Carregando...

Algumas empresas estão oferecendo dias grátis de Xbox Game Pass

A Microsoft está fechando várias parceiras com empresas que fabricam de alimentos até placas gráficas para PC. Tudo isso é para propagar cada vez mais o Xbox Game Pass, serviço por assinatura que oferece mais de 200 jogos mensais no Xbox One e PC. A boa agora é ficar atento e ganhar códigos gratuitos para experimentar ou ampliar sua estadia neste serviço.

A marca americana de biscoitos Butterfinger está ofertando 10 dias grátis de Xbox Game Pass, e para ganhar isso basta se registrar neste site, você precisará residir nos Estados Unidos para participar dessa promoção, mas esperamos que a Microsoft faça isso na indústria alimentícia do Brasil.

A Dell sempre foi parceira da Microsoft em diversas áreas do Windows e Cloud, mas também no quesito de jogos. A linha Alienware ofereceu para todos um mês grátis de Xbox Game Pass no PC neste link. Infelizmente, o pessoal foi rápido demais e pegou todos os códigos, mas ficaremos atentos para caso esta oferta volte, você possa pegar mais códigos.

Outra grande amiga da Microsoft é a AMD, e aqui temos a promoção mais generosa de todas. Se você comprar uma GPU AMD Radeon qualificada ou um processador Ryzen, receberá três meses de acesso ao Game Pass da Microsoft para PC – pelo preço de R$ 0.

Antes de entrar nos detalhes, vamos falar precisamente sobre qual hardware se qualifica para a oferta. No lado da GPU, a lista é composta pelas Radeon VII, RX Vega 64 ou 56, e todas as GPUs da série RX 500, incluindo RX 590, 580, 570 e 560. Em termos de CPUs qualificadas, temos o Ryzen 7 2700X ou 2700 e o Ryzen 5 2600X, 2600E, 2600, 2500X, 2400G ou 2400GE.

A AMD observa que esse hardware deve ser comprado de um varejista “participante”, mas suas opções variam dependendo de onde você mora. Se você visitar a página de promoções da AMD poderá entender os detalhes. O código pode ser usado a qualquer tempo, ou seja, pode ser guardado ou utilizado de imediato.

É muito bom ver promoções como estas e esperamos que a Microsoft faça cada vez mais para atrair novos consumidores ou para bonificar os que já assinam.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.