valor comercial isento de impostos, é o preço sugerido. E o console suposto de 2 TB, não é o de 825gb.

        Ou seja, o console mais barato estará uns 600 dólares.

        1. Não foi o que eu quis dizer.
          A união europeia (a maioria dos países, mas eles padronizam o preço pra Zona do Euro – salvo exceções) impõe mais impostos a produtos eletrônicos que os EUA. Então o preço sugerido na UE pra esse tipo de produto é em geral mais alto que nos EUA, que é bem mais baixo pelos impostos baixíssimos. Então sem comparar moedas e seus valores equivalentes, os produtos do ramo fabricados e vendidos nos EUA são sempre mais baratos que na união européia. Por isso chuto nos EUA, o fabricado lá, ser 500 dólares… O que é um valor alto!

  9. OFF: acho que a Sony vai apresentar um “pacotão de mentiras” no evento de amanhã. Todo mundo sabe que a mentira faz parte da política da Sony, mas agora é diferente, os caras precisam da mentira para chamar a atenção e conseguir sobreviver, já que a empresa não ta muito bem das pernas e o PS5 vem se mostrando bem problemático. Capaz de eles estarem gravando cenas de ação com pessoas reais para mostrarem amanhã e falarem que é gameplay de jogo (para quem não entendeu: eu estou sendo irônico/exagerado nesta parte final, óbvio que a Sony não vai usar pessoas reais para simular um gameplay, mas o fato é que a empresa provavelmente vai dar uma falseada/incrementada numa série de coisas que serão apresentadas).

        1. Quando apresentarem o GTA VI você também vai rir né? E se eu te contar depois que a Sony já afirmou que hardware do PS5 é capado por causa dos exclusivos, você vai rir também?

  10. Off Topic

    Mano, a Microsoft dando Gamepass até na compra de chiclete kķkk

    Nunca vi tamanha campanha pra ver se o serviço vinga. CHICLETE KKKK

    Não basta dar 30 dias por 1 Real, compre um chiclete e tome 7 dias. Se comprares um display com 21, fica interessante kķkk

    É muita humilhação mesmo

    Tá dando pena da Microsoft.

    Próximo passo é oferecer pra quem quiser a cada abastecimento em Postos Ipiranga ou mesmo no McLanche Feliz.

    Bem que ela poderia dar o XSX na compra de 1 jogo do mesmo em kkk

  11. Joguei demais esse game. Muito bom saber que franquias de minha infância estão voltando a ativa. Street of Rages, agora Alex Kid. Hum, melhor época dos games retornando.. Negócio é arranjar tempo para jogar !

  12. bom vou falar do street of rage no caso acho que o reimaginaçao do jogo deveria ter sido feito a trilogia completa desde 1 ao 3 teria sido mais proveitoso ter todos os jogos refeitos e dentro dos jogos remake ou remaster deveria vim as versoes originais pois seria bem legal alem de trazer o jogo reformulado traria a nostalgia do jogo classico pras plataformas novas assim como parece que o jogo alex vai trazer alem do jogo refeito a versao original no modo retro pelo que entendi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *