Algumas empresas estão oferecendo dias grátis de Xbox Game Pass

A Microsoft está fechando várias parceiras com empresas que fabricam de alimentos até placas gráficas para PC. Tudo isso é para propagar cada vez mais o Xbox Game Pass, serviço por assinatura que oferece mais de 200 jogos mensais no Xbox One e PC. A boa agora é ficar atento e ganhar códigos gratuitos para experimentar ou ampliar sua estadia neste serviço.

A marca americana de biscoitos Butterfinger está ofertando 10 dias grátis de Xbox Game Pass, e para ganhar isso basta se registrar neste site, você precisará residir nos Estados Unidos para participar dessa promoção, mas esperamos que a Microsoft faça isso na indústria alimentícia do Brasil.

A Dell sempre foi parceira da Microsoft em diversas áreas do Windows e Cloud, mas também no quesito de jogos. A linha Alienware ofereceu para todos um mês grátis de Xbox Game Pass no PC neste link. Infelizmente, o pessoal foi rápido demais e pegou todos os códigos, mas ficaremos atentos para caso esta oferta volte, você possa pegar mais códigos.

Outra grande amiga da Microsoft é a AMD, e aqui temos a promoção mais generosa de todas. Se você comprar uma GPU AMD Radeon qualificada ou um processador Ryzen, receberá três meses de acesso ao Game Pass da Microsoft para PC – pelo preço de R$ 0.

Antes de entrar nos detalhes, vamos falar precisamente sobre qual hardware se qualifica para a oferta. No lado da GPU, a lista é composta pelas Radeon VII, RX Vega 64 ou 56, e todas as GPUs da série RX 500, incluindo RX 590, 580, 570 e 560. Em termos de CPUs qualificadas, temos o Ryzen 7 2700X ou 2700 e o Ryzen 5 2600X, 2600E, 2600, 2500X, 2400G ou 2400GE.

A AMD observa que esse hardware deve ser comprado de um varejista “participante”, mas suas opções variam dependendo de onde você mora. Se você visitar a página de promoções da AMD poderá entender os detalhes. O código pode ser usado a qualquer tempo, ou seja, pode ser guardado ou utilizado de imediato.

É muito bom ver promoções como estas e esperamos que a Microsoft faça cada vez mais para atrair novos consumidores ou para bonificar os que já assinam.

112 comments on “Algumas empresas estão oferecendo dias grátis de Xbox Game Pass

  1. Eis oq acontece:

    A MS está falindo!
    A sua divisão de video games/jogos está falindo!
    Seu console é irrelevante/fracassado/flopado!
    Informações estas dos anal istas de mercado, principalmente os q frequentam o WC!
    Os conhecidos/famosos babaconistas!!!!!!
    E por este motivo a MS esta deseperada fazendo doações!
    E com essa notícia o meu dia, babaconista pensando, será muito melhor!

    4KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. Hmm deve ser por isso q ela saiu comprando Studio … Afinal de contas qdo se está falindo na indústria dos games oq vc precisa fazer é comprar Studios !!

      1. A ms nao vai falir nunca (ou é muito, muito dificil – deixo esta ressalva porque ja vimos gigantes fecharem, mas, nao creio), mas, desistir do xbox é bem mais provavel que a sony falir. Se o xbox nao emplacar na proxima geracao os acionistas mandam fechar. Nao duvide. Ja li reportagem deles praticamente mandando desistir do Bing, do windows phone, da Nokia. É rapaz, por isto sao ricos. Nao vao sustentar divisao que nao da retorno. Se deu nesta geracao nao sei…

        1. Amigo … A próxima geração será às dos serviços distribuídos … A indústria de consoles já teve seu auge e agora só vai decrescer … A Sony tem um curto período de tempo pra se re-inventar. Infelizmente não vemos muitos movimentos nesse sentido, talvez seja estratégia pra fazer um grande anúncio … O que é ótimo, pois aumenta o hype … A má notícia é que o Xbox está fazendo exatamente a mesma coisa !!
          A virada de chave dessa geração n será como em 2013 … A Sony não vai sair tão n frente … E vai ter de melhorar mto na próxima geração !! A boa notícia eh q a Sony vai fazer pq ela depende disso para sobreviver numa indústria em que há briga entre Google e Microsoft !!

