Carregando...

Alguns jogos da Xbox Game Studios serão adiados por conta do coronavírus

Wasteland 3.

A pandemia do coronavírus continua a se alastrar por grande parte do mundo e as consequências disso são inevitáveis não só na área da saúde, mas também nos jogos. A Microsoft acaba de confirmar alguns adiamentos dos jogos da Xbox Game Studios para este ano: Wasteland 3 e Minecraft Dungeons.

Wasteland 3 é um RPG pós-apocalíptico da inXile Entertainment, apresentando combates táticos desafiadores, horas de exploração e uma história profunda e reativa, cheia de reviravoltas, reviravoltas e decisões éticas brutais. Você pode jogar no modo single-player ou cooperativo enquanto explora esse vasto e perigoso mundo.

O jogo deveria ser lançado em maio, mas foi adiado para 28 de agosto para aprimorar a experiência. Trabalhar em casa tem seus próprios desafios e se acostumar leva um tempo, especialmente quando você está colaborando com outras pessoas em um jogo. Os funcionários estão trabalhando em casa por conta do isolamento social necessário como forma de se proteger da COVID-10.

O Minecraft Dungeons pega a fórmula de clássicos como Diablo e a coloca no universo Minecraft. Você pode se juntar a amigos para explorar, derrubar paredes e recuperar os melhores itens. Existe muita novidade porque os níveis são gerados proceduralmente.

O Minecraft Dungeons tem uma data de lançamento em abril de 2020, mas devido ao surto de coronavírus. Hoje, a conta oficial do Twitter disse o seguinte o título será lançado em 26 de maio.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.