Carregando...

Alex Kidd retorna com Miracle World DX, remake de uma lenda do Master System

Depois de Wonder Boy e Streets of Rage, a Sega passa o que podemos considerar seu primeiro mascote para outras mãos. A Merge Games, acompanhada por Jankenteam, irá refazer Alex Kidd in Miracle World DX que, como o nome sugere, cuidará de atualizar o antigo Alex Kidd no Miracle World de 1986.

O streaming em vídeo durante o IGN Summer of Gaming permiteu que você apreciasse um facelift bem-sucedido e “fofo”, e os mais nostálgicos certamente reconhecerão certas passagens do jogo original em sua nova forma. Além disso, temos o modo Retro, para um sentimento maior de amor ao Master System.

Novos níveis, novos modos e lutas alternativas contra chefes também estão planejadas. Para jogá-lo, você terá que esperar até o primeiro trimestre de 2021 nos PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation e Xbox.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.