          1. O mercado vai mudar, mas, não na intensidade que você esta imaginando. Vai ter mais uma forma de distribuição que é o streamer, que vai abocanhar um % que não sei quanto. Sou de Ti e não tenho aversão nenhuma à tecnologia, mas, mesmo que morasse no Japão, com a melhor internet do mundo, isto não me interessaria. A única vantagem real é joga de qualquer lugar. Eu jogo em casa a noite, depois do serviço. Não ter que comprar o console não muda muito. Comprei meu console em 2013. O custo já foi diluído.
            No fim o que importa em 1o lugar é a qualidade do jogo, ser divertido. Pra quem tem xbox, muito melhor jogar Gears 3 em DVD do que, por exemplo, c3 por streamer.

          2. Também acho que não haverá essa migração em massa. Mas é uma jogada pensando no longo prazo. Vamos ver no que dá.

          3. A não ser que a Sony tenha uma cartada federal na manga, a disputa será realmente mais acirrada na próxima geração. Como fã da marca e dos jogos, vou de Scarlet, mas estou curioso pra ver essa briga.

    1. De fato, a empresa que Bateu 1 trilhão, cujo divisão de jogos comprou um cacetada de estúdios pra fazer algodão doce e estão investindo 500 milhões no Halo, está falindo. Próximo…

    2. O cara usa nick de Sonypunk 2077, justamente o jogo que a CD Projekt fez a Sony de gato e sapato da E3, envergonhou ela, e tem o Marketing 100% com a Marca Xbox, em divulgação, comerciais, Bundle, DLC’s e Conteúdos Exclusivos;
      ESSE MANJA.

    3. HHAAHAHAHHAHAHAHA PLAYSTATION NEM EXISTIA E EU JA JOGAVA PELO DOS E O CARA VEM FALAR QUE A MICROSOFT TA FALINDO UHAUHAUHUHAUHAUHAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUA

    4. Aaaaaah tá
      Agora intendi!
      Agora eu saquei!!!
      Vão jogar remakes de mais de cem REAIS sonytas
      Enquanto a gente enche o HD
      Kkkk
      O tempo está curto para jogar tanto jogos a preço acessível

      1. Ps5 um fracasso?….kkkkkkkk é mais fácil o Phil ser demitido que o ps5 fracsssa, devido ao sucesso mosntrooso do PS4 e os exclusivos fantásticos que só existem no PlayStation. Sai phiiiiiill..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Melhor ainda pague o PS PLUS ganhe jogos ruins e de quebra pague caro pelos remakes mais de cem REAIS kkkk
      Todo ano a mãecrosoft tá falindo!!!
      Deixa eu jogar meu Devil my cry 5 pro 1 real delícia
      Pagou quanto pelo teu sonyta ???
      Kkkk

  2. Para o Braza e os guerreiros do povo brasileiros não veio nada né….

    Galera aqui curte uns código no 0800, descola aí pra nos Jorge!!!!

    1. Óbvio que de graça é muito melhor, porém, desde o ano passado, jogo os lançamentos da MS assinando o GP por um real. Neste ano, foram 5 meses (depois disso não tive muito tempo pra jogar nada, então nem sei se teve mais promoção). Agora, com o lançamento do GEARS, já apareceu na minha tela inicial 2 meses de GP Ultimate por 2 reais. Ou seja, vou zerar Gears e Blair Witch pagando um real.
      Em resumo: não é que não precisemos dos códigos gratuitos, mas dá pra levar como está 😛

      1. Foi apenas um chorinho pro Jorge dar a maxima pra garibar promos pra nós hahahahah

        Uso basicamente o site para me orientar nas promoções e oportunidades e já peguei coisas realmente finas nesses últimos tempo. Ex: ultimate gamepass eu peguei a dica de expandir a assinatura aqui. Ajudei 3 amigos com ela. A minha só atualizei normal.

        A lista de games tá imensa!!!!

        1. Uso muito o blog do Mauro (promoção games blogspot) como referência para promoções. Além de postar as ofertas semanais (trazendo um breve, mas informativo, histórico de preços), ele sempre posta promoções de mídias físicas e digitais. Fica aqui a sugestão.

          1. Boa indicação!! não conheço mas como acompanho esse cenário do Xbox, vai ser mais um ponto para ver de koeh. Vlw parceiro

      2. Cara é isso de jogar tudo a 1 real que eu não concordo , um jogo como gears 5 que é a segunda maior IP da história do Xbox precisar ser jogado a 1 real é triste de ver , a Microsoft tá prostituindo uma das suas maiores franquias , e a maioria dos caixistas pensam igual a vc , vão todos pagar 1 real zerar tudo do jogo , cancelar a assinatura antes de começar a cobrar o preço cheio e depois assinar novamente a 1 real , não vejo como isso pode dá certo no futuro , serviços semelhantes ao gamepass não usam essa estratégia , EA acess ou psnow não fazem essa promoções absurdas e não colocam seus jogos day one no serviço , pq sabem que AAA precisam ao menos passar por um período de vendas a preço cheio.

        1. Eu, particularmente, não assino o GP por dois motivos: 1) Mídia física é muito barata (quando disponível) e 2) gosto de ter o jogo para jogar qndo quiser na velocidade que quiser sem me preocupar se sairá ou não do catálogo.
          Quanto à promoção, acho válida para atrair novos usuários. Acredito que, quando estiver consolidado o GP, promoções desse tipo serão mais raras.
          Sobre Gears: curto a franquia e, provavelmente comprarei o jogo em uma promoção. O único motivo que me faria pagar o preço cheio, no entanto, é o hype, mas, neste caso, posso usar o GP enquanto aguardo uma boa oferta. Por exemplo: paguei ~39 reias no Gears 4 + tds os outros Gears (brinde) faz uns dois anos (quem pagou preço cheio na mídia digital não pegou nada disso).
          Sobre os demais lançamentos do último ano: O único que acho que vale o que cobraram foi o FH4. Ashen (o segundo que mais gostei dos últimos exclusivos lançados) custa MUITO mais do que vale (em promoção custa mais que DS3 + DLCs ou The Surge + DLCs e pouco menos que Sekiro que acabou de ser lançado), em outras palavras, não fosse pelo GP, eu nem teria testado o jogo.

        2. Eu, particularmente, não assino o GP por dois motivos: 1) Mídia física é muito barata (quando disponível) e 2) gosto de ter o jogo para jogar qndo quiser na velocidade que quiser sem me preocupar se sairá ou não do catálogo.
          Quanto à promoção, acho válida para atrair novos usuários. Acredito que, quando estiver consolidado o GP, promoções desse tipo serão mais raras.
          Sobre Gears: curto a franquia e, provavelmente comprarei o jogo em uma promoção. O único motivo que me faria pagar o preço cheio, no entanto, é o hype, mas, neste caso, posso usar o GP enquanto aguardo uma boa oferta. Por exemplo: paguei ~39 reias no Gears 4 + tds os outros Gears (brinde) faz uns dois anos (quem pagou preço cheio na mídia digital não pegou nada disso).
          Sobre os demais lançamentos do último ano: O único que acho que vale o que cobraram foi o FH4. Ashen (o segundo que mais gostei dos últimos exclusivos lançados) custa MUITO mais do que vale (em promoção custa mais que DS3 + DLCs ou The Surge + DLCs e pouco menos que Sekiro que acabou de ser lançado), em outras palavras, não fosse pelo GP, eu nem teria testado o jogo.

  3. Devil May Cry 5 eh tipo um jogo similar ao genero Trash do cinema, horrorzinho com zoeira, coisinhas engraçadas, eh bonitão e tal mas muito enjoativozinho, a cada missão eu passo pro Forza 6. Acabei de ver a cena do Dante dançando Michael Jackson, achei uma puta bosta.

    1. A cultura nipônica é bem diferente da ocidental. Acho que por isso não curto muito os games japoneses, com algumas exceções. Não curto essas paradas de demônios em jogos. Acho muito bizarro. E japas curtem muito demônios (oni). Vi uns vídeos no YouTube e vou passar direto de DMC5…

    2. DmC 5 é diverto e um ótimo passatempo pra quem curte um jogo que faça bastante combos, explosões, melhorias em combos, armas e coisas do tipo, tô jogando e relembrando os antigos jogos da saga, não sei se é por causa que joguei a saga nas gerações passadas e tenha gostado ou o fato de ser uma grande franquia com o jogo mais recente entregando no catálogo e poder estar desfrutando dele, mas é um jogo de ótima diversão e a cena do Michael Jackson achei bem legal só que bem sem noção ao mesmo tempo apesar do jogo ter temática de rock e abusar do pop kk

  4. News:

    Microsoft aumenta o valor de percentuais financeiros e de ações da Bungie que peetencem à ela;

    Pra quem não sabe, mesmo após a separação de Microsoft e Bungie em 2007, a Microsoft ainda continha e contém (12,4%) de Participação na Empresa, mesmo trabalhando com Destiny, e de acordo com os novos valores comerciais e de percentuais da Bungie em 2019, a Microsoft comprou mais alguns pedaços do estúdio, e agora aumentou a taxa de 12.4% para 21.7%, a Microsoft atualmente contém 1/4 da Bungie novamente, sendo o valor necessário e suficiente para ser de agora em diante a publicadora de seus jogos.

    Fontes: SegmentNext, BungieNet, Xbox News & WindowsCentral.

      1. Sim, é uma forma futura de adquirir a Bungie por completo novamente, re-adquiridno seus pedaços pouco a pouco, agora, no momento, nenhuma empresa pode comprar a Bungie além da Microsoft, pois a Microsoft detém 1/4 da Empresa inteira, incluindo os ganhos em suas IP’s.

    1. Info bacana parceiro.

      21% é uma fatia considerável para dar opiniões e ainda lucrativa, pq nada nada é 1/5 de todo lucro né.

      1. 21.7% representa muito de uma empresa, basicamente de 500 Milhões de Doláres do Destiny 2, a Microsoft ganha 150 Milhões, além dela agora ser obrigatoriamente a acionista, distribuidora e publicadora, proibindo assim outras empresas comprarem a Bungie, ou seja, Sony ou qualquer outra não podem adquirir mais a Bungie, pois a Microsoft contém 1/4 da Empresa, então mesmo que ela não se venda por completo pra Microsoft, ela continuará a ser independente, porém agora com a Microsoft voltando a ser Dona de praticamente tudo, por ser a fonte principal dela;

        Ótima maneira de proteger o filho mais velho da Microsoft, e ótima forma de manter os lucros dela junto da Microsoft, e ainda se livrando do medo de alguma empresa adquirir a Bungie.

        1. Interessante seu comentário quanto a proteção da Bungie. Muitos caixistas doentes afirmavam que a Sony estava falindo, mesmo os balanços contábeis mostrando o contrário. O último trimestre mesmo foi de lucros recordes, mesmo sem o último filme do spider ter entrado na conta. Nesta hora, depois de ter comprado uma das maiores produtoras, vem este “medo”. De toda forma não me parece que a Bungie seja interessante de comprar. É uma empresa muito grande e que faz um jogo um pouco “genérico”, apesar que gostei de Destiny. Até neste sentido vou de encontro com umas opções que a MS tem feito.

          1. Bungie é o filho mais velho da Microsoft, ela apenas protegeu a empresa de ser pega por alguém.

          2. Além é claro, de agora, a Microsoft ser OBRIGATORIAMENTE a publicadora e distribuidora de seus jogos, tendo participação total novamente em tudo que seja da Bungie, igual era durante 2001-2010.

    2. Interessante. Eu só não entendi qual é a ligação entre ter um percentual maior da Bungie com ser a Distribuidora oficial dos jogos dela.

