Alguns jogos e DLCs estão de graça na Xbox Live

Temos alguns jogos e DLCs gratuitos para o público do Xbox One e Xbox 360. Algumas novidades que chegaram esta semana e outras que voltaram a ser de graça. Tenha em mente que não estamos falando apenas de uma promoção de final de semana, mas na verdade tudo isso ficará na sua conta para sempre. Uma vez adquirido, realmente será seu.

Sem mais delongas, temos a Crackdown e Crackdown 2 de graça para Xbox One, por conta da retrocompatibilidade, e Xbox 360. O terceiro título dessa saga está disponível no Xbox Game Pass e recentemente recebeu uma atualização da campanha com “Flying High“. É um pássaro! É um avião! Não, você vai poder voar pela cidade, alcançando novas alturas, atacando os inimigos de cima e testando suas habilidades de voo em uma das sete corridas de wingsuit.

Cabe notar, enquanto o multiplayer de Crackdonw 3 não fez sucesso, a sua campanha foi muito jogada, então para quem curtiu e quiser jogar mais um pouco ganhar após essa atualização mais 500 pontos no Gamerscore.

Nós realmente precisamos mergulhar no Dead Cells novamente, porque desde a última vez que jogamos, tem havido muitas grandes atualizações. Ontem tivemos o update de número 13 com mais conteúdo. Dentre as novidades temos um novo mob, mudou o Thunder Shield que agora atordoa os inimigos quando é carregado. Quanto aos Arbiters, que agora só são encontrados na Caverna em todas as dificuldades. E como se isso não fosse motivo de comemoração suficiente, os Elite’s passaram por um retrabalho também. Duas novas mutações de Brutalidade também foram adicionadas, assim como uma nova multidão. Os Rampagers são como zumbis, mas mais mortais, e você os encontrará onde encontrou Arbiters em níveis de dificuldade altos (BC3 +).

Outra boa notícia, The Messenger, um “Ninja Gainden 2D” e muito bem avaliado pela crítica e pelos jogadores, acaba de receber uma DLC grátis chamada de “Picnic Panic“. Sabotage Studio é um título retrô bem-humorado e bem-humorado, então espere isso neste novo conteúdo. Algumas considerações precisa ser feitas: The Messenger está disponível no Xbox Game Pass para PC, e não do Xbox One. Então, quem tiver a assinatura Ultimate pode pegar tudo isso de graça. O jogo pode ser baixado neste link e a DLC neste outro.

37 comments on “Alguns jogos e DLCs estão de graça na Xbox Live

  1. O multiplayer competitivo do Crackdown 3 realmente não fez sucesso, joguei no day one, foi até legal por umas horas, mas não foi do tipo “vou jogar todo dia” como Halo, Gears e TF2 despertam em mim, já o multiplayer cooperativo, no caso a campanha mantém o nível de qualidade dos 2 primeiros Crackdowns, andando pela cidade, na loucura q é Crackdown. Algo bem engraçado q eu lembro do Crackdown 2 era uma arma q seus disparos funcionavam como uma onda de ár, jogava todos os inimigos e objetos pra longe, e como Crackdown tem friendly fire, dava pra ficar jogando seus amigos pelo mapa inteiro, kkkkk, muita gente saia dos meus servers por eu fazer isso, bons tempos.

  2. Assim…..falar que quem assina gamepass pode jogar de graça é o mesmo que quem assina Netflix assiste séries de graça.

    Não é uma crítica ao serviço. Apenas a colocação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *