Carregando...

Alguns especialistas do Xbox One querem a Xbox Live gratuita para jogos free-to-play

Os insiders do Xbox One querem trazer muitas novidades para o console. Por exemplo, alguns deles querem a Xbox Live gratuitamente para jogos free-to-play (gratuitos), como Apex Legends ou Fortnite. É sabido que os insiders do Xbox One são uma parte muito importante da comunidade e que a própria Microsoft os leva em consideração; enfrentando as ideias que propõem ou como testadores das principais notícias e atualizações. A comunidade interna do Xbox One está cada vez mais ativa e não para de propor ideias e notícias semanalmente. Na semana passada, os insiders propuseram uma série de idéias muito interessantes, que se somam às desta.

“As idéias mais solicitadas da semana passada: incluem um controle de atualização em Meus jogos e aplicativos, digite a contagem regressiva do dia e hora do lançamento dos jogos e mostrar se um jogo está instalado no formato físico ou digital”.

A verdade é que essas ideias são extremamente interessantes. Por outro lado, a contagem regressiva nos ajudaria a lembrar os lançamentos que mais nos interessam e que não esquecemos um. Finalmente, a diferença entre jogos digitais e físicos seria muito útil para a pesquisa de mercado da Microsoft.

Em relação às ideias mais interessantes propostas nesta semana, encontramos:

  • Xbox Live gratuita para jogos gratuitos, como Apex Legends ou Fortnite.
  • Introduzir um sistema de expurgos de Gamertag, para poder tirar proveito daqueles que já estão em desuso.
  • Marque os jogos instalados no disco rígido como tal, para facilitar seu rastreamento.
  • Salve as palavras que costumamos usar no dicionário.
  • Adicione terror como uma categoria de jogos na Xbox Store.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.