      1. Ao ter as ações da Bungie, empresa vincula suas rendas e propriedades financeiras à empresa que está com suas ações, isso acontece a partir do momento que a empresa contém mais de 20% de uma empresa, a Microsoft anteriormente tinha 12%, por isso a Bungie podia ter liberdade de escolha a uma Publicadora, daí veio a Activision, agora que eles se separaram, a Microsoft viu como uma brecha pra aumentar seu valor líquido e total da Bungie comprando ainda mais suas partes, indo agora para 21.7%, tornando-se assim uma empresa Parente, não chega a ser propriedade da Microsoft, mas ela agora é oficialmente parte fundamental no funcionamento da Bungie, sendo uma Semi First-Party, pois ela está acima do valor de Second-Party, mas não igual ao First-Party padrão;

        Outros quesitos pra isso acontecer é quando uma empresa é de Capital aberto como a Bungie, por isso, a Microsoft se viu no direito e responsabilidade de fazer isso, para não ocorrer chances de outra empresa querer adquirir a Bungie;

        Caso semelhante já ocorreu com a Insomniac Games no passado, em que a Sony detinha 23% da Empresa durante 2003-2012, por isso todos os jogos da Insomniac nesta época só poderiam sair para plataformas PlayStation, sendo ela a distribuidora e publicadora de seus jogos, a Insomniac re-adquiriu essas ações da Sony em 2012, com isso, ficou livre pra trabalhar com quem quiser, tanto é que após isso fez Sunset Overdrive com a Microsoft, e agora em 2019 a Sony comprou ela inteira;

        A Microsoft parece estar indo neste mesmo caminho, comprando novamente pedaços importantes da Bungie, agora oficialmente sendo uma empresa veinculada à Microsoft, pra assim melhorar ainda mais sua infra-estrutura, suporte, lucros, negociações, e mais tarde, fazer igual a Sony, e comprar a Bungie inteira, é a maneira mais fácil e mais segura de comprar ela atualmente (E a Microsoft já disse que quer ter a Bungie de volta na sua asa), portanto ela está apostando no seguro pra ter ela de volta;

        É o famoso jogo de negócios, e agora que a Microsoft detém essa porcentagem de 21.7%, a Bungie não pode se vincular a alguma publicadora sem ser ou ela mesma ou a Microsoft, com isso, repartindo seus lucros, e tendo garantia de suporte financeiro e de segurança tanto pra uma possível falência quanto pra nenhuma empresa espertinha querer adquirir a Bungie;

        Em 2020 ou 2021, daí sim, a Microsoft vai lá e compra ela toda de uma vez, mas por enquanto, assegurar ela como uma empresa Semi First-Party, é o jogo certo à se fazer, outra empresa que trabalha assim com a Microsoft é a Moon Studios, a Microsoft tem 39% da Moon Studios, portanto, ela é outro caso em que é um Semi First-Party, por isso no próprio site da empresa ela se denomina como tal, pois basicamente ela só pode trabalhar com a Microsoft, e assim será a Bungie de agora em diante.

        1. Jesus… Esse ganha do Burigas como maior fanboy do site… Pela sua teoria, todos os jogos da Bungie vão vir com o sole Xbox na capa?

          1. Amigo, você não entende nada de Ações e Negócios pelo visto, não disse que os jogos da Bungie serão Exclusivos, disse que serão agora publicados e distribuidos pela Microsoft;
            A Moon Studios, estúdio de Ori, não pertence a Microsoft, mas a Microsoft contém 39% dele, e quando uma empeesa possuí acima dos 20% de outra, ela se torna uma Semi First-Party, por isso a própria Moon Studios se declara First-Party, porque a Microsoft é detentora de muito do estúdio;
            Com a Bungie, o mais provável é continuar a ser o que é agora, sendo publicados pela própria Bungie, porém terá envolvimento maior da Microsoft, tanto no Marketing, divulgação, financiamento, distribuição e conteúdos pôs jogo, porque a Microsoft detém 21.7% da Empresa, valor acima dos 14% na qual ela tinha de 2007-2018, a Microsoft comprou mais algumas partes da Bungie, tanto pra ter mais lucro com ela, tanto pra ser a publicadora e impedir de outras empresa adquirirem ela da Microsoft;

            Não agi com Fanboyzismo, e sim com as Leis, e a situação atual do estúdio.

  5. Quem tem Play 4 aproveita que tem promoção de jogos na PlayStation Network

    Terra Média Sombras da Guerra – R$ 74,95
    F1 2018 – R$ 45,99
    Dying Light – R$ 55,99
    Mortal Kombat X – R$ 35,75
    Sniper Elite 3 – R$ 32,39
    Dirt 4 – R$ 49,98
    The Surge – R$ 47,97
    Alien Isolation – R$ 39,99

    Detalhe nos no Xbox já temos todos no Game Pass kkkkkk

  6. Esse negócio de Game Pass a 1 Real não vai durar pra sempre. Acredito que isso é só um movimento para popularizar o serviço, tornar as pessoas dependentes dele. É que nem o Ifood quando dava 10 Reais de desconto todo o dia.

    1. Sim, é a maneira de coletar mais compradores, pra assim manter um preço fixo no lançamento do Scarlett, é meio que a estratégia pra ter vantagem em cima de Sony e Nintendo com um serviço assim, pois o Game Pass já é mais conhecido e mais atrativo, e tendo mais influência que qualquer outro em 2020, é garantia de muitos compradores do novo console Xbox saber que já contarão com ele, isso foi muito bem pensado desde o lançamento dele em 2017, pensando já pro futuro em 2020.

    2. Por mim já deveria ter acabado, tô tive isso no primeiro mês.
      Considero muito barato pelo grande serviços prestados , mais sei que tem muitos que não tem condições.

    3. Concordo que isso de 1 real não vai durar pra sempre , mas a questão é que a Microsoft tá acostumado seu público com esse meio de negócio, todo caixista só fala do Xbox se conseguir colocar o gamepass na mesma frase , já estamos no ponto que é muito fácil ver caixistas torcendo para jogos multiplataforma floparem pra poder chegarem mais rápido ao serviço e jogarem a 1 real , isso pode gerar muitos problemas para o futuro do Xbox e dos jogos em geral , alguns multi podem decidir não lançarem seus jogos na plataforma Xbox se não acharem que vão vender o suficiente dentro da plataforma, alguns varejistas já não simpatizam em vender o console do Xbox pois dizem que os jogos não tem saída , isso pode virar uma bola de neve.

  7. Sonysta tinham razão quando falaram do Blair durar só um dia e depois morrer. Mas tem uma diferença importante:

    Xbox: 30/08 morre o jogo, mas tem só 6 dias de espera até Gears. Enquanto isso dá pra jogar Devil MC.

    Play: Um fim semana da pra terminar GoW, depois espera 7 meses até o próximo jogo com bugs bizarros enquanto joga Minecraft.
    Estou mentindo?

    Abraços.

    1. Kkkkk boa amigo alguém der mais um jogo no gamepass pra esse cara
      Opa o HD deve está lotado kkk
      Lembrando que na matéria sobre bruxa de Blair Amigo era 6 horas de jogo mais tinha caminhos e finais diferente

    2. outra diferenca é que teremos varios finais alternativos nas diversas vezes q vc jogar para entender por completo o mistério de Blair 🙂 Ou seja, essa balela de 5 hras de gameplay é pra quem ta cagando pro jogo e quer aumentar o gamerscore e sai jogando a moda louco pulando cinematics , conversas entre outros, é como ler a primeira pagina de um livro e pular pra ultima, hehhhhhehehe 🙂

    1. Quem tem Play 4 aproveita que tem promoção de jogos na PlayStation Network

      Terra Média Sombras da Guerra – R$ 74,95
      F1 2018 – R$ 45,99
      Dying Light – R$ 55,99
      Mortal Kombat X – R$ 35,75
      Sniper Elite 3 – R$ 32,39
      Dirt 4 – R$ 49,98
      The Surge – R$ 47,97
      Alien Isolation – R$ 39,99

      Detalhe nos no Xbox já temos todos no Game Pass kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *